##** Grupo Luxúria **##

Fala galera, recebi esse link hoje a tarde e resolvi da uma força pra essa turminha do barulho que aprontam poucas e boas em busca de um sonho que é crescer um dia. 

luxuria

 

 

ABERTURA SONICK FLOWER

ABERTURA SONICK FLOWER

 

 

 

luxuria-6

luxuria-2

 

luxuria-3

luxuria-5

luxuria-4

MEXE A CAIDERA E BOTA NA BEIRA DA SALA (?)

 

Gostou? quer mais? Aqui. 

GENTE VOCE6 SAO 

S

H

O

W

67 Responses to ##** Grupo Luxúria **##

  1. Kone disse:

    EWAOIPAWEIOPEWAIOPEWAIOEWA
    WEAOPIEWAOIEWAOIPWAEOIPEWAIOEWA

    Curtir

  2. Armando Netto disse:

    GENTE

    Curtir

  3. Irvy K. disse:

    RISOS
    TO ATÉ COM MEDO DE ENTRA NO PROFILE
    OEHOEHOEHEOHEOHEOHOEH,
    SHOW
    ATITUDE
    LOOSHO
    RIQUEZA
    OSTENTACION
    JURO Q SE ME VISITAR DIVOLTA EU SIGO VOSES NO INFERNO

    KONE EU TE AMO SOU SEU FÃ! RS

    Curtir

  4. juuuls disse:

    DESCULPPPPP eu n tinha visto o link? bgs

    Curtir

  5. Guns disse:

    Gzuiss :OOO

    Curtir

  6. FaEl disse:

    uhauahauhau
    my eyes are burninnnngggg

    Curtir

  7. Mariana ~ disse:

    volta pro mar oferenda!KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  8. ate agora naumentenndi.. disse:

    ate agora nao enteni o assunto. ou eu que to visitando bolg errado… porcaria. isso nao serve pra mim
    auhauhhhhuahuahuhuahuaauhuhuahuhah. vai toma no c*.

    Curtir

  9. Tha disse:

    OMFG!!!!!! Wtf?

    From hell!!

    Curtir

  10. RodRIgO_GREMIO! disse:

    isso soh pode ser VIADAGE

    Curtir

  11. Carla disse:

    ÁHASOU BEE O/*\O

    Curtir

  12. Dihh do Luxuria disse:

    adorooooo !!!!

    Curtir

  13. Rohan disse:

    JESUS TOMA CONTA???????

    Curtir

  14. Lassie disse:

    ameeeeeeeiiiii volsês!
    eu quero vídeos !!!!
    sucesso aê gataaaas.
    beiiijo :*

    Curtir

  15. carol disse:

    comprar cd do luxuria como fas/

    achei lusho e riqueza conceitual

    Curtir

  16. Laisa disse:

    GENTE NÃO ENTENDI ISSO SO PODE SER MONTAJE

    Curtir

  17. gasparzinha disse:

    Só existe uma expressão pra traduzir o que senti quando vi isso: “CARALEO”

    Curtir

  18. Danilo Miranda disse:

    KONE DIVULGANDO SUA BANDA AÍ NO TELETUBE PARABENS FICO ORGULHO DE VC

    Curtir

  19. Vany disse:

    CARALHO sao da minha cidade ‘vergonha

    Curtir

  20. Daniel disse:

    ALO ALO TORCIDA ORGAYNIZADA DO SÃO PAULOOOOP

    Curtir

  21. Larissa disse:

    huum rbd cover!! kkkkkkk MUITO MELHOR Q RBD! flaa a verdade! kkkkkkkkkkkk

    Curtir

  22. Anna disse:

    eu quero eles para animar meu aniversario de 20 anos 😀

    Curtir

  23. noirandjazz disse:

    na minha cidade… eu nunca vi isso…

    Curtir

  24. Leandro disse:

    porfavô kone… diga que vc foi irônico!!

    *mijei litrus

    Curtir

  25. Jeff Zombie disse:

    Ui, to com o pau na mão

    Curtir

  26. Jeff Zombie disse:

    pai*

    Curtir

  27. Lari disse:

    Gemza, pára tudo!! AMEI!
    haisjaoksoakspoa

    Curtir

  28. Nathacha disse:

    Amay!!!!! Parabéns ao Teletube por estar divulgando tamanha originalidade, luxo, glamour, enfim.. É sucesso com certeza!!!!!!!!
    Huahuahauahuahauahu

    Curtir

  29. Misleide disse:

    rsrsrrs. Parece a uma versão de Power Rangers, mas tds cor de rosa!!!!
    kkkkkkkkkkk
    A Roupa rosa eles têm, só falam -lhes o GRAMUR
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  30. Diana disse:

    Ahuahauhauh “VOLTA PRO MAR OFERENDA” foi o melhor comentário!!!!

    AHUAHAUAHU To rachando de rir!!!

    Curtir

  31. nate disse:

    NÃO JEMT PARA D:

    foto 5 :orgão genital masculino KD
    foto 6: achei

    Curtir

  32. ciça disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  33. nini disse:

    isso soh pode ser viadagiii xD

    Curtir

  34. jarbas disse:

    achei tropical, me processe

    Curtir

  35. negao disse:

    isso só pode ser o q?

    Curtir

  36. Aaa disse:

    Bando de viados!!!

    Curtir

  37. Aaa disse:

    Viados FDP!
    Vão se foder.
    Não basta ser viado, tem que ser ridiculo, haha.

    Curtir

  38. lydia disse:

    ISAHDOIASHDOAISHDAISHDSAIHDAOISHDOASIHD
    SEM HOMOFOBIA
    mas putz fala sério
    ISSO É FODA. NGM MERECE??

    Curtir

  39. lydia disse:

    e ps: tem um viado ai que eh mais mulher que eu: cinturinha de pilão, cabelo alisado, maquiagem até no cu.. GENTE?

    Curtir

  40. gabriel disse:

    ARRAZOU TIAGO SUA FOTOS ESTAO LINDAS MIGU TE ADORO ….

    Curtir

  41. Rockstrella disse:

    VCS SAO GRUPO REVELACAO DO ANO ACABOU DE DAR NO GREMME LATYNO

    Curtir

  42. Tia Gertrude. disse:

    Eles não tem pinto não? o.o

    Curtir

  43. huauhhehuuhahuhuea disse:

    AHUAHUAUHUHUHAUHUHAHUAUHUHAUHAHUHAU BIXAAAAAAAAAS HORRENDAS!!!

    Curtir

  44. Glaukin disse:

    Aaaaaaaaaaaaaaaaargh! Meus olhos! MEUS OLHOS!

    Curtir

  45. MUNDICA disse:

    Nossa,imaginei o grupo dançando o créu O.o

    Curtir

  46. huauhhehuuhahuhuea disse:

    MATA ESSAS DESGRAÇAS! LIVREM O MUNDO DESSA ABOMINAÇÃO!!!

    Curtir

  47. Pãaah disse:

    OAIJEPOIAJEOAEOIPJAPOEIJPOIEJPOIJOPIEJOIPA
    eeurii ahahhahhahahahhaha

    Curtir

  48. Repolho disse:

    MEEEEU DEUS! ESSES SÃO PAULINOS NÃO TEM JEITO MESMO!

    HUASHUASUHASUHASUHASUHASUH! xD

    Curtir

  49. Nayyyyyyyyyyyy disse:

    aaaiiii meus deuss eu amoooooo esteee grupooo………daria tudo por eless….lindooooo gatossss……vcs sao um tesaooooooooo

    Curtir

  50. joanna daves disse:

    morri -.-

    Curtir

  51. Eu! disse:

    JESUS APAGA A LUZ PRA EU NÃO ENXERGAR ISSO!!!!
    COMPLETAMENTE FROM HELL!!!!!
    CREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDO!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  52. ahahahahha disse:

    geeeeente, que difereeeeente!

    Parece a uma versão de Power Rangers, mas tds cor de rosa!!!! (2)

    HAHAHAHA. IMAGINEM O CRÉU NA VELOCIDADE CINCO!

    Quanta bee junta… e o(a??) cabiludo com a chaposa esperta na juba? O que me dizem? Puro LEESHO!

    Curtir

  53. Amandinha disse:

    puts…ha coisas na vida q saum inesplicaveis!!!

    por exemplo oq si passa na cabeça desses seres…

    meu q coisa patetica,é uma mistura de rebelde com rouge….ah um poco de Village People tambem…rsrsrs

    isso tem q ser banido e uma agressaum !!!!

    !!!!bichinhas!!!!ahahahahah….

    kkkkkk

    Curtir

  54. yo disse:

    PINCHES MARICONES DE MIERDA

    Curtir

  55. edmaura disse:

    LINDOoOS!!!
    vocês são SHOW!!!
    BJIIIM…;]

    Curtir

  56. vinicius disse:

    pega meu mns ai vinih.gay@hotmail.com tem dois aqi qerodo um namoro serio um moreno e um loirinho dos olhos azuis

    Curtir

  57. daniel disse:

    vcs sao 5 nao por q 5 e muito pouco vcs sao 10 ???????????

    Curtir

  58. ... disse:

    Nem falo nada, cada bicha oferecida.
    Seja bicha, mais seja conciente bando de viado.

    Curtir

  59. marcelo disse:

    olá! vc grupo luxúria é muito gostei de dançarinooo

    Curtir

  60. Joe disse:

    Nuss.adorooooooooooooooo quero dançar nesse grupo!!!

    Curtir

  61. amadeu disse:

    o que eu posso falar disso?

    Curtir

Deixe um comentário

