~~ owned~

karowned011

Quem namora sabe como é ruim ter que aguentar uma amigo chato que fica querendo comer sua namorada.

QUEM NAMORA ERGUE MÃO AEEE    .o.

((o pior é comer a namorada dos outros kkkk)

­­

­

­

­ah, oi, eu sou o Matheus th_ththyoshicaz9jakr

25 Responses to ~~ owned~

  1. hina disse:

    AI QUE BUNITIN ELE SE APRESENTA

    eu nao namoro rs

    Curtir

  2. Vinícius disse:

    oi matheus, eu sou o vinícius, quer ser meu amigo? -n

    Curtir

  3. Vinícius disse:

    eu não namoro 😦

    Curtir

  4. C disse:

    Alguem anda lendo muito Cyanide and Hapiness …

    Curtir

  5. André disse:

    JA QUE VOCE MESMO FALOU QUE É OLD FIQUEI SEM TER O QUE FALAR KKK

    Curtir

  6. Daniel disse:

    tenho a impressão que já vi isso em algum lugar (tipo…aqui) rs

    Curtir

  7. jojo disse:

    cacete, todo dia tem contribuidor novo D:

    Curtir

  8. nicolas disse:

    matheus pega a gente

    Curtir

  9. Evelyne disse:

    oi dexa eu faze part d blog? brins

    Curtir

  10. Irvy K. disse:

    OHEOHEOEHOEHEOHEE
    pra mim nao é old
    SÓ PRA VOSES SABEREM ESSA É A PESSOA Q ME MALTRATA TODO SANTO DIA BLS

    Curtir

  11. Francisco disse:

    af quero entrar pro teletube também comofas/

    Curtir

  12. paola disse:

    AI NUNCA TINHA OUVIDO ESSA EJLFUEIFHUIAHUEHUFI

    BOA

    Curtir

  13. Beliinha disse:

    .o.

    oi matheus seu nome tem TH quecoisanao
    bem vindo

    Curtir

  14. ro0h disse:

    Jacare baitola

    Curtir

  15. Nathacha disse:

    Eu ri!! Rsrsrs

    Curtir

  16. Mister Pï disse:

    mateus com th é tudu viadin
    *bgosmeshupa

    Curtir

  17. Ninha disse:

    mateus com th é tudu viadin[2]

    fikaíumaverdade

    Curtir

  18. Julea. disse:

    mateus com th é tudu viadin[3]
    mentira ja comi

    Curtir

  19. Julea. disse:

    af math que história é essa de mãozinha abaixada??? e eu ??

    Curtir

  20. Gordo nerd disse:

    Já postei isso no meu blog.

    RISOS.

    Curtir

  21. Breno disse:

    .o/ eu namoro kkkkkkk se um filha da puta fas isso eu juro qe fasso ele caga pela boca pq vo inverte o intistino dele e ele soh vai fala merda enquanto vomita pelo cu e lambe depois com a boca cheia de boista 🙂

    Curtir

  22. Matheus disse:

    Ei breno calma ae cara rs

    Curtir

Deixe um comentário

