Quem aqui adora clichês

eu não

Acho incrível quem vem pedir alguma coisa dizendo: Eu podia estar matando, eu podia estar roubando, mas estou aqui pedindo. COMO ASSIM? Você NÃO podia estar matando ou roubando, quem lhe disse que isso pode ser feito? Outra coisa: quer dizer que esse agpra é seu parâmetro? Então posso ir estuprar alguém e falar: olha, eu podia estar roubando ou te matando, mas não vou fazer isso, vou somente transar com você, vai, eu sou bonito. Até podia, mas ninguém quer encarar processo, não é mesmo, minha gente?

Outra coisa que me irrita é quando alguém diz: Se eu te falar uma coisa você fica bravo? Isso JÁ deixa qualquer um bravo, faça-me o favor. Se tem uma coisa pior que ouvir o que não quer, é ficar curioso pra, depois do suspense ainda ouvir algo desagradável. E outra coisa, como vou saber se vou ficar bravo ou não? Eu não sei do que se trata, pombas.

Quem pede “desculpas” por falar algo também não merece atenção. “ai desculpa mas você não ficou bem assim”. Desculpa por quê? Se for pra pedir desculpa, não fala, ninguém é obrigado a ser sincero toda hora. E mesmo que fôssemos obrigados, ninguém seria.

Já foi comentado anteriormente, mas não com a devida atenção: visitas que fazem cu doce. É o tipo de visita que traz os filhos pra sua casa sem avisar, e ainda avisa pra eles: meninos, não comam muito, hoje a gente vai comer na casa dos outros. Daí chega lá, senta, e quando oferece-se alguma coisa pra comer, sempre responde: “ai, não quero comer nada não, a gente comeu antes de sair de casa”. Mas tá. Somos educados. A mãe sempre manda um coitado do filho sair pra comprar uma Coca-Cola 2 litros e algumas coisas pra completar a mesa. Nela, sempre tem que ter haver conversas como: “ai, me passa essa receita de quitanda pra mim, a minha fica murcha depois que sai do forno, menina, imagina só”. Mas voltando à fome, ainda há um certo ritual. “Ai, não tô com fome, falei que não precisava, vou só provar um pedacinho desse bolo AIII CHEGA TA GRANDE RS NAO VO CONSEGUI COMER RS?”. Daí come um pedaço. É a hora de usar o elogio como pretexto pra mais um naco: “ai, esse bolo tá tão bom que vou pegar mais um pedaço, e olha que não to com fome!”. Eu não quero saber se você tá com fome não, raios. Em meio às conversas, vai-se arrancando pedaço por pedaço, até que sobra algo como 25% do que tinha. No fim, tem que haver o fechamento com chave de ouro: “Nossa, eu não to com nenhuma fome, QUE PECADO deixar esse pedaço aí sobrando rsrsrs. Gente, que pecado, ninguém vai pegar? Ai então vou pegar rs”. 2 litros de Coca a menos e alguns kilos de comida a menos na despensa, a visita dá-se por satisfeita e vai embora. Busca o filho que já tá brincando com um monte de brinquedo espalhado no chão (ninguém vai catar).

O mais novo clichê: citar a frase “ai, eu sei que é clichê mas vou falar”.

Sem mais pro momento.

37 Responses to Quem aqui adora clichês

  1. cara, qdo visito a casa de algum amigo, não faço cerimônia. fuço a geladeira, vou ao banheiro e deixo a porta aberta, dou um trato em sua namorada/ esposa/ mãe e ainda pego uma grana, sem a menor intenção de devolver.

    pq amigo ta aí pra isso.

    Curtir

  2. P disse:

    “poso te perguntar uma cosia?” ja ta perguntando caralho se nao teve cerimonia pra perguntar iso pq tem que ter pra perguntar outra coisa, perguntar iso so deixa TENSO pra pergunta

    Curtir

  3. F disse:

    desculpa, mas posso perguntar uma coisa? ahhahahahaha, brincadeira

    cara, o que me deixa irritado mesmo são os mendigos: ontem mesmo gritou pra mim “oh, meu bruxo, tô com fome!”; tipo, eles podiam NÃO usar vocativos motivacionais????? putaquepariu!!!! que saco! se eles pedissem me chamando de senhor ou de você, até sairia uma moedinha do meu bolso. agora quando saí aquele “amigooo”, “queridão”, bah, a vontade é bater no cara mesmo… um pouco de respeito é bom! né? né? né? hehehehehe

    Curtir

  4. oiHAHA disse:

    boa danilo USHSUAHDSUAHUSDH
    😉

    Curtir

  5. theo disse:

    um dia desses eu fui num festival de tortas pra comprar um pedaço de uma torta (óbvio) pa minha mãe e vem um mendigo fuçando com os dedos o meu bolso que tinham 18 reais.
    eu: que é isso, cara?
    mindigo que esqueceu de paçar oleo di peroba na cara: ô, min dá um pedaço
    eu: *TENSO*
    mindigo: ein?
    eu: vai pro inferno *e fui embora*
    sorte que o carinha nao veio com sua gangue de gurizinhos larápios atrás de mim.
    morau da istoria: todo mindigo q vai em festivau de torta é ladrao, sem esseção.

    detalhe: ninguém me perguntou NADA.

    Curtir

  6. André disse:

    [anonimo] seria postar em anonimo sabendo que não vai pegar o anonimo, um clichê????[/anonimo]

    ou seria tentar postar mais algum clichê aqui nos comentários, outro tipo de clichê???

    fica a pergunta.. (outro clichê)

    Curtir

  7. B! disse:

    “sem mais” é muito clichê!

    Curtir

  8. B! disse:

    rsssssssssssss
    sabe o que é mais clichê? CHICLÉ! CARA ESSA FOI MUITO BOA

    ATIVAR RISADA DO PESSOAL.

    Curtir

  9. Nathacha disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    (Estou sem criatividade pra fazer um comentário legal… Por isso só a risada!!)

    Curtir

  10. F. disse:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  11. F. disse:

    rá, meu bicho mudou!!! tá uma droga, mas ao menos não é aquela coisa rosa mais!

    Curtir

  12. lydia disse:

    falando nisso, alguem pode mudar meu bicho?? essa coisa me lembra uma batata mutante da novela da record!

    Curtir

  13. tatiane disse:

    não é querendo falar nada não, mas esse post tá muito legal! HAHAAHAHAH *_*

    Curtir

  14. hu disse:

    eu sempre leio chiclé em clichê e vice-versa
    RISADA (não rs) ATIVADA!
    =D

    Curtir

  15. F. disse:

    Lydia, use o seguinte truque: mude seu email. [=

    Curtir

  16. F. disse:

    ps. batata mutante da record? hhahahahaha

    Curtir

  17. anoimnimu disse:

    Muito boooommm..

    teh q enfim um POSt decente…

    Curtir

  18. Gustavo disse:

    Dá pra fazer uma trilogia (não necessariamente de 3) sobre isso. Tem muitos clichês na vida cotidiana do dia-a-dia.

    Curtir

  19. Thah disse:

    eu odeio clichês também
    e a história da visita é ótima
    uaheuheioahs
    ri demais (:

    Curtir

  20. raffahh disse:

    post mto bom, euri.

    mas, ai desculpa, posso te dizer uma coisa? .-. ODEIO pessoas assim

    Curtir

  21. disse:

    auhsuahduhas euri XD

    a história da visita é 100% verdadeira…o povo só vem aqui pra casa pra comer ¬¬ e ainda fala: “Ahhh…eu não to com fome não, mas vou pegar um pedacinho oks?!” Aff neh…pq não fala logo de uma vez “Cara** to morrenu de fome, vou comer tudo oks!”

    Curtir

  22. eduardo disse:

    uma receita pra acabar com isso: cha capim canela

    Curtir

  23. Ju disse:

    tenho nojo de comer na casa dos outros,bjs.

    Curtir

  24. Ju disse:

    ‘,bjs’ é um clichê. rsrsrs

    Curtir

  25. Auro disse:

    DANILO VC EH MT MAIS ENGRAÇADO N SENDO -totalmente- RANDOMICO(vide posts anteriores) x)

    Curtir

  26. Maylon disse:

    ótimo post Danilin

    Curtir

  27. Armando Netto disse:

    EU VOU DIZER UMA COISA

    -pra q avisar q vai dizer?

    Curtir

  28. Lu disse:

    POSSO TE FAZER UMA PERGUNTA?
    -N

    Curtir

  29. irvykinneas disse:

    MTO BOM.
    não suporto formalidades.

    Curtir

  30. Natii disse:

    tetesto tudo isso ai. e quando vo na casa de amigo mesmo, eu fuço tudo. mas só quando é realmente amigo do peito.. praticamente de casa.

    ahhh, eu falava aquele negóço “se eu te dizer algo vc fica bravo”, mas na zuera. por exemplo quando eu esquecia alguma e dizia “se eu te dizer que esqueci aquele treco vc fica bravo?”…. mas sempre foi bonitinho falar isso na brincadera ):

    e nem é por esse post q eu vo parar aUSHAUSHAUSausAUS

    Ae danilim, post fico bom pra caralho ^^

    Curtir

  31. Armando Netto disse:

    Gente, o seguinte boato rolou no shét esses dias:

    Seria Ana Mary o Eduardo?

    -aff nem sei

    Curtir

  32. felipe disse:

    ow, gente, só um toque: o blog não ta carregando direito (não sei se é só aqui), mas não da pra ir pra outras páginas, sei lá. flw

    Curtir

  33. Lucas disse:

    porra, vai a merda esses camponeis fila da puta q enxe o saco, odeio essa raça

    Curtir

  34. F disse:

    outro clichê: mil e uma fotos próprias, parecendo um book, no orkut.

    Curtir

  35. Purin disse:

    Põ, meu, “cu doce”, não! “Glicose na mucosa anal” é mais simpático. ***ÚLTIMA CARA DO GUGU NO DESPERTAR DA ALEGRIA.***

    Curtir

Deixe um comentário

