Jogos

Anúncios

42 Responses to Jogos

  1. aurora :] disse:

    HEWOAHOEWUHOUEWHOWA
    TARZAN KD

    Curtir

  2. KKKKKK AF KONE ME POL TERRA DA MASÃ

    Curtir

  3. ARTHUR MÜLLER disse:

    AYUSGASUYSGYUAG,MAND,NAOIASOFIUOUWIEOUROEWUROUEWO

    Curtir

  4. aonde fica a terra da maçã só por curiosity?

    Curtir

  5. aurora :] disse:

    hahaha EU CURTI

    Curtir

  6. fer! disse:

    af, eu moro na terra da maça ok. UHAHUAUHAUHAUHAUHHUA
    sério gente..fraiburgo..santa catarina..brasil..oi?

    aqui os orelhão são em forma de maça (?) os lixos da rua tbm (??) e as placas tbm (???)

    meu alguém me salva???????????????????

    Curtir

  7. beuro disse:

    kkkkkkkkkkk cipo do tarzan kd

    Curtir

  8. lu disse:

    gente onde é a terra da maça?

    Curtir

  9. aurora :] disse:

    HAHAHA SE FODE AI TROSHA placas em forma de masã é pracaba em?!

    Curtir

  10. fer! disse:

    dexa a cidade mais bonita tá. UHAHUAUHAUHAUHAUHUHA af jesus q vergonia

    Curtir

  11. aurora :] disse:

    HEWAOIHEWAOHUEWEHWAUOAEWHEWAOJOEWHEW então vol pedir pro governo coloca aqui em curitiba plaacas em forma de c? GENTE?

    Curtir

  12. Rohan disse:

    Peguei um avião,
    Pra Santa Catarina,
    No meio do caminho,
    Acabou a gasolina.

    Curtir

  13. Rohan disse:

    Apresento meu amigo
    – De onde que ele veio?
    – De trás do morro
    – O que que ele merece?
    – a pica do Zorro.

    Curtir

  14. Natii disse:

    meo, com essas letrinha ai num da pra ser cersibon original

    mas eu ri, aSUAshuaSHAUshAUSHUAsa

    ta de parebens pro ser a 1ª vez q tu faz! (:

    Curtir

  15. ESPETO disse:

    kkkkkkk nem ri

    binrks eu ri

    Curtir

  16. ESPETO disse:

    * Músicas – Danilo Miranda

    Curtir

  17. F. disse:

    hahahahaahahahahahahahahaha

    eu ri.

    Curtir

  18. vinicius disse:

    apresento meu amigo
    daomd ele veio
    de tras do morro
    qq ele merec
    a pica do toro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  19. Kone :* disse:

    er, claro que com essas letrinhas não é cersibon, é cersikone. rs

    Curtir

  20. aurora :] disse:

    CERSIKONE Q

    Curtir

  21. irvykinneas disse:

    Q Q MEU NOM TA FAZERNDO NAS TAG HEIM?

    oehoeheoheoehoeheohed
    dorei.

    Curtir

  22. Ju disse:

    te apresento mel amigu.

    de ond el veiu//

    d tras da basia

    o q el merec/

    comer a zua tiia

    -qqq

    Curtir

  23. naah disse:

    uIHSAIHSAUIHSAJNSAKJNSAKN<SA

    Curtir

  24. Armando Netto disse:

    AAAAFF!!

    YAAHUAUHAHUHU

    Curtir

  25. dicoco disse:

    hahahah
    o de santa catarna foi o melhor 🙂

    Curtir

  26. Fabricia disse:

    Hahahahaahhahahahahahahha…

    Curtir

  27. Lorena disse:

    HUEAHAEUHEAUAHUAEHAEUHEAUHAEUEAHUAEHUEAHUEAH amaay!

    xentem me explica a tag jorge, matheus 😛

    Curtir

  28. essa foi a pior ainda disse:

    MUIIIITO IDIOTA!

    Curtir

  29. lydia disse:

    EU AMO O KONEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    :*

    Curtir

  30. Nathacha disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Uma besteira só!!!!!! Mas axei engraçado!!!

    Curtir

  31. Black_power disse:

    Te apresento meu amigo..
    De onde ele veio?
    Da terra do arroz.
    O que ele merece?
    A pica de nos dois

    Curtir

  32. KiKo disse:

    :O
    estou pinko rosa choque verelho d o u r a d o

    Curtir

  33. jean carlos disse:

    rsrsrsrsrsrsrsrs teapresento meu amigo de que terra ele veio da terra da maça o que ele meresse a pica do tarzam

    Curtir

  34. jean carlos disse:

    Te apresento meu amigo..
    De onde ele veio?
    Da terra do arroz.
    O que ele merece?
    A pica de nos dois

    Curtir

  35. jean carlos disse:

    Apresento meu amigo
    – De onde que ele veio?
    – De trás do morro
    – O que que ele merece?
    – a pica do Zorro.

    Curtir

  36. jean carlos disse:

    te apresento mel amigu.

    de ond el veiu//

    d tras da basia

    o q el merec/

    comer a zua tiia

    -qqq

    Curtir

  37. jean carlos disse:

    apresento meu amigo
    daomd ele veio
    de tras do morro
    qq ele merec
    a pica do toro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  38. jean carlos disse:

    Peguei um avião,
    Pra Santa Catarina,
    No meio do caminho,
    Acabou a gasolina.

    Curtir

  39. nayanne disse:

    pequei um avião pra são paulo no meio do caminho acabou a gasolina

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: