Programação de Caldas Novas, feriado de 15 de Novembro

Seja bem-vindos, pessoas de todo o Brasil, para a:

calma

– ja vai

CONVENÇÃO

NACIONAL

DOS CORNOS

caldas

da esquerda pra direita e de cima pra baixo e na diagonal secante: rio amazonas e solimoes, alguém de boné pagando de bonitao, acho que jorge e mateus, CIDIA E DAN (danilo miranda) dson e hudson, uma dupla qualquer e guilherme e santiago hmmm, edson e husdon

O evento ainda conta com uma banda de rock (SLIPKNOTTI E FABIANO) e o CARA DO ASA DE AGUIA? GENTEEE? Daqui uns dias se alguem falar que o que dá dinheiro é música para crianças, ele vem fantasiado de PATO DE BORRACHA e vai começar a cantar VAMO LA GALERA CINCO PATINHOS FORAM PASSEAR TIRA O PAL DO CHAOOO~~~~@@@@@@

Eu já comprei meu passaporte – pra Uberlândia. TO INO MEMO XAU!!

19 Responses to Programação de Caldas Novas, feriado de 15 de Novembro

  1. sarah disse:

    meu pai disse que vai. hihi apagar

    Curtir

  2. Miau, é issoaí! disse:

    SLIPKNOTTI E FABIANO EU AMO <333333333333333333

    Curtir

  3. paola disse:

    tchau tuti meu bem

    Curtir

  4. barney disse:

    2° vez que comento nesse blog (por preguiça) e digo q estou feliz por “rever” o tuti 🙂

    Curtir

  5. thomaz123 disse:

    slipknotti… adoro esse cornos fdps….. aushauhsaushas

    Curtir

  6. FaEl disse:

    uhauhauaahauahuahuah
    putzzzzzz
    vo fica looonge desse lugar
    sertanojo…

    Curtir

  7. Armando Netto disse:

    Impressão minha, ou este blog está SERTANEJO DEMAIS?

    Curtir

  8. Bróder disse:

    Vai pra Uberlândia? Vai escutar música sertaneja!!!!! Boa sorte!!!! hauahahuahauhauhauahua

    Curtir

  9. paola disse:

    tuti vc é um lindo bebê azul

    Curtir

  10. Rohan disse:

    SEI LA acho que aquele de boné ta de intruso ali

    Curtir

  11. Francisco disse:

    que bom que essa trolha aí não é no rio (H)

    Curtir

  12. Breno eu so gay disse:

    alo galera bate a mao e bate o pe papapapapaparaprapraprpaa ti bum papapapa morro do dende aaaaaaaaf perdi

    Curtir

  13. paola disse:

    OW TENHO UMA PERGUNTA

    Curtir

  14. Daniel disse:

    ALO GALERA DE BRASILIA VAMO INVADI QUEBRA TUDO EM CALDAS NOVA KKK

    Curtir

  15. Beebela disse:

    só teeem corno cantando, aff -.-‘

    Curtir

  16. Nanazuda disse:

    Berlândia tá vazio…

    Toda galëre foi pra lá!

    (Graças a Deus, nem fazem falta)

    Curtir

  17. maiara! disse:

    adoro sertanejo! me processem -cryyy

    Curtir

  18. Irvy K. disse:

    Odeio Música Brasileira em Geral Ltda. S/A

    Curtir

  19. brunom disse:

    EH Maria cecilia e Rodolfo(campo grande – MS) e nao cidia e Dan
    e a proposito, essas musica d Corno q vcs falam, garanto q vc pega MT mais muié numa festa d sertanejo, do q numa festa d rock, se eh q vai muié em festa d rock neh

    Curtir

Deixe um comentário

