Motoboy nãooooooooooooooooo

Todo mundo que é servente de pedreiro sabe que não se deve acreditar em motoboy’s, meu, eles fedem d++++, sempre que um motoboy falar pra você que não tem troco, que “us cara da pizzaria não mandaram troco” diga a ele que volte  e pegue o troco que você espera, no mesmo momento ele vai achar dinheiro no bolso.

Vamos ao que realmente interessa, sabe aquela piada: o ultimo homem que me chamou de filho da puta, está morto! Logo em seguida você completa falando: é, ele foi atravessar a rua veio um caminhão e matou. Meu, aconteceu comigo isso, alias foi parecido kkk, eu  meio que cortei a frente de um motoboi, errei, confesso, mas pedi desculpas e, também nem acorreu uma batida, ninguém se feriu, entretanto o tosco mental do motoqueiro (ele não é Ana Maria, mas soltou os cachorros pra cima de mim). Chamou-me de tudo kkk viado, gayzinho, bichinha etc kkk. Eu só curtindo, continue no meu caminho, lá na frente ele costurando o transito Não é que o infeliz cortou a frente de um ÔNIBUS, eu disse ÔNIBUS, kkkk se estrepou, não que eu queria, longe disso, nem tinha pensado num ônibus, uma van  estaria de bom tamanho kkk.

Escrevi isso só pra dizer que odeio motoboi kkkkk

Desabafo de um motorista sem o seu retrovisor esquerdo. 😦

Diga não à violência .

30 Responses to Motoboy nãooooooooooooooooo

  1. disse:

    ai aparece a sandra e o evaristo comentando ‘incrivel essa violencia nas ruas aff’

    Curtir

  2. Elisa disse:

    aff motoboi fede memo..

    Curtir

  3. oiHAHA disse:

    ysuhsauhhusa
    verdade!

    Curtir

  4. theo disse:

    no problems with motoboys.

    Curtir

  5. Sofia disse:

    motobos , afi , um dia um mototboi salvo minha vida mais to com priguiça de contar a historia

    Curtir

  6. VELIA disse:

    af contai sofia acho qe todos queremos sabe MENTIRA KKKKKK

    dawes ja aconteseu algo paresido aqi na rua de casa mais minha varanda tem vista n para a rua mas sim para o tereno baldido aqi atras ))))))))))))))))):::: TUDO BEM bls da pra ve uns vendedo de pipoca largano o barro atras da moitinha deves de quando kkk

    Curtir

  7. Danilo Miranda disse:

    Depois do superboi (smallvile) tem motoboi?

    Curtir

  8. K. disse:

    superboi = boi que tem poderes
    motoboi = boi que anda de moto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    parei

    Curtir

  9. K. disse:

    sabado eu vi um motoboy caindo da moto kkkkk
    serio ow foi a uns 2 metros de mim o_o
    pq o carro bateu na traseira dele e a moto caiu e ficou fazendo VRUM VRUM em cima dele kkkkkkkkkkkkkkkk
    aí ajudaram ele e

    Curtir

  10. raffahh disse:

    coitado do motoboi :((((((

    Curtir

  11. Thah disse:

    que maldade gente ):
    coração kd

    Curtir

  12. Beliinha disse:

    U DOUGLAS AÊ! _X_

    Curtir

  13. Rafa disse:

    kkkkkkkkkkkkkk

    motoboy bom é motoboy morto kkkkkk q

    A CULPA É SUA DOUGLAS!! SE VC TIVESSE ATROPELADO ELE QUANDO TEVE CHANCE, O ÔNIBUS NAO TERIA FEITO ISSO! viu

    Curtir

  14. Lu disse:

    ahaha vc é barbeiro isso q dá

    Curtir

  15. Lorena disse:

    hauehaeuhaeuaehueahuaehaeu
    ai ou, como vc é mau :/

    Curtir

  16. FaEl disse:

    ^
    ^
    ^
    ^
    acho q concordo
    mas podia se uma van mesmo
    onibus foi demais!
    hein, vc num toma multa por ta faltando retrovsor??

    Curtir

  17. P disse:

    PRECOMSEITO???????????????????????

    Curtir

  18. Kone :* disse:

    SEU FDP SO MOTOBOI E AGORA Q Q SE VAI FAZEW

    Curtir

  19. fael cartarozzi disse:

    OW SO DO SINDICATO CABEI DE ENCAMINHA ESE POST AQUI PARA O BLOG DOS MOTOBOYS DE SP E BRASIL VC ESTARA RECEBENDO EM BREVE INTIMACAO PARA SE FUD

    Curtir

  20. Lafaelle disse:

    Como fica agora o Fael e o seu bigodinho de motoboy?

    HEIN?

    =O

    Curtir

  21. Natii disse:

    ushAUSHaushHuashAUSAS

    as avenidas são as artérias, as ruas são as véias, os carros os glóbulos vermelhos e os motobois os virus/bactérias!

    Curtir

  22. George W. Bush disse:

    motoboi é foda mano…

    Curtir

  23. brun disse:

    foda msmo, sou mais eu com a minha mobilete envenenada

    Curtir

  24. po cara eu só acho que tudo é do bom senso de cada um po eu sou motoboy no rio de janeiro e já vi de tudo nessa vida as veses vcs não sabem com quem estão lhe dando então antes de sacanear algum motoboy na rua é bom vc saber com quem vc está mechendo porque vc pode ter uma dessepiçao e se deparar com quem não presta ai sim vc vai ver o que é um cara ruim ou melhor não vai dar tempo nem de vc ver.e se vc sacaniou o motoboy o cara sabe quando vc fez por maudade ai não da tempo nem de vc se descupar vc já vai ficar ali mesmo vc vai a obito cheio de tiros,só lembrano cara eu já ví isso acontecer com alguns tipos de pessoas no transito então antes de vc sacaniar algum motoboy na rua é melhor vc ter cuidado.porque essa é uma profissao de muito risco e pensar que a maioria das empresas depende de nós ,pois niguem te dar valor no seu trabalho e dira no transito,ai apareçe uns merdas que nem vcs ai porra já era o transito ta mt violento por conta de pessoas como vcs,po cara é um veiculo que tinha que ter prioridade mais não teme o ipva da moto é quase o valor do documento do carro e ai que tinha que a ver mais respeito.po vê se crese quer apareser sai porai dando dinheiro pra quem preçisa não arrumando otariçe no transito é porisso quando eu passo e vejo algum motoboy dicutindo no transito eu e todos paramos pra apoiar uns au outros por causa de cusão como vc.

    Curtir

  25. Motto disse:

    Marcos!
    Quanto TempoO!!
    você não é aquele motoboy que tava urinando no muro de casa é..?
    nuca mais vi ele…
    só sei que ele chamava Marcos…Não, esse não fedia…o que fedeu mesmo foi o mijão que ele deu lá…
    e a propósito!
    SEU TEXTO FIKO MTU GRANDE CARALHO :@

    u.u

    Curtir

  26. moto boy da disk disse:

    FILHO DA PUTA E POUCO P/VC,MOTO BOY TAMBEM E GENTE
    SE VC SE ACHA SUPERIOR PORQUE NAO VOA SEU ARROMBADO…
    SUA SORTE Q.EU NAO TE CONHEÇO,SE
    NAO SUBIA SEU GAS…COM MAIOR PRAZER.

    Curtir

  27. Segredo disse:

    Esses dia fui ver um FDP que bateu de carro a mais de 150 por hora,O cara virou uma sardinha bem feito
    Se acontecer o mesmo com os outros é bom que não fica aquele transito horrível nas marginais
    BANDO DE MOTORISTAS CACHACEIROS FDP TOMARA QUE MORRAM TODOS!

    Curtir

  28. motoca disse:

    os motorista tem que respeitar mais os motoboys,jogam o carro e nem sinalisa e ainda acha ruim quando o motoboy quebra o seu retrovisor,antes o seu veiculo do que a vida de um pai de familia.

    Curtir

  29. Porrada disse:

    Motoboy tem que se foder mesmo… qualquer dia estouro sua cabeça com um tiro só seu motoboy do caralho… deixa eu te pegar fazendo merda no transito de novo seu filho da puta… vem com essa pata de cavalo chutar retrovisor de novo… vou quebrar suas pernas seu bosta… mó pé-rapado do caralho não tem nem onde cair morto… moto roubada, documento nem tem, ler nao sabe, escrever pior ainda… vai corno do cacete… sabe o que você tem mais que eu? tem mais é que se foder!!!

    Curtir

  30. bherdy disse:

    moto boi

    Curtir

Deixe um comentário

