Quando você percebe que é hora de parar?

Bom, você percebe que é hora de parar quando você está consciente que você está andando torto (bêbado), tenta andar em linha reta mas não consegue. 

Você percebe que é hora de parar quando você está indo embora (todo mundo bêbado) e daí tiram par ou impar para ver quem vai tentar subir em um cavalo (((((((((((((((((((((SIM, TINHA UM CAVALO)))))))))))))))))) você perde, tenta subir e toma um coice. HAHAHAHHAAHAHA, não é engraçado. 

Você percebe que é hora de parar quando você não chega em casa, chega até perto, na casa do vizinho, e fica por ali mesmo encostado na árvore. Daí a vizinha chama a sua mãe e diz: “hey, seu filho ta caído ali BEBAÇO”. Você diz: “OW BUSETA, NÃO CHAMA MINHA MÃE NÃO carai”.

Você percebe que é hora de parar quando te contam o que você fez e você não lembra de NA-DA. Dizem: “Você lembra daquela mina?” Não; “Você comeu três cachorros quentes (kk não sei o pluralkk) ontem cara” Não; 

 

OPAWEIWAEWEPWAPOWEOI se você já passou por isso, reflita, talvez seja hora de parar. Eu parei.

35 Responses to Quando você percebe que é hora de parar?

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  2. Douglas Antunes disse:

    AMIGO KONE, EU VOU PARAR EM PROL DE SUA AMISADE

    Curtir

  3. Thah disse:

    DUVIDO QUE PAROU kk

    Curtir

  4. Kone disse:

    Isso é sério gente.

    Curtir

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é muito né

    Curtir

  6. Lu disse:

    parou memo? kkk

    Curtir

  7. Natii disse:

    “tenta subir e toma um coice. HAHAHAHHAAHAHA, não é engraçado. ” AUSHAushausaSHUashuaSUHSUUSashaUS É engraçado sim kkkkkkk

    Curtir

  8. tescaro* disse:

    saudhoausd
    uma vez eu parei.. mais dai eu voltei=)

    Curtir

  9. Giovana / Mushroom =] disse:

    Parar? então tá…

    Curtir

  10. André disse:

    MINHA NAMORADA ME FEZ PARAR

    Curtir

  11. cassiano disse:

    eu também parei, so volto na quinta!!!

    Curtir

  12. Guns disse:

    eu parei!

    Curtir

  13. Mariana (: disse:

    Isso aí,parou até sexta a noite!hahaha

    Curtir

  14. raffahh disse:

    *imagina oq um cavalo tava fazendo lá*

    Curtir

  15. André disse:

    ***

    DEPOIS DE AMANHÃ VAI FAZER 2 DIAS QUE EU PAREI!!!

    ***

    Curtir

  16. Lorena disse:

    HEAUHAEUEAHUAEHAEUHAEUAEHUAEHAEUHAEUHAEUEAHU
    parou ontem, ou antes de ontem, mas amanhã vc recomeça né

    Curtir

  17. Ana disse:

    Tou na hora de continuar então HUAHUAHUAHUA

    Curtir

  18. gasparzinha disse:

    Será que parou mesmo? Com post desses fica difícil acreditar

    Curtir

  19. Joker disse:

    tem 16 “VOCÊ”

    Curtir

  20. paola disse:

    sua risada é estranha sabia disso
    rir OPAWEIWAEWEPWAPOWEOI não pode ser normal

    Curtir

  21. Jules disse:

    Kone, vamos tomar chopp no sábado?

    Curtir

  22. Kone disse:

    eita, são muitos “você” hahahaha.

    Jules, eu tomo suco de laranja e você chopp 🙂

    e não, minha risada não é estranha.
    WIOPWIWAPIWOIOPWAOIPWPOIEAWOPWAEO

    E PAREI SIM NÃO VENHAM TENTAR ME PUXAR PRA ESSE MUNDO DINVOO FORA

    Curtir

  23. hu disse:

    TENHA FÉ IRMÃO

    Curtir

  24. fael disse:

    kone cervejada na casa do fael sexta-feira bora?

    Curtir

  25. F disse:

    huaehaeuheuhaeuheuheuhaeuheuaehuehuahuaeaeuheau

    uma rodada de suco light pra galera! bléééé

    Curtir

  26. Lucas disse:

    eu paiorei.. hahahahah
    num tava doeno pra anda no otro dia koni?

    Curtir

  27. disse:

    auhgsauhgvsauhgvsauhg

    oumaigódi! xD

    Curtir

  28. Jules disse:

    af, cê quer me deixar bebada né?

    Curtir

  29. Kazuo disse:

    “Quem não bebe não tem História”

    Curtir

  30. felipe steve disse:

    Eu parei também, ontem. Pra sempre. HAHAHAHHAAH

    Curtir

  31. иαty disse:

    af tenho que parar?

    Curtir

Deixe um comentário

