COMO ASSIM, IRENE?

Não quero nem ver como vai ser isso, hehe.

Não entendeu? Clique aqui, aqui ou aqui.

22 Responses to COMO ASSIM, IRENE?

  1. Fabricia disse:

    ^^…
    Perfeito!!
    hahahaha

    Curtir

  2. K. disse:

    fiquei com medo ;O

    Curtir

  3. K. disse:

    eu tentei clicar, heherrr

    q
    na verdade só passei o mouse em cima pra ver se aparecia aquele dedinho feio :B
    AH VOSES ENTEMDERAM n

    Curtir

  4. uratani disse:

    no meu abriu o link? como assim? virus do youtube pra sacanear o teletube?

    Curtir

  5. Danilo Miranda disse:

    aqui também tentei clicar

    ass. douglas e beuro

    Curtir

  6. Danilo Miranda disse:

    ai anonimo ali em cima por favor?

    Curtir

  7. F disse:

    eu também passei o mouse?

    Curtir

  8. O W ALGUEM AVISA O B! Q NAO FUNCIONA OS LINK FAS FAVOR

    WL

    Curtir

  9. irvykinneas disse:

    tá por fora mesmo, da licença?
    todo mundo passo o mouse =B

    Curtir

  10. Marco Gomes disse:

    eo fiquei klicando feit um maluoc meo ñ funfa kkk

    Curtir

  11. raffahh disse:

    eu só passei o mouse, err

    Curtir

  12. Lu disse:

    TROCAR OLHO COMOFAS? o meu é azul, quero um verde

    Curtir

  13. Rohan disse:

    deu bug

    Curtir

  14. Ju disse:

    el troco meu olho pelo da lu se ela quiser rs
    HEUHua

    Curtir

  15. Armando Netto disse:

    I’ve got Rick Rolled!!!

    -meodeio

    Curtir

  16. Armando Netto disse:

    Motage kd

    Curtir

  17. Bih disse:

    Ah, não entendi, mas o importante é q Irene é o nome minha amiga *.*

    Curtir

  18. theo disse:

    isso so pode ser montaje

    Curtir

  19. disse:

    eu tentei clicar oo’

    Curtir

  20. disse:

    Bih Disse:
    17 Setembro, 2008 em 7:33 pm

    Ah, não entendi, mas o importante é q Irene é o nome minha amiga *.*//

    Parabéns heim champs –‘

    Curtir

  21. Sofia disse:

    AAUSUSHUASAU , eu tentei clicar –‘ , voces sempre me pegam

    Curtir

  22. VELIA disse:

    qd cliqei apareseu um parto kkkkk QUA QUA QUA mto emgrasado

    Curtir

Deixe um comentário

