Pérolas dentro do Pérolas do orkut?

Eu e o Kone saímos no Pérolas do Orkut. Eu com a “Odeio ser abortado na rua” e ele com “Paquerando com Silvio Santos”, hehe

Tá aqui o link: http://www.perolasdoorkut.com.br/index.php?foto=83eb5

Notem que o cara do site, já esperto, postou como “comunidades interessantes ou engraçadas”, praticamente recomendando as comunidades. Mas, como nesses sites hiperpopulares sempre tem os LEITORES FIGURAS QUE COMENTAM kkk, tem um monte de gente que não entendeu as ironias e dizendo: NOSSA COMO SE É BURRO CONFUNDIU ABORDADO COM ABORTADO HEHEH SO ESPERTAO VLW

Aliás, era o que eu queria dizer: já notou que os que mais dizem algo como “MALDITA INCLUSÃO DIGITAL” são os mais tapados? heeeheheh

comentar

16 Responses to Pérolas dentro do Pérolas do orkut?

  1. Dario disse:

    haha, tem a foto de um feto na comu, e os animais achando q ta escrito errado.

    alguns ainda dizem assim: meu deus qual será o futuro do pais, ou q eh sacanagem com a inteligência..

    eu é q me pergunto.

    Curtir

  2. André disse:

    NÃO SABIA QUE O KONE CHAMAVA SERGIO MENDES HEHE

    Curtir

  3. RODRIGO disse:

    maldita inclusal digitao

    Curtir

  4. fael disse:

    pior foi minha mae q posto na comunidade do antonio banderas e saiu la AFF ):

    Curtir

  5. Kone disse:

    esse não sou eu hehe

    Curtir

  6. B! disse:

    AFF, DESCULPA MAS EU SAIO SEMPRE LA NESSE SITEZINHO FURRECA
    NEM MELHOR NEM PIOR APENAS MTO MELHOR
    FALEI

    Curtir

  7. B! disse:

    sergio mendes cantou TEM QUE VALER VALER VIVER TEM QUE VALER VALER VIVER A VIDA MTO LOKAAAAAA

    agora um recadinho da rádio

    Curtir

  8. Irvy K. disse:

    não suporto gente burra ¬¬’

    Curtir

  9. Lafaelle Oliveira disse:

    aff meu como é que o Brasil vai pra frente desse jeito?? E o Sergio(chico) Mendes é mto burro, né? E esse tal d B! tbm, aff. Educação de qualidade nesse país KD
    Tetesto inclusçao digital, -aff

    AHSUAHSAUSHASUAHSAUSHAUSA

    Curtir

  10. Thalita R. disse:

    MALDITA INCLUSÃO DIGITAL

    Curtir

  11. Thalita R. disse:

    ANEM

    Curtir

  12. Camile disse:

    se esse for o kone, meldels, eu pego! rs

    Curtir

  13. Rod disse:

    KKKK ESSE SERGIU EH BURRO

    Curtir

  14. Nanazuda disse:

    São as Casas Bahia com seus “micro Positivo com PCTV”, em 1354638541544 parcelas sem juros, contribuindo para (deterioração da) web!

    Curtir

  15. eurico disse:

    as outras comu ruim pa caramba

    Curtir

  16. Alex Von Der Freitag disse:

    Maldita Inclusão Digital !!!

    Curtir

Deixe um comentário

