OLOCO MEU FESTA A FANTASIA

FESTA A FANTASIA TEM TODOS AS CRIANCINHAS ANIMADAS FELIZ DA VIDA ALEGRE UMA VIDA FELIZ NE

tele

REPARE GURIA DE ROSA FANTASIADA DE TELETONkkk nao use dorgas use camisnha

 .

.

.

.

…..

.

.

.

..

..

.

..,

 

VEJA VC Q EU TAVA TRATANDO MInha foto aqi no gphotoshoopf e nem ri MAS QUANDO EU  VI ESSA DO TELETON EU ME BORREI TODOKKKKK

23 Responses to OLOCO MEU FESTA A FANTASIA

  1. Denilsam disse:

    Pge ano meu pau oi

    Curtir

  2. fael disse:

    ISSAE EH MONTAGE KONE AAHHAHEUSHEUHAHEHAHEHAHAA

    Curtir

  3. mayara disse:

    ai serio, tenho quase certeza que a menininha do canto/de azul é minha prima do paraná. 😦

    Curtir

  4. Thalita R. disse:

    kone qual a sua fórmula preciso pra prova de matemática help

    Curtir

  5. Rohan disse:

    GURI ATRAS DA BRUXA -> SEVEN DAYSSSSSSSSS

    Curtir

  6. eltutimaravilha disse:

    A guria lá atrás fantasiada de TELETON foi a melhor kkkk

    Curtir

  7. sarah disse:

    uhauhauhuhuhaauhauhauhauhauha
    auhuhauhaauhauhauhuhaauhahau
    auhuhauhaauhaauhauhauhauhau

    pura maldade. ):

    Curtir

  8. nini disse:

    uahuahuahauhauahuahquhauahuahauhaahuahauhaua XD
    olhaaaa a cara da criançaaaaaa! xD

    Curtir

  9. Tatah disse:

    Dava pra fazer TENSO

    Curtir

  10. Luan disse:

    ISSO SO PODE SE MALDADE HAHAHAHHAHA

    Curtir

  11. hu disse:

    AUHHUAAHAHUAHUAUHAUAHUUAHA

    muito malvado, demolidor 😡

    Curtir

  12. Anna disse:

    iuaiahauihauihuiahhauihiahia..esqueci de fala que o filho da minha amiga ta nessa foto (isso é verdade) foi la que eu achei kkkkkkkkkkkkkkkk

    créditos a minha pessoa 8)

    Curtir

  13. Amanda L. disse:

    tenso,bjs

    Curtir

  14. cADE UMA CRIANCINHA PRETA?!?!?!

    Curtir

  15. sick disse:

    MIJEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  16. Irvy K. disse:

    não entendi?
    ME PROCESSA

    Curtir

  17. Neto disse:

    Dava pra fazer TENSO [2]
    uhsauhsuahsuaushausausauhuhs

    Curtir

  18. SENOR ESMITE disse:

    tratamento intenso kk

    Curtir

  19. Ziriguidum disse:

    intenseive \o/

    mas heim… branca de neve em halloween?!?!?
    airoufh aeoirufh oaeiufh uae hfuah u h!!

    Curtir

  20. Ziriguidum disse:

    intensive* ¬¬’ maldito teclado teletonístico xD

    Curtir

Deixe um comentário

