Lika, uma artista ignorada

lika super déiz.. diz:
nossa meu

lika super déiz.. diz:
sabe aquelas canetas q escrevem em cd?

B! diz:
seeeei

B! diz:
eu tenho

lika super déiz.. diz:
então

lika super déiz.. diz:
eu fui desenhar na tela do pc com ela..

lika super déiz.. diz:
e num quer sair mais =(

lika super déiz.. diz:
e agrrrr?

B! diz:
uahauhauahuahauahuahuahauahuahauhaua

huaha

B! diz:
vc éééé mtoooooooooooo, mas mtoooooooooooooooooooooooooooooo anta

B! disse:
pq vc fez isso? uahauhauahuahauauaha

B disse:
to rindo mto

lika super déiz.. diz:
pq me deu vontade meu!

lika super déiz.. diz:
hahahahaha

lika super déiz.. diz:
eu peguei a caneta e olhei pra tela e me deu vontade

lika super déiz.. diz:
vo tirar uma foto e t mostrar

B diz:
uahuahauahauhauahuahauahuahauahuahaauhauahuahauahuaha num creeeeeeeeeeeio, juro!!! PQP!!!

lika super déiz.. diz:
http://img242.imageshack.us/img242/8918/likaadesenhistapo7.jpg

lika super déiz.. diz:
nooooooooooooossa

lika super déiz.. diz:
agr fodi tudo

lika super déiz.. diz:
fdp, pqp

lika super déiz.. diz:
fui tirar com guspe e a manga do meu moletom e manchei tudoooo meu moletom

lika super déiz.. diz:
ai q cacete.. cara, como eu sou burra! eu sou mto burra

lika super déiz.. diz:
manchou tudo

B! diz:
huahauahuahauahuahauahuahauahauhuahauhua

huhauahuahauhaua

lika super déiz.. diz:
ai droga

B! diz:
uahauhauahauahuahauaauhauahauahauhuhuhauhauahuahauahauhua

lika super déiz.. diz:
ai meu

lika super déiz.. diz:
MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUU

lika super déiz.. diz:
O MOUSE TÁ TUDO AZUL

lika super déiz.. diz:
hahahahahahahahahahahahahaha

B! diz:
uahauahuahauahuahauahuaha

lika super déiz.. diz:
mais num foi eu, acho q foi meu moletom!

lika super déiz.. diz:
nossa! ta saindo com a borracha!
to apagando a tela!
uhuuuuuul
http://img106.imageshack.us/img106/9784/s3010322ux8.jpg

B! diz:
hoje vc me divertiu

B! diz:
hauahauahuahauhauahauhauaha

lika super déiz..
hahahahahaha

lika super déiz..
droga, droga!

lika super déiz..
HAHAHAHAHAHA

lika super déiz..
MEU DENTE TÁ AZUL

lika super déiz..
uhahuahuauhahuuahuaa

lika super déiz..
meu DENTE!

lika super déiz..
meu eu to virando um telletubies!

B! diz:
meu, acho que vc tá se pintando..

lika super déiz..
eu num to me pintando!

lika super déiz..
HUAHUAHUAHUUHA

lika super déiz..
eu fechei essa caneta maldita e num quero nunca mais usar!

B! diz:
huahauahauhauahauahuahauahuhauhuahauahuahauahuahauahuahauahu

http://img134.imageshack.us/img134/3494/s3010325ju3.jpg

28 Responses to Lika, uma artista ignorada

  1. Lari disse:

    Tenho medo dessas pessoas…

    Curtir

  2. Kone disse:

    isso não é uma comunidade?

    Curtir

  3. F. disse:

    caraiii

    isso só pode ser… BURRICE!

    Curtir

  4. Carla disse:

    que burra … da zero pra ela -.-‘

    Curtir

  5. André disse:

    B! NOSTÁLGICO

    hehehehe

    NÃO SEI PORQUE MAS JÁ VI ISSO EM ALGUM LUGAR

    Curtir

  6. lydia disse:

    isso só pode ser ROMANCE s2

    Curtir

  7. Guii disse:

    ja vi isso em algum lugar…

    Curtir

  8. Anton disse:

    ja vi isso em algum lugar a 5 segundos atrás, nessa pagina.

    Curtir

  9. Denilsam disse:

    Concordo com a Lydia
    b! TA apashonado

    Curtir

  10. Armando Netto disse:

    use lápis. uma campanha brasiol

    Curtir

  11. Lu disse:

    isso só pode ser ROMANCE s2 [2]

    rs.

    Curtir

  12. rodяigo disse:

    ISSO SO PODE Se canetao

    Curtir

  13. Natáália disse:

    MEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    Curtir

  14. amônimo [kkk] disse:

    eeeita montagi

    B disse

    B! diz

    nem sei pq ri =/

    Curtir

  15. amônimo [kkk] disse:

    eeeita montagi

    B disse

    B! diz

    nem sei pq ri =/ aff

    Curtir

  16. Nathacha disse:

    Jah tinha visto… Só não tinha visto as fotos.. Hehe

    Curtir

  17. letícia disse:

    GNT??????

    SAIHSOIHSHSUAHSIOASIOSJIOASHASHUSHUSIOSIOSAHSUHSUOIASJI

    Curtir

  18. Ninha disse:

    óun x___x
    mas o dente? comofes/////

    Curtir

  19. marcel disse:

    acho que ela tava mordendo o dedinho e falando com o B! prontofalei

    Curtir

  20. hina disse:

    AOPSPAKSPOAKPOSKOP nao acredito

    Curtir

  21. Carol disse:

    Nooooosssaaaaaaaa
    isso foi desenterrado né B! ????

    Lembro-me de uma das suas primeiras comunidades e fui levada a essa artista que não ficou reconhecida no mundo inteiro…rsrsrsrs

    Pelo menos é bom ver que você continua sendo o mesmo B!

    bjinhos da sua fã!

    Curtir

  22. .
    ah…tipo assim…ela empolgou com o cara rindo e saiu rabiscando…
    acho q o melhor momento é qdo o B! dá uma de imperador e fala:

    – ha ha plebe. Hoje voce me divertiu. Agora vá colher grãos, camponesa!

    Curtir

  23. Lilian disse:

    WOEIOIAEWOIOIIOAWEAIOAIOEOIIWOEAOIAWIOEWAIOIOEWIOWEIOWEAOIWEOIWAEOIWEAAWOEIWOEIOEIWEOIWAAOIWEOIAWEOIEWAOIWEAOAWEIOWEAIOWAEIOEWAIWEAEWAOWEAOIWAOIEOIWAEOIWAOIEW
    Raxeeeei² muiito

    Muito boom

    Curtir

  24. Dih disse:

    porq as pessoas não fazer transfusão de cerebro alem do mais q

    Curtir

Deixe um comentário

