TÔ NEM AI eoiewaiopaeiopewapiawea

Hoje eu me senti vingado, isso a vida que me proporcionou, vou contar como foi, sabe aquele bundão que todos roubam, batem, tiram a cueca, fazem de gato e sapo no colégio? No meu colégio esse troxa era eu. Tinha medo de todos, mas tinha um cara, ah, aquele me fazia trëmër as pernas, me urinava todinho, era só eu ver o GORDINHO DA MALOCA que eu já me borrava. Sério, eu tinha muito medo dele, quando eu não pagava o lanche, ele enfiava o dedo no meu olho (hummmmmmmm), pô o cara me judiava muito, era supersinistro.
Mas então, hoje fui ao mercado, passei pelo refeitório de uma empresa de ônibus, olhei uma fila medonha pra pegar marmita, reparei um cara muito gordo, muito gordo mesmo, sério gente. O cara não tinha pescoço, um lençol no lugar da  calça, que era muito frouxo, pisava sobre os cadarços desamarrados, cabelo todo ensebado. Quando de repente esse gordo nojento, vira o rosto, adivinhem quem era? Isso mesmo, o GORDINHA DA MALOCA, não que cobrador de ônibus seja indigno, mas ri pra caralho eaopweoiewaiopaeiopewapiaweaopweoiewaiopaeiopewapiaw
Então essa é a graça eaopweoiewaiopaeiopewapiaw. O gordinho malandro virou cobrador.

Não que eu exercendo a função de auxiliar de pedreiro seja melhor que ele, mas cápranós gordo daquele jeito sendo cobrador ele ta se fudendo pra cacete.  eaopweoiewaiopaeiopewapiaweaopweoiewaiopaeiopewapiaweaopweoiewaiopaeiopewa

eoiewaiopaeiopewapiaweaopweoiewaiopaeiopewapiaweaopweoiewaiopaeiopewa

eoiewaiopaeiopewapiaweaopweoiewaiopaeiopewapiaweaopweoiewaiopaeiopewa

25 Responses to TÔ NEM AI eoiewaiopaeiopewapiawea

  1. Kone disse:

    TODO MUNDO ODEIA O DOUGALS

    Curtir

  2. Kone disse:

    ESSE GORDO DEVE SUAR TANTO Q QUANDO SOA ELE NADA NA BANHA DAS COSTAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  3. fael disse:

    KKKK AF MEU TIO EH COBRADOR CHEFE DA COPERATIVA RAPAIA

    TA TODO MUNDO ACELERADO HOJE KKKK TODO MUNDO TOMANDO CAFE COM COCA KKKKKK TODO MUNDO POSTANDO NO BLOG Q ISSO ACAUMEMSSE

    Curtir

  4. Douglas Antunes disse:

    TO NEM AI ioewaiewpiiepawioepioeepawoaw

    Curtir

  5. Kone disse:

    TODO MUNDO ACORDO COM AMA
    CACA HJ EIN

    Curtir

  6. nicolas disse:

    eu tambem ja pasei por iso supertrist mas o carinha nao viro cobrador, viro maconhero kkkkkkk

    Curtir

  7. Nathacha disse:

    Quando li “Me senti vingado” meus olhos ficaram vermelhos e acesos, minha respiração mais rápida, meu sangue correndo por todas as minhas veias numa velocidade incrível bombeando meu coração que batia acelerado, meu instito selvagem aflorando por cada célula do meu corpo. Lia rápido, mas ao msm tempo querendo q fosse de vagar para eu me deliciar com uma bela vingança, mas quando li “Então essa é a graça eaopweoiewaiopaeiopewapiaw. O gordinho malandro virou cobrador.” Meu sangue quase congelou de tão sem vingança q foi!!!! Axei q ia ter dor, sangue, tortura… Mas, bem feito para o gordinho cobrador!!!!!
    Não q seja indigno ser cobrador, mas falemos a verdade, quem sonha ser cobrador de ônibus desde pequenininho?!

    Curtir

  8. Douglas Antunes disse:

    NATHACHA TEM COISA PIOR QUE SER GORBRADOR? KKKKKKK

    Curtir

  9. Nathacha disse:

    Tudo bem q foi uma boa vingança, mas eu esperava uma mais elaborada.. Hehe

    Curtir

  10. Nathacha disse:

    PS: Agora q sakei o GORBRADOR!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  11. Douglas Antunes disse:

    kKK AMIGA? Q Q SETA FALANDO DE ELABORADA?
    SÓ CONTEI O QUE A CONTE SEU DE VERDADE WEROIRWEORWEOPIERWOIEWROEWRRWE

    Curtir

  12. Nathacha disse:

    Huahuahauhauahuahuahauhauahuahauhauhauahuahauahuahua
    Não queria q vc mentisse, só axei q era uma vingança elaborada, mas não era!!
    Não to reclamando, sério msm!!!! Rsrsrsrs

    Curtir

  13. Danilo Miranda disse:

    ESSES DIAS VI UM CARA QUE SEMPRE VIVIA BATENDO EM MIM NA INFANCIA NO AUDI DELE –

    O PNEU DO AUDI DELE FUROU HAHAHA BABACA ME SENTI VINGADO

    Curtir

  14. B! disse:

    só eu aqui era comandante do esquedrão da porrada? sou muito fortre e batia em todo mund

    Curtir

  15. Thalita R. disse:

    GORBRADOR OIHASOIAHSIOHASO

    Curtir

  16. Rod disse:

    BULLYIM AQUELE GUEIME DA ROCSTAR

    Curtir

  17. Daniel disse:

    O CARALHO ACHEI QUE TINHA SIDO O KONE aweopiwaopewaioepwaieowape

    Curtir

  18. Lorena disse:

    HEAUAEHUAEHAEUHAEUAEHUAEHAEUHAEUAHEUEAHUEAHUAEEA
    enfiava o dedo no olho do seu rs naaaaaao ne

    Curtir

  19. André disse:

    KKKKKKKKKKKKK

    DOUGLAS VOLTOU EM GRANDE ESTILO

    BOM POST

    Curtir

  20. Mariane disse:

    Poxa Douglas, que malhação!!! vc apanhava de uma gordinho???
    e ele ainda enfiava o dedo??
    lastimavel sua infância

    Curtir

  21. disse:

    auahsuhagsuhauhsuah xD

    Se fufu..agora tá aê sendo cobradô enquanto o douglinhas tá postando pra nóis e ganhando milhoes de reais (-n)

    Curtir

  22. Larissa disse:

    kkkkkkk GORDO NERD??? huum adoro um servente d pedrero!

    Curtir

  23. dicoco disse:

    ǝɔıpɹoƃ zɐɟ ós oɥuıpɹoƃ ‘ıɐ ossı
    ǝɥnǝɥnǝɥ

    Curtir

  24. Irvy K. disse:

    KONE EU TE AMO SOU SEU FÃ

    Curtir

  25. Tio Luca disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

Deixe um comentário

