O despertar da alegria

playmobil91

15 Responses to O despertar da alegria

  1. Janaíne disse:

    asho assim q ele achou ela gorda hein

    Curtir

  2. anônimo rs disse:

    “first
    agora perae q vo ler”

    Curtir

  3. Luan disse:

    FIRST É MEU PAU

    Curtir

  4. Rohan disse:

    rssssss seil lá acho que ele ta rindo da roupa(?) dela

    Curtir

  5. fael disse:

    ESSE CARA PRA MIM EH VIADO HEIN VIAAAAADO…

    Curtir

  6. Julea. disse:

    haha mentiroso é a rolling stone eu tenho essa

    Curtir

  7. André disse:

    NOSSA… COMO A FOTO DA MINHA NAMORADA FOI VAZAR ASSIM NA NET????

    E AINDA COLOCARAM NA CAPA DA REVISTA PLAYMOBIL

    VOU DAR UMA COMIDA NELA JA VOLTO

    Curtir

  8. Irvy K. disse:

    OPHEEHOEHOEHOEHEOHEOHEOEHE
    ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI
    risos

    Curtir

  9. Lu disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  10. FaEl disse:

    uahuahuahuha
    se joga beeee

    Curtir

  11. Dieguuu disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkk,d+
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  12. plus81 disse:

    ele deve ter achado o playmobil sexy (PLAYMOBIL VEM)

    (teletube me contrata????????? kkkk)

    Curtir

  13. plus81 disse:

    AH
    “Entrevista RS”, “Arquivo RS” – quero ler RSRSRSRS

    Curtir

  14. Tio Luca disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  15. Blasè disse:

    seu gay IUSJIUSHAIUHS Você trocou de blog?
    o que aconteceu com o mario? hIUHSIUAHSUIAS
    haaaaaa n00b nem pra avisar, euri do clodovil!

    Curtir

Deixe um comentário

