MSN DO KONE E DNAILO

SERVE PRA NADA HSKJDSHJKSAHJKASHAJKS

leia

KONE says:
KK
kkkkkkkkkkkkkkkk
D. Miranda says:
grava isso ai
pq eu to no pc
nao to no notebook q posto kk
KONE says:
grava onde so se for nos pelos do saco TO PELADO
COCANDO
D. Miranda says:
GRAVA AI ENTAO CASULA
vo te chama de casula afinal vc e o casula da turam
turma
turma essa de dois integrantes alem de mim: eu e vc
kkkkk
KONE says:
kkkkkkkkkkkkkk
D. Miranda says:
mas a gente hoje em dia……………………………………………
KONE says:
pois é
o blog tomo outr rumo
D. Miranda says:
preencha esses pontinhos com uma tempestade cerebral do seu coração

D. Miranda says:
OU E ESSS DIAS NE fui da pula de mortal kombat na beira da piscina e saiu um daiane dos santos sem querer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
resuiltado cai de buinda no chao da piscina nao tinha visto q ela tava vasia
na verdade eu vi mas esqueci kkkkk

KONE says:
kkkkkkkk uma vez eu tava ouvindo grasiliano ramos dai O GUITARRISTA COMEÇO A JOGA FLORES DO PALCO DAI UM CARA Q TAVA ARRUMANDO AS LUSES (((((((NO TETO))))))) CAIU EM CIMA DELE DAI A FLOR CAIU NO CHAO DAI ELE LEVANTO E DISSE : SERTAO ESTOU SO
KKKKKKK
D. Miranda says:
SERTAO ESTOU SO POR SER TAO DESIQUELIBRADO KKK

D. Miranda says:
ELE
E
O MELHOR
DO SILVIO SANTOS
PENA QUE E DA GLOBO
heeeeeeeeeeeeeeeeehehehehehehhee

KONE says:

EOEIORIOI vo sai
D. Miranda says:
td bem
eu tb
vo la assisti o serginho groysman
KONE says:
tchau
D. Miranda says:
pena q hoje e sexta kkkk


KONE está offline

18 Responses to MSN DO KONE E DNAILO

  1. Armando Netto disse:

    AAUHuhAUHAUHahuuha algupem conseguiu entender alguma coisa?
    auhuhauhauha

    Curtir

  2. Beliinha disse:

    OEEEEEEEEEEEEEEEEEEQ?
    TAO DROGADOS QUANDO A MAISA BJS

    Curtir

  3. Beliinha disse:

    falando nisso vou ver maisa, mas ja passou da hora, e hj nem teve foi teletonico *-*

    Curtir

  4. Miss Perola disse:

    Drogas.

    Acabam com o mínimo de “celebro” das pessoas.

    Curtir

  5. FaEl disse:

    putzzz
    achei q so o kone falasse coisa sem sentido
    uahuauahuahauhauh

    Curtir

  6. Natii Dread disse:

    AUSaushaushaushua MEL DELS

    KKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  7. Kone disse:

    ANEM KD A PRIVACIDADE
    KD

    Curtir

  8. TOP POST GANHO DE PERFECT DE TODOS

    Curtir

  9. Larissa disse:

    mas aaah c fosse sabado! kkkkkkk

    Curtir

  10. Lafaelle Oliveira disse:

    SAHUSAHSUAHSUASHAUSHAUSHASUAHSUASHAUSHAUSA

    DRUGS DRUGS DRUGS

    Curtir

  11. juuuls disse:

    LOBASOOS

    Curtir

  12. URSOTEDIO disse:

    EHUOWHEOUHWUOEHUWOAHEUHWUOEHOUWHOUEHOWAHEOUHOUWEHUOE
    eu ri moderadamente

    Curtir

  13. nicolas disse:

    que merda, achei que iam passar os msn do kone e do danilo rs

    Curtir

  14. marcel disse:

    gente msn e blog n fas bem pra cuca fica a minha dica ae pra voses bjssssssss

    Curtir

  15. paola disse:

    CINCO STARS PRA VCS BROTOS

    Curtir

Deixe um comentário

