OI E

BOM SABER QUE VOCÊS GOSTAM DE COMER PANQUECA COM QUEIJO RALADO POR CIMA, PORQUE A VIDA NÃO É FEITA DE ESTRELINHA E CORAÇÕEZINHOS. A VIDA É MAIS QUE ISSO. É UMA REFLEXÃO PROFUNDA E TIRSTE LIBERTINAGEM DE QUEM PENSA QUE ESTAMOS SÓS NESSE UNIVERSO TRIDIMENSIONAL QUE PASTAMOS. A VIDA SEGUE SEU FLUXO A CADA PASSO, A CADA SEGUNDO, A CADA INSTANTE QUE SEU CORAÇÃO DÁ UMA BATIDA. É TRISTE VER QUE HÁ PESSOAS QUE NÃO DÃO VALOR À VIDA, MAS ESSAS DEVERIAM SER MANDADAS PRA PLUTÃO EM UMA COLÔNIA DE FÉRIAS. MAS NÃO QUESTIONO ISSO, PORQUE CADA UM É CADA UM, CADA LUGAR É UM LUGAR, JÁ DIZIA MANO BROWN. SEI LÁ, NÃO CURTO MUITO RACIONAIS… CURTO IRRACIONAIS, PORQUE TEM QUE SER VIVER COMO UM LOUCO PRA SUPORTAR AS AFLIÇÕES DE TODO SANTO DIA. TRABALHAR, ESTUDAR, COMER, FAZER AMIGOS. DE QUE VALERIA A PENA SE NÃO HOUVESSE UMA LOUCURA AÍ NO MEIO? EU PENSO QUE MORRER AOS 40 APROVEITANDO TUDO É MUITO MELHOR QUE MORRER AOS 100 COM UMA VIDA PACATA. VIVA COMO UM LOUCO, SONHE COMO UM LOUCO E TENHA PAZ AO MESMO TEMPO. DESCANSE, VIVA E SE LIBERTE. SÓ ASSIM TEREMOS UMA NAÇÃO OU QUEM SABE UM PLANETA MAIS CONSCIENTE UM DIA!

Só passei pra dar um bom dia e um ótimo FDP pra vocês! 🙂

ENVIE ALERGIA.COM

18 Responses to OI E

  1. Lafaelle disse:

    1ª \õ/
    q?

    Vou ler

    Curtir

  2. Lafaelle disse:

    C bebel?

    q loucura, mels

    Bom dia pra tu tbm, B! !

    Eu não como panqueca com queijo no café da manhã. Dou muito valor à vida, pq nem sempre eu tenho oque comer em casa, passo muita fome com os meud 10 irmãos subnutridos com os quais divido o s poucos grãos de feijão que conseguimos ter antes que a seca nordestina acabasse com tudo.
    Eu qeuria viver a vida como louca, mas a fome é tanta que asw vezes nem vontade de respirar eu tenho. Enquanto isso, esses gurii’s q têm ovomaltine na geladeira(eu nem tenho geladeira)vivem normalzinhos na frrente do pc, pc q eu nem tenho, pq sou uma heroe e posso acessar a net sem nenhuma conexão lógica ou explicável.

    q?

    Curtir

  3. Lafaelle disse:

    3ª \õ/

    Uhu

    xD

    Curtir

  4. nini disse:

    uaaaaUU ;O

    Curtir

  5. fer! disse:

    BOM FDP PRA VOCE TBM BJUSSSS

    Curtir

  6. Nathacha disse:

    Bom Dia!!!!! Mas agora jah é de tarde… Que droga…
    Mas fica por amanhã de manhã… Hehe

    Curtir

  7. raffahh disse:

    bom dia ;D

    Curtir

  8. rodяigo disse:

    ironia KD

    Curtir

  9. иαty disse:

    af meu tempo é precioso né

    -NOT ):

    Curtir

  10. Natii disse:

    Bom dia ae tb b!

    hehe

    Curtir

  11. Ju disse:

    boa noite rrsrsrsrs

    Curtir

  12. i! disse:

    rsr rsr rsrs s ssss
    pasa la no meu e deicha um recadinho, foto maça”””!!!

    Curtir

  13. Mariana (: disse:

    eu lia “envie à galera”…

    Curtir

Deixe um comentário

