aviso

gente entendão o serumano que enfia o dedo no cu sem quere:

pensem

mais um pouco

isso

poxa, pensou? nada a ve esse lance de chama de viado todo mundo ja colocou o dedo no LOLÓ sem quere e anda assobiando pra menina na rua chamando as namorada de VEM CA MIA NEGA e se tivesse acontecido com vxs nao julgue o ser humano pra nao ser jugado?

nao so viado pq só dei uma mordidinha no labio mas nao gemi

papel higienico macio nunca mais ASSACINO DE BUTÃO

9 Responses to aviso

  1. Armando Netto disse:

    Ah, não vem com essa história não, não jogue a culpa da sua pederastia nos outros.

    fikdik

    Curtir

  2. q disse:

    nao me en gana rs

    Curtir

  3. i! disse:

    isso e um racker

    Curtir

  4. Thales disse:

    Hmmmm……
    Então vc vai usar só o “DURO” …..né?
    =P

    Curtir

  5. lydia disse:

    eu acho que vc eh viado ein

    Curtir

  6. - Me Pega!! disse:

    hahahahahahahaha

    to shorano fdv wins

    papel higienico macio nunca mais ASSACINO DE BUTÃO

    Curtir

  7. irvykinneas disse:

    ISSO SÓ PODE SER VIADAGE

    Curtir

  8. brun disse:

    eu faço isso sempre. e sempre foi sem quere gente.. mais oó. eu nem chero nao viu, nao cheirem gente, éa pior desgraça pra umse r humano juro

    Curtir

  9. Dieguuu disse:

    kkkk
    sei…..

    Curtir

Deixe um comentário

