Tutorial de como devolver as comunidades

Desculpem os outros Teletubes e o pessoal do grog, mas isso é bastante importante, hahahaha. Poxa, tô triste.

.

.

Vou entrar nas comunidades e criar um tópico pra facilitar a transferência. É só mandar uma lista com os links das que estão com vocês. Beleuza? AMO VOCÊS, rs

39 Responses to Tutorial de como devolver as comunidades

  1. Kone :* disse:

    eu acho que saiu errado rs

    Curtir

  2. B! disse:

    vê agora kone

    Curtir

  3. diogo disse:

    qual o problema com o método normal? ;(

    Curtir

  4. lu disse:

    vejamos se funciona

    Curtir

  5. Francisco disse:

    tentei com o mozilla e com o IE,não foi ):

    Curtir

  6. B! disse:

    eu precisaria entrar em todas. e até eu aparecer na busca vai demorar um certo tempo. tenta transferir uma pra mim, diogo! :]
    só pra ver se dá certo.

    Curtir

  7. rafah disse:

    não funcionou rs

    Curtir

  8. B! disse:

    mandem o link que vocês tão usando pra eu ver…

    Curtir

  9. rafah disse:

    fica carregando… e não sai disso.

    Curtir

  10. B! disse:

    ai drogas
    hahahaha
    a luna conseguiu me transferir uma. eu também consegui de dois perfis diferentes.

    Curtir

  11. B! disse:

    acho que to explicando errado. tentaram pelo IE?

    Curtir

  12. rafah disse:

    tentei, coloco a senha mas fica carregando, não dai isso =/

    Curtir

  13. B! disse:

    hum, então não vai dar certo… vou pelo método tradicional mesmo, hahaha.

    Curtir

  14. Daniel disse:

    eu vou tentar aqui, pera

    Curtir

  15. Francisco disse:

    tentei pelo IE Tab do mozilla.
    dá no mesmo que entrar pelo IE e tal

    Curtir

  16. rafah disse:

    é, aqui não funfou

    Curtir

  17. rafah disse:

    tentei pelo chrome(lol), ie e mozilla..

    Curtir

  18. diogo disse:

    tô transferindo pelo método normal, tu tá em quase todas as que eu peguei.
    E nas que tu não estiver, é só entrar e fazer um tópico, oi

    Curtir

  19. Daniel disse:

    bom. não consegui rss…ta dando pagina invalida af

    Curtir

  20. B! disse:

    me passem os links no scrap (se você tiverem paciência) que aí eu entro.

    Curtir

  21. B! disse:

    foda é que o orkut não deixa eu entra mais em comunidades com o Bruno!
    agora só com o b5.

    Curtir

  22. rafah disse:

    transferi algumas pro B5

    Curtir

  23. Francisco disse:

    vou passar todas para o B5, ok ?

    Curtir

  24. B! disse:

    beleuza! vou tentar entrar em todas

    Curtir

  25. rafah disse:

    te mandei as que faltam pra vc entrar via scrap ;D

    Curtir

  26. Francisco disse:

    oii essa porra louca fala que transferiu aí eu vou ver quem tá de dono e estou eu. MALDITO ORKUT BUKAKE

    Curtir

  27. rafah disse:

    tem que esperar ele aceitar

    Curtir

  28. Daniel disse:

    aff ja mandei os links por scrap pro Bruno! apaga ai moderadorrr kkk

    Curtir

  29. Francisco disse:

    acabei de ser informado que isso tá certo.
    esqueçam o que eu disse RIZUS.

    Curtir

  30. Daniel disse:

    só to com duas agora

    Curtir

  31. Danilo Miranda disse:

    NAO QUERO MAIS SABE DE ORKUT CHEGAAAAAAAAAAAAA

    Curtir

  32. Bia disse:

    Concordo com vc Danilo

    tah um porre akele orkut
    tb tive um profile deletado =X

    Curtir

  33. Matheus (#09) disse:

    help. D:
    parece que sumiu algumas comunidades. ontem tinha 38 agora tem 23. ._.
    comofas

    Curtir

  34. P! disse:

    agora é com tu man, ja enviei todas que eu tinha para você. (Y)

    Curtir

  35. pedro gatti disse:

    Alguem me da algumaa comunidade xD
    eu tinha um soh de 35k

    levei pp
    =’
    tem alguma alma caridosa ae *-*

    Curtir

Deixe um comentário

