MEU TIO SUMIDO

TIO ONDE VC TÁ?
JÁ SE PASSARAM 21 ANOS E VC NÃO VOLTOU PRA CASA…
A MINHA MÃE TA COM MUITAS SAUDADES DE VC…
BASTA VC EXISTIR PARA QUE EU SINTA SUA FALTA, ESTAMOS A SUA ESPERA!!!
IRMÃ SÔNIA, JOSÉ CORREIA, E A TIA FIA
SUA MÃE E A ZELINA!!!
VC TRABALHAVA EM ITAPUÃ PARANÁ, TEM A TIA ROXA, SAUDADES……

NOME: JOÃO BRAS, aqui.

23 Responses to MEU TIO SUMIDO

  1. Kone :* disse:

    as vezes…
    as vezes sentimos tanto sua falta………

    mas só as vezes. OIEWIOPPWEAOIIPOAEWIOPAEWIPOAEWIOPAWEIOP

    Curtir

  2. Jules disse:

    kkkk. brás, joao brás

    Curtir

  3. Lu disse:

    coitado GENTE

    Curtir

  4. paola disse:

    maldade HAHUAHUAHUAUHAHUHUAHUAHAUHAUHUA

    Curtir

  5. Rebeeca disse:

    uahsuhasuhaushushuashushaush

    Curtir

  6. anoimnimu disse:

    sou eu..caralho

    eu o tio…

    so…
    sobrinhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo amaaaaaaddddooooooooooooo

    Curtir

  7. fer! disse:

    judiação uhauhauhauhauhauha

    Curtir

  8. anônimo rs disse:

    ELE VAI REENCONTRAR SEU TIO SUMIDO HÁ 21 ANOS E NÃO SABE

    valendoooooooooooooo

    Curtir

  9. Denilsam disse:

    Meu, isso acontceue com meu tio
    to shorano agora.
    ta com tente?

    Curtir

  10. Beliinha disse:

    AI JENTE MANDA PRO DUMINGIO LELALZ *-*

    gugu c ctz vai ajduar voses

    Curtir

  11. Fabricia disse:

    ELE VAI REENCONTRAR SEU TIO SUMIDO HÁ 21 ANOS E NÃO SABE

    valendoooooooooooooo
    [2]

    É Brás Cubas~~

    Curtir

  12. Tatáh disse:

    aff – eu cliqei.

    Curtir

  13. Armando Netto disse:

    TIA ROXA?????

    qqiso

    Curtir

  14. disse:

    ELE VAI REENCONTRAR SEU TIO SUMIDO HÁ 21 ANOS E NÃO SABE

    valendoooooooooooooo [3]

    Curtir

  15. Armando Netto disse:

    eu participei da comu?

    Curtir

  16. raffahh disse:

    tia fia? lol

    Curtir

  17. Jéssica disse:

    valendooooooooo [4]

    Curtir

  18. rodяigo disse:

    asiduhfaiushda
    kone so seu tio me ame

    Curtir

  19. bisc8 disse:

    gente tadinha da Mary Firme e Forte (estrela da amizade)
    TIO EU TENHO 18 ANOS E HÁ 21 ESPERO SUA VOLTA

    Curtir

  20. Doug disse:

    santa inclusaum digital
    o tio do cara some ele procura onde?
    onde?
    no orkut!!!

    Curtir

Deixe um comentário

