Cissa Guimarães

Que carai de remédio essa mulher tomou pra encolher assim?

27 Responses to Cissa Guimarães

  1. F. disse:

    Affff

    tititi a uma hora dessas!?!?!?!?

    Curtir

  2. raffahh disse:

    montage Oo

    Curtir

  3. Kone :* disse:

    OPIWEPAPIOAWEIAEWI

    Curtir

  4. nini disse:

    AOhaoaHoahaOhaoaHAOIhaoaHoAhaOhaoa!
    NOSSAAA! ;OOO
    eh msm!

    Curtir

  5. NASCEU ISSO BASTA TA BOM

    Curtir

  6. Lorena disse:

    hauehaeuaehuaehaeuhaeuheauaehuaehuea
    gente nanismo tá ai né 😛

    Curtir

  7. Janaíne disse:

    pelo menos ela usa all star e uma roupa SUPER FASHION, beigos.

    Curtir

  8. FaEl disse:

    q porra d roupa eh essa?
    auhauhauhauahuahuha

    Curtir

  9. Natii disse:

    PELO MENOS ELA TA DE ALL STAR

    Curtir

  10. André disse:

    montagem dá pra ver que é… facim

    Curtir

  11. fael disse:

    VC LEU MUITA REVISTA CARAS NA SALA DE ESPERA DO DENTISTA B! (risos)

    Curtir

  12. VELIA disse:

    esse bestido e muinto gramde par ele ok tiop a cimtura dela star la ensima enqanto a sintura do vestiod (*) la embasho DAWES vose fik: pernas KD mas tuod ben ela e velia e fei

    Curtir

  13. pistache disse:

    q diabo de remedio vc toma, ou deixa d tomar, B! ?

    Curtir

  14. R...B... disse:

    tah fora de moda essa roupa

    Curtir

  15. Natália. :) disse:

    OI, TO CAFONA, BJS!

    Curtir

  16. Flávia disse:

    Q porra de roupa ridícula é essa??? Deus me livre!

    Curtir

  17. uratani disse:

    gente parô né a mulher ali vítima de uma doença grave e vcs tirando sarro… aff queria ver se fossem vcs q sofressem disso… aposto q nao ia ser tao engraçado hein?

    CADE A IGUALDADE ESTATURAL?????? falei

    Curtir

  18. K. disse:

    achei q ela tava ajoelhada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  19. tescaro* disse:

    isso só pode se montage
    kkkkk

    Curtir

  20. brun disse:

    ela ta agachada gente se liga

    Curtir

  21. brun disse:

    ajuelhada carai

    Curtir

  22. Nathacha disse:

    Puta q pariu!!!! Nem sou de chingar, mas foi a primeira coisa q pensei quando vi essa roupa dela… Cruz credo… Nunk imaginei que a Cissa um dia fosse vestir isso…
    Gzuisémaix

    Curtir

  23. Nathacha disse:

    Não gentem, ainda estou perplexa… Tenho q falar… Será q ela se axou bonita quando se olhou no espelho com essa roupa? Será q ela fez uma aposta com o Catraca (Filho dela-João Velho) de q ia sair feia nakele dia?
    Será q essa roupa era de uma tia dela q morreu e ela quis homenagear a parenta?

    Curtir

  24. Mariana (: disse:

    Ela saiu apurada e arrancou a cortina pra cobrir as partes pudentas.

    Curtir

  25. F.Assis disse:

    A roupa não importa. Ela é linda de qualquer modo. Beatriz: tenha sempre em sua mente uma chama de Fé, Amor e Paz.

    Curtir

  26. Prezado Internauta do ‘TeleTube World Press’, com vistas para a linda e talentosa Danielle Winits (dona de uma ‘saúde’ exuberante e apetitosa, objeto dos meus mais recônditos sonhos), para a também linda e talentosa Cissa Guimarães (a ‘estrela’ das calcinhas à mostra), para o desconhecido ‘artista plástico’ Jorge Barata (um zero à esquerda, segundo o Ziraldo e eu confirmo) e para o Paulo Cesar Pereio (crápula, asqueroso e fedorento…)

    Deu em O Dia Online (10 março 2010): E a fila continua andando no Brasil. Cissa Guimarães é a mais nova solteira, pondo fim ao namoro de quase um ano com o artista plástico Jorge Barata. “Não quero falar da minha vida pessoal”, desconversou a atriz. “O que posso dizer é que emocionalmente estou ótima”, disse ela a PG3.

    Deu no Portal do Leão Lobo: Chegou ao fim o relacionamento da atriz apresentadora Cissa Guimarães com o artista plástico Jorge Barata, que estavam juntos há três anos e sempre eram vistos trocando beijos apaixonados em tudo que é lugar do Rio de Janeiro. Cissa, que atualmente comanda o quadro “Gentem…como a gente” dentro do “Vídeo Show” se recusa a comentar os motivos do rompimento, alegando que está “emocionalmente ótima”.

    Ilações dessas notícias:

    Internautas, temos de reconhecer que, nesse momento em que temas tão triviais e mundanos alçam-se às manchetes da mídia, detectamos que ninguém supera os mineiros quanto às conquistas femininas, deixando os cariocas, paulistas e paranaenses babacas como eu chupando dedos. Aécio Neves está aí mesmo, atacando em todas as frentes, desde concursos de misses até ensaios de Escolas de Sambas, para confirmar o fato, pois mulher bonita que passa na frente do neto do Tancredo é ‘creu’, mas há também outros mineiros agindo e ‘comendo quietos’.

    Portanto, veja o site abaixo com as proezas de outro mineiro matreiro, o Rei das Estagiárias, Francisco Barbosa, comunicador da Rádio Tupi do Rio de Janeiro, ícone da Rua Halfeld de Juiz de Fora, atualmente um emérito ‘matador’ de mulheres (como bom mineiro, ele nega tudo), seguindo a trilha do Mariel Mariscott (In Memoriam), o Doca Street (antes de se tornar assassino), o Vando, o Daniel Filho, o Marco Paulo, o Fábio Jr., o Tarcísio Meira (pai, o filho é bichona) e aproximando-se até do Raul Mascarenhas, o saxofonista das noites cariocas e dos bistrós parisienses.

    http://community.webshots.com/user/ultimas_da_juju_carioca

    Mas o Raul é ‘barra-pesada’, quase hors-concours. No seu curriculum consta a Fafá de Belém (deixou filha), a Cissa Guimarães (deixou filho, ex-Paulo César Pereio (*) ver nota abaixo), a viúva Tom Jobim (uma parceria musical!), a cantora Joyce, a Gal Costa (até ela!), a Lucinha Lins (ex-Ivan Lins; o filho de quem é?), a Ângela Vieira mas rejeitou a Suzana, a Vera Fisher (o Raul não suportou a ‘barra’ e saiu de fininho!), a Zizi Possi (deixou filha, ex-Ângela Ro Ro), a Vanda Sá (ex-Edu Lobo; o filho de quem é? Sim, porque com o Raul tudo é possível!…), a Cássia Kiss, a Kate Lyra (atual ou ex-Carlinhos Lyra), a Flávia Alessandra (ex-Marco Paulo), a Senadora Patrícia Gomes (ex-Ciro Gomes, que desde então se tornou corno manso e alvo preferido dos comentários do ‘trovador’ cearense Falcão) e uma infinidade de starlets e socialites (dizem que até a Carmen Mayrink Veiga, no início de sua ‘carreira’, dele), que fazem tudo pra ter um ‘caso com o Raul’. E olhe que o Raul é radicado em Paris, França; imagine se ele desse expediente integral no Brasil!…

    ( * ) – Cissa, Cissa, como V. pôde, no auge de seus encantos e juventude, se envolver com uma escória nojenta como o Paulo Cesar Pereio, um sujeito abjeto, desprezível, calhorda, grosseirão, péssimo ator, só se expressa usando palavrões (que fazem corar os Cassetas), viciado em todos os tipos de drogas, alcoólatra, caloteiro (ele me extorquiu um bom dinheiro, alegando problemas de saúde na família e até hoje não me pagou. Que asno que fui ao confiar no Pereio!); diz-se machão mas é um notório homossexual (daqueles tipos gaúchos que nós paranaenses conhecemos bem), fedorento, asqueroso, checheiro (caloteiro de protistutas) e tudo o mais? Imagino que V. deve ter acessos de vômitos quando se lembra dessa besteira que fez em sua vida.

    Cissa, como foi o momento em que V. apresentou essa m… do Pereio (com certeza cabeludo, fedorento e com mau hálito proveniente de bebida e falta de higiene) na sala de visitas de sua família, com seus respeitáveis pais D. Maria Edith e Sr. Ugo de Castro, parentes e vizinhos amigos presentes (“Manhêe, esse é o Paulo, ele é ator e dramaturgo, o futuro Lawrence Olivier e Eugene O’Neill do Brasil. Apenas ele não é chegado a um banho…”.

    Imagino que deve ter sido constrangedor para V., uma moça linda, requestada pelos melhores rapazes da Zona Sul do Rio de Janeiro (incluindo eu mesmo, só que em segredo, devido à minha timidez doentia). Responda, minha doce Cissa, como V. pôde se conspurcar e embarcar numa furada dessas, que se concretizou sem contestação quando o dito do Pereio se superou a si mesmo em sua canalhice quando fez, recentemente, referências grosseiras aos seus órgãos íntimos e estado psicológico, que não as reproduzo aqui em respeito às mulheres? Pergunto a qualquer um: poderia nesse mundo haver uma atitude mais aviltante que essa? Responda, minha doce, Cissa.

    A propósito, minha linda paixão Cissa, já que V. se desvencilhou desse desconhecido ‘artista plástico’ babaca e cafetão Jorge Barata (um sugestivo nome…), que tal agora juntarmos nossos trapos e vivermos a vida que sempre sonhamos? Se V. topar, dou umas longas férias para a minha patroa Isaura no Piauí, vendo meu Dodge Dart, compramos uma Kombi usada e nos mandamos para Belfort Roxo, onde já detectei um terreno baldio, ao lado da ‘Comunidade’ do Rato Molhado.

    Com os melhores respeitos do

    Marcelo Madureira
    cassetasplaneta@gmail.com.br

    Curtir

Deixe um comentário