Meu diário de domingo

Pra vocês, quem é O MAIOR ÍCONE do mundo da informática?

.

.

.

.

.É?

(ADIVINHEM).

.

.

.

.

.

.

lixeiraA LIXEIRA DO WINDOWS – grande ícone do mundo da informática QUE GRANDE ÍCONE RS

Minha irmã arrumou um namorado, to adorando, virou meu melhor amigo, o !!! Taí a foto dele:

ps2“P S2”

kkkkk ESSA EU RI DE TAO RUIM QUE FICOU veja você que o cachorro mordeu minha canela qdo tava robano as manga no quintal do vizinho e nem chorei mas quando vi esse trocadilho armei o berreiro aqui!!!!

Kkk só pra completar olha a cantada que levei duma jovem senhora de uns 55 anos ontem:

-Oi cantor, você não quer fazer um curso de mecânico de bicicleta?

-Ué, acho que não, por quê?

-PORQUE VOCÊ IA GOSTAR MUITO DE DAR UM TRATO NUMA COROA NÉ

-ok.

Isso me fez lembrar que foi pior do que essa outra cantada que ouvi falar um dia, que NOS-K-NOS (k entre nos) é quase pior kkk

-Oi, você gosta de vitamina?

-Sim, por quê?

-Posso bater uma pra vc?

-q

HAEUHEAUHEAUHAEUH

dica de comunidade sobre POQUEMON

S2 TODOS VCS KKK

sapoesses insetos de pelucia coloquei so pra enfeitar e deixar fofoooo SE EU PUDESSE SER UM INSETO EU SERIA UM SAPO DE PELUCIA.

alias tudo de pelucia fica fofo ne sapo de pelucia bezouro de pelucia se brincar ATÉ A AIDS DE PELUCIA FICARIA FOFA KKk fui

16 Responses to Meu diário de domingo

  1. André disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    muito bom Danilo
    os caras aqui do blog tem inveja dos seus posts… são os melhores

    PARABENS!

    Curtir

  2. Jeff Zombie disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    MUITO BOM DANILO EU MORRI DE RIR PENA Q EU AINDA NAO COMECEI A LER Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu ri duma piada q eu lembrei que a ana maria contou kkkkk

    Curtir

  3. Hiroki disse:

    DAR TRATO NA COROA EUHRAUIHEIUHRIAUHUREHRHEUIHRASUIHRAUIRHEUIHUIEHIUAHRUISHRIAUHTAURHAUIRH MORRI

    Curtir

  4. Lu disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOU USAR ESSA CANTADA
    com meu namorado ):

    Curtir

  5. BloggOrdo disse:

    mas vc é nerd mesmo damilho…
    se nao dorme mais?
    olha a hora do postt

    Curtir

  6. fael disse:

    muito bom Danilo
    os caras aqui do blog tem inveja dos seus posts…são os melhores

    PARABENS

    Curtir

  7. Janaíne disse:

    aids de pelucia eu tenho, quer pegar?

    Curtir

  8. kyka disse:

    SAHUISHAUISHUAISHUAISHUAISHAUISHUI
    RIMUITO/

    e o pior eh que tem o HIV de pelucia mano..
    http://www.thinkgeek.com/geektoys/plush/6708/images/1128/

    Curtir

  9. Armando Netto disse:

    Sapos não são insetos eu ach

    Curtir

  10. Thalita R. disse:

    SE EU PUDESSE SER UM INSETO EU SERIA UM SAPO DE PELUCIA.
    OIAHSIOAHSIOAHSO

    Curtir

  11. letícia disse:

    SDHSOIJOEIHEUEUIHSDSDJSDHWEHNSDUHSD
    DELICIA NALDO

    sapo nogento kkk

    Curtir

  12. Bloggordo, eu tava era chegando em casa e confesso que ainda não dormi, hehe

    Curtir

  13. Julia disse:

    SUASAUSSUAHSUHUASASH jana

    Curtir

  14. SENOR ESMITE disse:

    KKK TO MUITO FELIS TAVA AQUI LENDO OS COMENTARIO PROCURANDO ASARASAO AI LI ESE COMENTARIO DA KICKA (chuta) COM OS BICHOPS DE PELUSIA DAS DOENSA HUMANAS kkkk

    http://www.thinkgeek.com/geektoys/plush/6708/images/1128/

    PS: O NEURONO PARESE UM ESCOPIOS KKKKK AFF
    PS2 (NAO É O PLESTATION (GAME) É APENAS UM POST ESCRIPTO DE NUMERO 2 – tudo haver com o post podisÊ) O GANGRENA PARESE UMA ARRAIA MISTURADA COM BANDEJA DE DOSINHO DE FESTE DE ANIVERSARIO (infantil apenas) KKKK QUEM CURTE?
    ADICUIRE PARA MIN SIFILIS ESQUECIQUIA COLI ADIPOSITO (QUEM TEM? DISAE KKK) PIOLIO E DOR DE GARGANTA colesioa tudo mais qe poquemon VLWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW TAM BELOS ))):

    Curtir

  15. Tio Luca disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    véi eu ri demais do “p s2”

    Curtir

  16. Larissa disse:

    raxei na da vitaminaa! kkkkkkkk danilo t amo! seduzindo as velhinhas heim… GOSTOSAO! kkkkkkk

    Curtir

Deixe um comentário

