Não fui eu que disse isso li no livro do Ari Toledo

“Comemorar o título da 2ª divisão do Corinthians é como fazer um churrasco pra comemorar a saída de um parente da cadeia: todo mundo tá festejando mas, no fundo, tá morrendo de vergonha”

ALÖ VOSE

Ahh deixa eu contar outra coisa: vi uma caixa de bombom (felicidade instantânea) daí hora que fui ver ERA BOMBOM DO FOFÃO kkkk (eu to choräno mas to comendo mesmo assim kk)

fofaoaceita um ai kkkkk???

-n

15 Responses to Não fui eu que disse isso li no livro do Ari Toledo

  1. Daniel disse:

    DISSE MEU AMIGO PALMEIRENSE CAMPEÃO EM 2003

    Curtir

  2. Danilo Miranda disse:

    isso e passado agora e so alegria ok

    Curtir

  3. q disse:

    é por isso q serei hexa esse ano rsrsrsrs

    Curtir

  4. Natii Dread disse:

    bombom do fofão???????????????????????????????

    Curtir

  5. bea disse:

    GENTEEEE???? EU JÁ VI ESSE NEGÓCIO
    OLHEI PRA CAIXA E TAVA MOSTRANO O BÃOBÃO DO FOFÃO daí desisti do chocolatss kkk (tbm tö chorano até hoge)

    Curtir

  6. V. Miranda disse:

    Dizzioli…

    Curtir

  7. marcel disse:

    eca fofao qe bixo feio af

    e curitcha eca af q time podr

    Curtir

  8. Carol disse:

    Eu quero bom bom do fofão…

    Curtir

  9. Lu disse:

    bombom do fofao comofas

    Curtir

  10. Vanessa disse:

    nananna lider

    Curtir

  11. paola disse:

    ri dessa piada do corinthians com peso na consciencia

    Curtir

  12. Beliinha disse:

    FOFAO FOFAO SEGUNDA DIVIZAO

    Curtir

  13. fabiana disse:

    marrom bombom, marrom bombom nossa cor marrom *com essa musica na cabeça depois de ler esse post, grata.*

    Curtir

  14. Thah disse:

    MELHOR POST EVERRRR
    TÔ RINDO DO FOFÃO TAMBÉM
    EU QUERO -N

    Curtir

  15. […] Não fui eu que disse isso li no livro do Ari Toledo “Comemorar o título da 2ª divisão do Corinthians é como fazer um churrasco pra comemorar a saída de um […] […]

    Curtir

Deixe um comentário

