Minha comemoração

Quando a gente é pequeno a gente faz cada merda, né? RSSSSS.. Eu tava lembrando aqui da minha infância… muito sofrida, né? Pega calango pra comer, água do poço pra beber e cagava numa privada DEKA modelo 1556R. Ai como eu adorava minha infância querida que os tempos não trazem mais.

Bom, gente, como todos sabem já fui jogador profissional de vários times de futebol, né? Já joguei no Corintia, no Paumera e no San Pablo. Três times aqui da região. Sempre fui um grande craque de bola, dentro e fora de campo. Humildade, humildade, humildade… boleiro tem sempre essas de humildade, né? KKKK eu só aloprava e pagava de mala.

Enfim, todo craque começa a jogar bola em algum lugar. Eu comecei na escolinha de futebol aqui perto de casa. Treinava dia e noite pra sustentar minha família de 15 irmãos e 12 irmãs que dependiam do meu futebol para serem felizes.

Todo sábado tinha jogo do campeonato e ninguém dos ingratos da minha família iam ver eu jogando. Eu sempre dizia que marcava gols pra todos eles (27 por partida), mas eles não acreditavam muito. Sei lá, acahavam que eu era mentiroso, que eu contava história…

Num jogo MINHA ESCOLINHA (era esse o nome da escolinha :/) X GANGUE DO ZECA PRETO minha mãe foi ver eu jogar. Gente, eu tava muito feliz… Eu ficava olhando pra fora toda hora pra ver se ela tava me assistindo, mas ela tava no bar enchendo a cara, kkkk. Ai, não… ela só tava nas cervejinhas e no pagode com churrasco. Mas isso não importa. O que importa é que ela chegou perto do alambrado e gritou VAAAAAAAI FILHOOOOOOOO, faz gol pra mamãe. Gente, que vergonha, hahahaa. Eu tentei me esconder do lado da trave, mas ainda dava pra todo mundo me ver.

Num momento muito importante do jogo, em que perdíamos por 18 x 0, a bola veio pra mim. Redondinha, do jeito que boleiro gosta que ela venha. Peguei de primeira nela e mandei ela onde a coruja dorme (sabe.. tava refletindo aqui depois que escrevi isso… coruja dorme nos ângulos dos gols? sei lá… eu sempre vejo as danadas nas árvores). GOLAAAAAAAAAAAÇO CAMPEONATO BRASILEIRO 96. NAAAAÃO. Ops, não era isso. Então, foi um puta golaço do caralho vai se foder que gol da porra! Como eu tinha prometido o gol pra minha mãe, saí correndo na direção dela.

PESSOAL, quando você faz gol, tudo começa a passar em câmera lenta, a música Carruagem de Fogo começa a tocar e você vê as pessoas fazendo caretas engraçadas. Mas enfim… RSSSS. Corri pro alambrado, mamãe estava lá.

Aí, gente, vocês não sabem o que aconteceu… Minha mãe tava tão grudada no almabrado que eu fui correr pra fazer uma comemoração toda especial: a de homem-aranha. Vim num pique, mas num pique, que, quando pulei, acertei uma voadora na cara dela. MEEEEEEEEU, coitada dela. Ela caiu pra trás com o nariz sangrando… Nossa, todo mundo parou pra dar risada da cena. Nem quero falar que voltei a falar com a minha mãe ontem porque ganhei na Mega-Sena, mas até anteontem a gente não se falava. Isso faz o que… Uns 18 anos? É… acho que é isso. Ela foi ver o jogo toda feliz e saiu de lá pro hospital. E tudo culpa minha.

Bom, queria pedir desculpas publicamente à minha mãe. Nunca mais fiz a comemoração de homem-aranha nos jogos. Agora faço a comemoração do Crééééééu, RERERE. Até agora não tive problemas.

Anúncios

25 Responses to Minha comemoração

  1. carol :) disse:

    coitada 😦

    Curtir

  2. Natii disse:

    UHaushuaSHuashuaSUA

    Q filho mal

    e q mãe interessera

    aSUAhsuAHSUahsAS

    Curtir

  3. disse:

    comemoração do CRÉU omg

    Curtir

  4. fer! disse:

    AHUAHUHUAHUAUA
    pelo menos agora voce ta rico e faz uma comemoração mto mais original (?)

    Curtir

  5. Denilsam disse:

    Golaaaaaaaaaaaaaaaço campeonato brasilero 96 hahaha….Boa…
    Saudades TAMBÉM do Internationalll Super starrr socceeeeeeeeeeeer DÍLÃX

    Curtir

  6. Fabricia disse:

    Aii muleque desgraçado esse hein…

    Curtir

  7. Raquel disse:

    faz comemoração do creu comigo 😀

    Curtir

  8. Ana disse:

    MAEHIUAUIEHIUEHIEIAUEAUIIUEEIUAUEIAUEI tomarei cuidado ao abraçar minha mãe agora D:

    Curtir

  9. Leandro disse:

    to shoräno

    Curtir

  10. Danilo Miranda disse:

    Esse é o B! que conheço hahaha.

    Curtir

  11. raffahh disse:

    quanta tristeza nessa família, tsc..

    uhsUASHuaAUHSUa euri

    Curtir

  12. nini disse:

    nossa! bonita historia de vida!
    choreei litros! ;~(

    Curtir

  13. Larissa disse:

    opaa gostei mais da segunda comemoraçao! kkkkkkkkk

    Curtir

  14. Ana C disse:

    ahsuahsuahsuahsuashauhs

    Que B!esta… (Y)

    ‘Eu tentei me esconder do lado da trave, mas ainda dava pra todo mundo me ver…’ =/

    ¬¬

    Curtir

  15. MARIANA disse:

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
    COITADAAAA! MAS DARIA TD PR VER ESSA COMEMORAÇÃO X.X

    Curtir

  16. F disse:

    hauhuhauhauahuhauhauahuahuahuahuahuahau

    “Eu sempre dizia que marcava gols pra todos eles (27 por partida), mas eles não acreditavam muito. Sei lá, acahavam que eu era mentiroso, que eu contava história…” – ri litros!

    Curtir

  17. theo disse:

    já repararam que o B! já gosta de umas bolas?

    Curtir

  18. eu disse:

    meu cpf é 3727882997.

    Curtir

  19. Lorena disse:

    ow pq odeias sua mae?
    HEAUHAEUHEAUAEHUEAHUEAHEAUHAEUEAHUAEHUAEHEAUHEAUEAHUAEHUAEHUAEHAEUHEAUHEAU

    é triste quando ngm da sua família vai te ver, band lazarento!

    Curtir

  20. Nathacha disse:

    Num jogo MINHA ESCOLINHA (era esse o nome da escolinha :/)
    Dei uma mega gargalhada com isso!!! Nem é tão engraçado, mas eu achei!!!!
    Huahuahauhauahauhauahuahauhauahuahauhauhaua
    B! Me diz onde vai ser seu prósimo jogo pra eu ficar bem na frente na hora da sua comemoração do créu?!
    Beijostevejolá

    Curtir

  21. Dieguuu disse:

    hauahua

    Curtir

  22. Mainha disse:

    tudo bem filho. eu te perdoo . quanto foi mesmo que vc ganhou na sena?

    Curtir

  23. disse:

    tadinha da sua mãe! Que filho engrato…ela foi ver seu jogo e vc ainda bate nela affs

    xDDD kkk

    Curtir

  24. Samira disse:

    kkkkkk
    é cada coisa viu coitada da sua mãe

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: