meu serio

voces me expulsam do chat so pq sou novato, preto e nordestino disae ;((((((((((((( eu to llorando ;(

22 Responses to meu serio

  1. beuro disse:

    é verdade sou nordestino veja minha cabesa como e chata ________________

    Curtir

  2. Bia disse:

    Que triste =\

    Oi gente
    bjoo amo vcs … kkk

    Curtir

  3. paola disse:

    QUEM FOI O VIADINHO
    rodrigay e matheus otaku só pode né

    Curtir

  4. paola disse:

    aliás gente é mentira ngn expulsou ele

    Curtir

  5. fael cartarozzi disse:

    KKKKKKKKKKKKKKK

    AF Q MINTIRA BEURO EU DISE OI COMO VAI TD BEM VC EH LEGAL BJS ETC ETC

    PARA DE MINT
    EH FEIO CRESC O
    NARIS
    RSRSRS

    Curtir

  6. Guilherme Martis disse:

    é vdd… expulsam os feios tbm x_x

    Curtir

  7. irvykinneas disse:

    GEMT…
    a paola tá falando do matheus OTAKU, oks?
    rs

    CULPA DO EDUARDO.
    brinks

    Curtir

  8. Fabricia disse:

    Tadinhoooo..
    =(

    Curtir

  9. Guilheerme. disse:

    ééé vc tem sorte 😛
    e eu q fui banido du chat 5 vzs –‘

    Curtir

  10. af eu fui banido tbm

    ):

    Curtir

  11. Beliinha disse:

    BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEURO (LL)

    Curtir

  12. aurora :] disse:

    BEURINO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    PARA DE MINT LESADO
    NEM TE ESPULSARAN
    HEHE

    Curtir

  13. lu disse:

    nossa faz tempo q n entro la rs

    Curtir

  14. Hugo disse:

    qqqqqqqqqqqqqqqqq

    Curtir

  15. Rohan disse:

    SIM EU Q EXPULSEI PQ?

    puta mlk mala

    Curtir

  16. alguen rs' disse:

    se fode aí animal

    Curtir

  17. Natii disse:

    QM TE EXPULSOU DELA??

    VC PASSOU PELO TESTE POR ACASO???

    DEU A BUNDINHA PRO EDU?

    SE NUM FEZ ND DISSO TINHA Q SER EXPULSO MEMO!

    [se ta falando o chat do msn né?!]

    Curtir

  18. Lafaelle disse:

    Vão me explusar tbm???=(

    Curtir

  19. naah disse:

    ta llorando nada. .-.

    Curtir

  20. I! disse:

    nem entro pra nao ser expulso rs

    Curtir

  21. FaEl disse:

    uhauahuah
    talvez vc ainda esteja em tempo d aceitacao
    se vc num der certo aki eles t demitem
    uhauhauhauauhaauhauh

    Curtir

Deixe um comentário

