Estabilizador

Hoje eu vim pra redação aqui do blog doido pra escrever uma nova matéria sobre surf sulamericano, praias paradisíacas e casas na árvore. Sentei na minha cadeira presidente 2385 (ref:455) e comecei a digitar algumas palavras. As palavras viraram frases que, em seguida, viraram mais frases. As frases formaram textos que na sequência ganharam páginas. As páginas cresceram tanto que depois de um tempo virou uma enciclopédia. A enciclopédia CHEEEEEEGAAAA, POR FAVOR, rs…

Então. Aí eu feliz e contente fui apertar PUBLICAR quando, de repente, PUM! Vocês vão achar que eu peidei, mas não… um raio caiu fortemente na cabeça do nosso prédio. A luz piscou… eu gelei. Porém, o computador não desligou. E não desligou sabe por que? Porque eu tenho estabilizador, vulgo ES-TA-BI-LI-ZA-DOR.

Ele salvou minha vida. Devo minha vida a esse utensílio doméstico, empresarial e/ou de utilidade duvidosa. Vocês não sabem como esse cara sofre. Ele aguenta várias pressões (5 atm na Terra e 2 atm em Urano) e ninguém nunca dá bola pra ele. Deve ser um inferno ser um estabilizador. Reconhecimento ZERO.

Com toda essa lenga-lenga aí em cima, só queria postar que descobri pra que que serve o estabilizador. Ele serve para ESTABILIZAR A DOR. Se eu perdesse meu arquivo, estaria até agora chorando, mas como não perdi, minha dor foi evitada pelo ESTABILIZA DOR. Ótimo o trocadilho, não? RERERERE Se fode aí seus troxa… tiveram que ler até aqui esperando algo muito legal e eu fiz esse trocadilho babaca, barato e bobo (BBB). TOMEM NO CU, KKKK

27 Responses to Estabilizador

  1. P disse:

    detesto esa gente de PRIMEIRO UEBA rs mas PRIMEIRO AE 😦

    Curtir

  2. V.Miranda disse:

    Second… life

    Curtir

  3. asasa disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    pena q o meu estabiliza a dor tah quebrado =/

    Curtir

  4. Maylon disse:

    af não teve grasa bernardo!
    continue tentando amig

    (pra que serve o COMPUTADOR ?? kkk)

    Curtir

  5. raffahh disse:

    estabiliza dor foi… ótimo

    Curtir

  6. Lu disse:

    risos, mas e se ele queimar também?

    Curtir

  7. Lu disse:

    e q diabos é esse desenho? é pra ser uma carinha caolha mostrando a língua?

    Curtir

  8. disse:

    o meu já vuou pela janela quando sem querer meti o dedão epuft: lá se foi meu trabalho de historia.

    Curtir

  9. fer! disse:

    se ele queimar tbm voce não terá sua dor estabilizada

    Curtir

  10. fer! disse:

    o meu ta queimado hehe que perigo socorroro ):

    Curtir

  11. irvykinneas disse:

    af para de desrespeitar seus leitores ¬¬’
    nunca soube pra q servia..
    mas pra não desligar…hmm…naum eh nobreak?
    meu estabilizador desliga qdo acaba a força =B

    Curtir

  12. hu disse:

    babaca, barato e bobo (B! B! B!)

    … só porque mandou tomar no cu :~)

    Curtir

  13. F disse:

    é no break.
    o estabiliz-a-dor segura até 5, o nobreak é mais do que 5, não sei o quanto mais, mas é mais [NÃO FAZ PERGUNTA DIFICIL, PORRA!, rererere]. tá, mas o nobreak segura por alguns segundos tambem… tá, tem uns que seguram mais, mas dae vale mais a pena comprar um notebook.
    Ou então compra um pc a luz solar.

    “Utensílio doméstico, empresarial e/ou de utilidade duvidosa”. ahahhahahahahahahahhahahahahahaha, eu ri

    Curtir

  14. Armando Netto disse:

    Não entendi nada, mas ri.

    Curtir

  15. psysapiens³ disse:

    Estabilizador????[WTF?] isso ainda existe?
    a ultima noticia que tinha deste aparelho remete-se a segunda guerra!

    Curtir

  16. Ju disse:

    é poco zuera?

    Curtir

  17. disse:

    Aqui em Brasília todos tem que ter ESTABILIZA DOR malditos 220 v

    Curtir

  18. Rafa disse:

    é por isso q eu nao uso NOBREAK… uso um estabilizador guerreiro identico a esse da foto, porem sem as tatoos…
    nobreak sucks!

    Curtir

  19. Natii disse:

    kkkkkkkk

    eu ri do trocadilho

    ASaushaUSHAs

    Curtir

  20. K. disse:

    meu estabilizador é quase igual esse da foto (tá, quem perguntou?)
    mas é o revolution III (tá, quem perguntou de novo?)
    me deixa =(

    Curtir

  21. Natália. :) disse:

    HA, EU TENHO UM DESSEE AIIIII ;D
    só que o meu é preto .-.

    Curtir

  22. Laís disse:

    o estabiliza-dor do B! é igual ao meu (H) pague pau ASPOKSPOSKAPOK
    ainda choro SOPAKSAPOSKPO

    Curtir

  23. disse:

    B! Estabiliza a dor foi ótemo –‘ mas tenta mais da próxima vez, FIKDIK

    el nao temho estalibisador comofas//

    Curtir

  24. Lívia disse:

    Psy sei la o que, haha to morrendo de rir com essa sua piada 😦

    Curtir

Deixe um comentário

