Foucault (meu pau de óculos)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VEJAM SO VOCE A IRONIA DO DESTINO hoje eu tava rapando o saco dai pensei q poderia tem algum me vigiando, (GENTE?) serio, sempre quando fico sozinho em casa tenho a impressão de estar sendo vigiado. e penso também na vera fisher kkkkk ai :~

VOCES JA DEVEM CONHECER O FOUCAULT NE ele tbm canta na banda paralamas do sucesso kk JA DEVE TER ACONTECIDO COM VOCES? quando eu tava vindo pra ca pra mesa de redacao com minha moto kawasaki 600 eu vi uma familha pobre TODA, INTEIRA morando debaixo dum viaduto AMIGO AQUILO ME REVOLTOU AQUILO ME DEIXOU MUITO CHATEADO uma unica familia morando TODA ENORME embaixo do viaduto AMIGO ISSO É UMA INJUSTICA uma grande injustiça. pq?? pq??? pq eu tenho que pagar iptu ipva assinatura da directivi ENQUANTO AQUELA FAMILIA NAO PAGA NADA e ainda usa a luz da rua?????? por isso amigo, eu asselerei a moto e atropelei a lata de sopa daquele MONTE DE PREVILEGEADOS vrummm

~~~~~~~~~~~fuie dedicad à DJS

26 Responses to Foucault (meu pau de óculos)

  1. Douglas Antunes disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    meo tu é genio kone

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkperfeito gente malandra

    Curtir

  2. Cliff disse:

    kkkkkkkkkkkk rsss
    aaoeuhaoueoaea so podds emtonga

    Curtir

  3. Motto disse:

    Véééiii…
    Você Taah doido?
    Acabo ca sopa da familiaa mewW!
    Da proxima vez faça a coisa certa!
    Expulse eles de la e pegue o lugarr pra você!
    E comee a sopaa meuu! vai joga fora com tanta gente passando fome?!
    Abraço!

    Curtir

  4. Jules disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkk, achei que tinha matado um dos filhos :/

    primeira!

    BRIMKS :*

    Curtir

  5. tescaro* disse:

    dhAOShodsahuo

    mato ?

    Curtir

  6. Danilo Miranda disse:

    Como assim se perguntou se matou a lata de sopa? kkk

    Curtir

  7. graci disse:

    kone é meu idolo! *_*

    Curtir

  8. Ravi F. disse:

    AUHSUAHSUAHSUASAUHSUAHSUAHSUA

    Caraleo, tu é foda Kone
    Esse povo não trabalha e fia lá de graça
    AUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA

    Curtir

  9. Rafa || disse:

    vera fisher….
    hummmmmmmmm…

    Curtir

  10. ESPETO disse:

    FALA QUE VC COPIOU ESSE TEXTO DOS POBRE DO PAULO JALASKA AGORA…
    PORRA CRIATIVIDADE A MILHÃO!

    Curtir

  11. Daniel disse:

    CLARO QUE NÃÃOO
    CLARO QUE SIMMM
    CLARO QUE NÃÃÃO
    CLARO QUE SIMM

    Curtir

  12. Armando Netto disse:

    Te juro que nao entendi nada

    Curtir

  13. иαty disse:

    KONE rapa o saco

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  14. Hugo disse:

    qqqqqq
    TENDI NADA
    KKK

    Curtir

  15. P disse:

    KKKKKKKKKKKKKKK RAPANDO SACO

    Curtir

  16. Amanda L. disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  17. Diego. disse:

    KkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  18. dicoco disse:

    mas o que a negação da teoria da soma zero tem a ver com isso/;?

    Curtir

  19. irvykinneas disse:

    tá certinho…e deveria ter feito PEOR!

    Curtir

  20. celso disse:

    karai, se tava no panótipo mano!

    Curtir

  21. danóbis disse:

    para de robar do seu poprio bolg

    Curtir

  22. lu disse:

    eu já cansei de rir sobre a familia no viaduto, vc sabe. huahuauhauhua

    Curtir

  23. tvzao disse:

    KkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  24. theo disse:

    POR SUA CAUSA EU TÔ PASSANDO FOME, SEU VIADO

    Curtir

  25. pesadelo disse:

    tu é muito é um filho da puta de merda seu lixo humano
    voce e esses outros merdas que postaram ai

    isso mesmo… ta pra chegar o Bebe da Rose Mary playboyzada filha da puta!

    Curtir

Deixe um comentário

