SAC Personalizado – Alguém me explica isso???

Me respondam o que a resposta que recebi do Atendimento Motorola tem a ver com a pergunta que enviei?

Pergunta: (valendo 300 ponto – n)

Olá, quanto ao meu aparelho W230, o fone de ouvido não dá um som de boa qualidade. Meu fone não é defeituoso, a qualidade que é ruim mesmo. Isso não deveria ocorrer num produto que tem como foco os clientes que querem um celular simplesmente com Mp3 player. Estou insatisfeito nesse ponto, e gostaria de saber o que pode ser feito pra que isso possa ser revertido.

Muito obrigado,

Danilo Miranda Macedo Rodrigues

Resposta:

Danilo,

Boa tarde!

Solicitamos que desconfigure a conta de e-mail e configure novamente com o provedor.

Caso necessite de quaisquer outras informações, por gentileza entre em contato ou verifique em nosso site, através do link abaixo, as perguntas e respostas mais freqüentes.
http://www.motorola.com/content.jsp?globalObjectId=593-940

Obrigada,

Alessandra de Souza e Silva,
Central de Relacionamento Motorola Brasil
http://www.Motorola.com.br

ALGUÉM ME EXPLICA O QUE QUE TEM UMA COISA A VER COM A OUTRA OU EU QUE SO BURRO?

28 Responses to SAC Personalizado – Alguém me explica isso???

  1. FaEl disse:

    uhuahauhauahauhua
    q merdaa
    putz
    agora so d raiva vc devia qebra tudo o celular e devolver
    uheueuheuhe

    Curtir

  2. André disse:

    SAC = Sacanagens Aos Clientes

    é assim mesmo Danilo

    eu APOSTO meu salário que eles vão te vencer pelo cansaço… você vai ligar la, vai mandar outro email, vai pedir seu dinheiro de volta, ou troca do aparelho, ou conserto, ou vai pro PROCON ou vai na Justiça, sei la…

    só sei que no final de tudo você vai desistir e se dar por vencido…

    sei disso pois isso tá na página 4 do Manual de Atendimento dos Profissionais dos SACs…

    Curtir

  3. André disse:

    MOTOROLA = LIXO

    Os melhores: SIEMENS e NOKIA

    Curtir

  4. miatrix disse:

    gente, entao é automatico? que absurdum

    Curtir

  5. Jeff Porcaro disse:

    OOOOOOO Danilo cê é burro hein? O e-mail deve ter ido ilegível ou qualquer merda assim, tenta mandar por outro provedor de E-mail.

    Asno aidético

    Curtir

  6. Gustavo disse:

    /\
    /\

    Pior que faz sentido lol

    Curtir

  7. R. disse:

    querem que vc escute musica no computador e use o celular para ligações

    Curtir

  8. BloggOrdo disse:

    Siemens é lixo
    Nokia e samsung é o que há…
    mas nenhum supera o lixo dos LG

    Curtir

  9. Lu disse:

    isso q dá comprar celular no camelô

    Curtir

  10. Anton disse:

    Eu tenho um motorola, e ele nunca me deu problema…tirando:
    – bateria de vida curta
    – memoria fraca
    – Mp3 no exist (deveria)
    – entra na internet sozinho
    – e problemas para sincronizar arquivos com o pc

    maravilha, aproveitem…10R$ o Kilo

    Curtir

  11. disse:

    SAC = Sacanagem aos clientes [2]

    Curtir

  12. Rod disse:

    “OOOOOOO Danilo cê é burro hein? O e-mail deve ter ido ilegível ou qualquer merda assim, tenta mandar por outro provedor de E-mail.

    Asno aidético”

    HDUASHODUIDHS TÁ CERTO ANTA :O

    Curtir

  13. hina disse:

    isso só pode ter tirage q

    Curtir

  14. Denilsam disse:

    Ah Danilo, vai ler um livro.
    Perdeno tempo vcom dinhero mau gasto e agora ja foi escafedeu-se dinheiro na maõ eh vendaval como diria mestre alexandre pires. le o de moda da gloria calil ola chiques imperdivel

    Curtir

  15. Jeff Porcaro disse:

    virus

    Curtir

  16. anônimo rs disse:

    “Meu fone não é defeituoso, a qualidade que é ruim mesmo.”

    Compra um fone de qualidade melhor, qtau/

    Curtir

  17. André disse:

    TELETUBE NÃO TEVE PEGADINHA DE 3 MESES!!!

    MAS JA SEI UMA LEGAL PRO QUARTO MES

    ME ADD

    Curtir

  18. ,Anyh disse:

    “Meu fone não é defeituoso, a qualidade que é ruim mesmo.”

    Compra um fone de qualidade melhor, qtau/ [2]

    Curtir

  19. ,Anyh disse:

    Ann, então eu sou aaquela porcaria d desenho aali do lado ? ->

    D:

    Curtir

  20. Joker disse:

    conta pra sua mãe, kiko

    Curtir

  21. F. disse:

    voce acaba de cair na pegadenhaaaaaaaaaaaaaa!!!!! eahuaehueaheauheauheauheuheauhea

    Curtir

  22. Thah disse:

    compra um mp9 OIAHIOAHO

    Curtir

  23. Lorena disse:

    achei mt coerente rs
    nem achei que fdp, vai no atendimento online e chinga tudo quebra tudo 😀

    Curtir

  24. Natii Dread disse:

    sério, devolve o celular!

    Curtir

  25. brun disse:

    eu acho q pirei meus pés saiiram do chaão

    Curtir

  26. Você é burro. Nunca vi tanta clareza numa resposta por e-mail!

    Curtir

  27. Herintag disse:

    Você é burro. Nunca vi tanta clareza numa resposta por e-mail![2]
    AURAUAURAURUAUAURAURU PEGAELIS DAH UMA ÇUHA NELIS NUM DEICHA BARATU NUAN AFFS OI9-Q

    Curtir

Deixe um comentário

