ATENÇÃO! ASSUNTO MUITO SÉRIO, PORRA!

Caraio, Danilo… porra! Perdeu toda a identidade de Teletube você com sua fotinho de criança. FAÇA MEU FAVOR, NÉ! Pode colocar seu bonequinho roxo com cara de cebola que todo mundo quer ver isso na gente: TELETUBES FELIZES E CONTENTES.

E quem é FILHO DE VÓ??????? PUTA QUE PARIU! COMO ESSE CARA ENTROU PRO MEEEEEEU BLOG? Não é possível.. tem mais gente nesse blog do que na China. Eu não acredito nisso e só meia dúzia posta aqui. Aposto que foi idéia do Kone convidar esse calígula.

DOUGLAS RAY E BUERO… OI? NÉ!? Vocês vão na balada esse findi comigo? Vai sair 80 reais SECO, mas a gente causa lá dentro e faz valer a pena, né, amigos? POSTEM MAIS NO BLOG SEUS FILHOS DE UMA ESPARTANA COM UM CARA DA LIGA DE DELFOS!

.

.

.

.

.

.

.

.

.

GENTE, ESSE POST FOI BRINKS!!!! Era só pra comemorar o aniversário de 2 anos do blog e as DUAS MILHÕES de visitas. VOCÊS VÃO PRO CÉU SE HOUVER VAGA. Se não houver, procure a pensão da Dona Carminha, situada à rua Jovita, 245.

Quem faz aniversário somos nós, mas quem ganha o presente é você. SIRVAM-SE À VONTADE DESSE BOLO DE PALHAÇO!!!! MINHA MÃE QUE FEZ, PEGUEM A FACA E CORTEM O PEDAÇO QUE QUISEREM. O PRIMEIRO BOLO FEITO VIRTUALMENTE E TOTALMENTE VIRTUAL DA HISTÓRIA.

33 Responses to ATENÇÃO! ASSUNTO MUITO SÉRIO, PORRA!

  1. hu disse:

    feliiiiiiz 2 anos, 2 milhões e <:o)
    [comi o bolo todo, sou gulosa?]
    <:o))))

    Curtir

  2. Natália. :) disse:

    dois anos de blog? ¬¬ cof cof, aceita uma lembrancinha… o primeiro paragrafo é brinks? puts eu concordo…. filho de vó? cade a caranha de tube, .-.

    Curtir

  3. rodяigo disse:

    parabeeeeeeeeeens pra vose eu só vim pra come
    tata essa musga é tosca eu sei me processem/shupem

    queria avisa que o niver do meu cashorro ta perto e

    Curtir

  4. K. disse:

    noooooooossa amei o bolo ;@~ -n
    todo mundo ja comeu tudo, só sobrou o palhaço… mas ele não tinha gosto, DESCULPA PESOAL *8*88*MOMENTO EMO**8* EU COMI O PALHAÇO @_@

    Curtir

  5. Rafa disse:

    porra 2 anos 2 milhoes de visitas podia ter um bolo maior neh..

    PQ DAE VEM ESSE POVO DA LUTA PELA MORADIA E COME TDO NEH BANDICU EXFOMEADOS
    COMO E AINDA QER EMBALAR UMAS SOBRAS DIZNDO Q VAI LEVAR PRA MAE~

    Curtir

  6. Danilo Miranda disse:

    eu prefiro que todos enfiam o bolo no seu cu kkkkkkkkkkkkkkkkk ai isso foi brinks tb

    Curtir

  7. Danilo Miranda disse:

    alias tudo q vcs pensarem ai enfiem tb mas tdo brinks ok vcs sao de________+

    Curtir

  8. fer! disse:

    auheuhauehuaue parabéns negada mtos e mtos anos de vida de alegria e de auto astral.

    por favor alguém me deseja parabéns tbm? eu tava de aniversário ontem rs isso é mto diver. brigada
    BJS

    Curtir

  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mapinn mesbla arapua kkkk

    afff msg subliminar????????

    Curtir

  10. b! disse:

    Sério.. por que eu não recebo mais avisos de quem comentou nos posts no meu e-mail? QUEM MUDOU ISSSO?

    Curtir

  11. b! disse:

    RS RS eram os únicos e’mails que eu recebia no dia! rsrs

    Curtir

  12. Thah disse:

    2 anoos \o/
    PARABÉNS

    Curtir

  13. Thah disse:

    e seilá
    esse bolinho não deu nem pros primeiros comentários
    faça um maior da próxima
    ficadica *:

    hehe

    Curtir

  14. nini disse:

    2 anoos?!
    jaah?! ohh! ;O
    ;D
    Parabéns, uhuuuL , Parabéns
    dia do TeleTube q dia maix felix! \o/

    ¬¬

    Curtir

  15. bla disse:

    o povo que comenta aqui é muito chato.

    Curtir

  16. disse:

    Faz um bolo maior aí, neh?! Não sobrou nada pra mim =/

    Curtir

  17. ~Cíntia disse:

    Poxa eu queria bolo =(
    Parabéns e merda pra vcs que fazem o blog
    \o/
    [bom, se no teatro merda é boa sorte no blog deve ser tbm (?) o.0]

    Curtir

  18. Beliinha disse:

    lembro como se fosse ontem ¬¬

    Curtir

  19. raffahh disse:

    gratz gratz *-*

    Curtir

  20. mayara disse:

    ai que lindo *-*
    parabens *-*

    Curtir

  21. Thales disse:

    Parabéns….bando de ‘TETATUBE’
    e parabéns pelas 2……..VINTE VISITAS!!!
    =P

    Curtir

  22. Julia disse:

    2 anos Cof Cof Cof Q
    Queria bolo, mas só tem um chapéu de palhaço aqui
    Af bolo ruim compro na mesbla rsrs
    mesbla Fail.

    Curtir

  23. Lorena disse:

    ok, vou imprimir e recortar meu pedaço ¬¬
    rere gente eu amo o fio de vó (aff nem conheso q lok)

    Curtir

  24. Rohan disse:

    re r er
    q isso 2 milioes
    parabbbbbbbbbbbbnssssssss

    Curtir

  25. F disse:

    Patabens! patabens!

    tenham muitos filhos![=

    Curtir

  26. Natii disse:

    cade meu presentes por aguentar o blog??

    hehee

    Curtir

  27. FaEl disse:

    PORRA
    eu concordo
    se eh pra ser um blog teletube
    tem q ser so foto d teletube
    senao vira um puteiro issso aki !!!

    parabens ae…

    Curtir

  28. Armando Netto disse:

    Entendi nada, mas concordo que o Damihlo deve voltar com a fto de telbue.

    Curtir

  29. paola disse:

    EU TBM ACHO Q MAMILO DEVIA VOLTAR PRA FOTO DO TELETUBE Q PQ O FILHO DE VO NAO EH O TELETUBE AMARELINHO QUAL EH O PRECONCEITO COM A LALA, NA MORAL????????????????????

    Curtir

  30. May / disse:

    2 anos?
    nao é possivel, o aniversario de 1 mes foi a pouco tempo…

    Curtir

  31. marijuana disse:

    IAUHSIUAHSU TO RINDO

    Curtir

  32. VELIA disse:

    ranjer preto KD

    Curtir

Deixe um comentário

