Em uma outra vibe

35 Responses to Em uma outra vibe

  1. hina disse:

    PAOKSPOAKSPOKAOPSKAOPSKAPOKS

    Curtir

  2. B! disse:

    o kone fez uma pergunta muito difícil pro tiozinho… fala aí kone (LIBERO SEI SEU NOME FDS)

    Curtir

  3. luis-kun disse:

    hsauhasuashuashusahs
    que gelo que o Sr. Burns deu na apresentadora lá hein!
    me matei de ri xDD

    Curtir

  4. Penny Lane disse:

    UEHEAUHAEUHAEUHAEUEHAUEAH!
    ‘pressidentê. pressidentê!’

    a cara de tacho da apresentadora, ahahaha!

    Curtir

  5. Armando Netto disse:

    ISO SO PODE SE VISAGE

    Curtir

  6. L_Homer disse:

    auhauhauhauhhaauhuha o CARRA TA NOIIIAAAAADO VEIII xD

    Curtir

  7. Luan disse:

    DRAMATIC PAUSE

    Curtir

  8. Julea. disse:

    HSUAHSUHUSHAUHSAUSHUSHUHASUHU
    A cara de aimeudeusoqueeufizcomovelinho é a melhor

    Curtir

  9. lydia disse:

    TOU ME ACABANDO DE RIR
    AIHDOIASHDOIASHDOIASHDOIASHD
    SAIHDAOSIHDOIASHDOIASDOAISHDAIHSD
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  10. Rohan disse:

    rssssss
    MORRI (pensou o pressidente

    Curtir

  11. paola disse:

    AAAAAAAAAHUAUHHUAAHUAUHAHUHUAHUAAHAHUAHUAHAHUA
    AHUAUHAUAAHHUAHUAHUAHUHUAHAUHUAHUAUHAHUAUHAUA
    AUHAHUAHUHAUHAUHAHAAHAHUAHUHAUHUAHAUAUAHUUAUHA
    AI TO CHORANDO

    Curtir

  12. Barb disse:

    Isso so pode ser……

    miragi.

    Curtir

  13. Flá disse:

    ri demais cara ))))):

    Curtir

  14. lek disse:

    EPIC FAIL. JHAEUIHUAHEOUAHEUEAHOUAHEIOAHSILASJKLSJKEAOSJLKEJIOHEIOAE

    Curtir

  15. letícia disse:

    HUASJIOAHHUIGEHUIHEIONOASDINOHQBUIGBSYUIVADIGBAD

    DOR-GAS

    DORGAS

    SAJSIOAJISJISJIOSJAIOJSOIAJIA

    Curtir

  16. bea disse:

    VIRÖ PRESUNTO, DIRETO PRO MEU SANDUBA, JÁ!

    Curtir

  17. bea disse:

    VIRÖ PRESUNTO, DIRETO PRO MEU SANDUBA, JÁ!

    Curtir

  18. bea disse:

    VIRÖ PRESUNTO, DIRETO PRO MEU SANDUBA, JÁ!

    Curtir

  19. Leandro disse:

    gente??? haaakkkkkkakakakaahahahahRISOShahahaa

    to mijando cashas dagua!!11

    o video mais engraçado que eu já vi na minha vida!!!!

    hahahahahahakkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  20. F. disse:

    presidente… presidente??… PRESIDENTE!!! uheauheauheauaehueahueaheauheuaheauheauheaueahueahuaehaeuhaeuae

    Curtir

  21. Daniel disse:

    AI PASSO

    Curtir

  22. Denilsam disse:

    Jiuhauhauhauhauhauhauhaa
    É ao melhor vídeo ja postado te amo B me come

    Curtir

  23. Breno disse:

    ele soh estava brincando de estatua af

    Curtir

  24. Sérgio disse:

    duas palavras mi jei

    Curtir

  25. Caio disse:

    OIJAJEPOASKJDÇASKL]FAS
    FASÇLDKAS
    FKSALDKLASJFÇSALJDOIASHRUIOSHEUIOASHOUIHSAIOR

    Parece o Silvio Santos depois de levar um owned da maísa. HA HAE, BOCA SUJA!

    Curtir

  26. Ana disse:

    oi pressidente, marte chamando, alou kkkkkkkkkkk

    Curtir

  27. lydia disse:

    EU ME ACABO DE RIR DE NOVO
    ele tá respirando??

    Curtir

  28. paola disse:

    EU GRITO TODA HORA QUE EU VEJO ISSO

    Curtir

  29. Lucas disse:

    merreu e nem se lembra

    Curtir

  30. Rod disse:

    DHSAIOHDSUAHOSADSA RI MUITO VSF
    ALGUÉM AVISA ELE QUE ELE MORREU

    Curtir

  31. Bruno disse:

    O que foi que houve depois? ele falou? heioahsieoahs
    tenho vergonha alheia dessas coisas
    a cara da apresentadora é o melhor kkkkkkk

    Curtir

  32. Carol disse:

    Nossa…o cara viajou pra bem longe

    Curtir

  33. Sérgio disse:

    Agora tb no kibelok oialá

    Curtir

  34. André disse:

    VOCÊS FORAM KIBADOS!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    http://WWW.KIBELOCO.COM.BR

    copiaram do Teletuba

    Curtir

Deixe um comentário

