A criatividade dos donos de Pet Shop

Se há pessoas nesse mundo que são criativas, com certeza não são os publicitários. Vocês acham isso porque não conhecem os donos de pet shops. Esses sim são pessoas com alta criatividade e que não poupam esforços para fazer todas as palavras do português se adaptarem ao nome que eles querem dar ao seu estabelecimento. O que se vê por aí é digno de prêmios e mais prêmios. Só aqui em São Paulo temos:

Kaopany

Bem Locão

Picão (GENTEEE???)

Buracão

Cãofusão

Cão q mia (????)

ETC (gente, isso não é nome, ok? é tipo aquele negócio que quer dizer: TEM MAIS COISA)

Deveria ser proibido em todas as esferas políticas (adoro falar isso, rs) qualquer trocadilho com nomes do que se tá vendendo, RERERE.

NÃO GOSTARAM ME PROCESSEM? FAÇA MEU FAVOR, NÉ!

64 Responses to A criatividade dos donos de Pet Shop

  1. B3 disse:

    Tem um aqui na minha cidade que o slogan é “até seu cachorro vira um gato”

    Curtir

  2. uehuax disse:

    tem uma aqui que chama boicão

    e outra que chama cãokilate

    é realmente impressionante a criatividade

    Curtir

  3. nOOB disse:

    SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSim

    tipo
    nosos pet chopes d hj em dia estao perdido
    n tem mais cara ´pra fze pet chop c/mo eantes

    porisso so contra compra de animaus silvestre
    fica a dica.

    xau bls

    Curtir

  4. B2 disse:

    Cão q mia, adorei!

    Curtir

  5. beuro disse:

    eu ri do picão qual o endereso?????????????????

    Curtir

  6. caipirapora disse:

    rs nem sei de pet shop
    mas aki em bh tem uma sorveteria q chama
    TAK LAMB
    dorooo

    Curtir

  7. Sub Zero disse:

    AQUI NO ACRE TEM UM RESTAURANTE QUE CHAMA “RESTA U RANTE”
    HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHUAHUAHAUHAUHUA

    Curtir

  8. beuro disse:

    resta u rante kkkkkkkkkkk

    Curtir

  9. lu disse:

    Clinicão

    Curtir

  10. Natii disse:

    nunca vi nada de mais aqui.

    MAS MEO, esses ai são fodas (y)

    Curtir

  11. Breno disse:

    tem uma aqui perto que chama kicão

    Curtir

  12. Rohan disse:

    PICÃO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  13. irvykinneas disse:

    PICÃO
    HAAAAAAAAAAAAA
    OÉHOEHOEHEOHEOH

    Curtir

  14. aurora :] disse:

    HEUOWHEOAUHOEAWHOUAW
    PICÃO É PRACABA

    Curtir

  15. Armando Netto disse:

    Na minha rua(gente, comprei uma rua!) tem um que o slogam é assim:
    banhoetosa

    “Aqui seu cachorro sai um Gato!”

    *eu pensando* – Caralho, se levar um gato, sai o quê?!!!!!

    Curtir

  16. Amanda!!!! disse:

    Aki no df, tem o contrario, GATO Q LATE!!

    Curtir

  17. Denilsam disse:

    AMICÃO

    Mais uma loja. chupaesa manga ae troxas

    Curtir

  18. nini disse:

    ai eu acho bem legal qnd faz esses trocadilhos!

    meprocessem!

    Curtir

  19. Ju disse:

    VO PROSSESSA!

    Curtir

  20. Douglas Antunes disse:

    Tem uma empresa de adestramento aqui em Floripa que se chama: CÃOFIANÇA (Boa demais kkk)

    Curtir

  21. oi? disse:

    aqui tem casacão

    Curtir

  22. oioieoie disse:

    picao KKKKK aqui tem amorecão e auquimia Oo

    Curtir

  23. danóbis disse:

    vila do cao (gente??)
    afff
    falta de criatividade nessa cidade.

    Curtir

  24. fernanda! disse:

    aqui não existem pet shops hehe to brincando né gente. tem um.

    Curtir

  25. Armando Netto disse:

    Aqui tem loja de doação de sangue canino(gente???) que se chama furacão. (aff essa eu nem ri)

    Chego lá no Peixes ornamentais todo dia e só vejo as Frases de Efeito!!!

    atualizações kd? espero resposta.

    Curtir

  26. Armando Netto disse:

    ah aqui tem uma clinica psiquiatrica para cães(loucos né gente?!) que se chama pirôCão.

    duplo sentido kd?

    Curtir

  27. Preta Giu disse:

    quero ver quem vai superar o CÃOBOY da minha rua. tem a foto do scobby-doo com um chapeu de cowboy. vlw.

    Curtir

  28. Armando Netto disse:

    “loja de doação de sangue canino”

    Cara eu tô rindo Agora da minha popria peada! Onde jace viu!

    Curtir

  29. Cleverson Dias disse:

    CãoFusão !

    esse é firme !!

    kaposkokaspodkaposdkpoakdpokapds

    Curtir

  30. Maay disse:

    o B! so liga agora pro blog ._. ta deixando de fazer comunidades

    Curtir

  31. Armando Netto disse:

    Nem pro blog, ele tá sumido faz tempo.

    acho que deram de presente pra ele um sequestrpo.

    cerá?

    Curtir

  32. disse:

    aushaiuhsuahs

    eu já tinha percebido isso…nome de pet shop é muito tosco >.<

    Curtir

  33. K. disse:

    já vi “cão q mia”
    tbm tem “aumiau” GENTE?????? ISSO É NOME DE PETSHOP? AUMINHAU RS
    quando eu era criansa eu queria ter uma PET CHOPP rsrsq

    Curtir

  34. Beliinha disse:

    PICAO?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    euri!

    tem um aaqui que eh CAO Q RI!
    ashuiahs

    Curtir

  35. ana c. disse:

    CARALHO, EU RI ALTO DESSE POST

    Curtir

  36. Danilo Miranda disse:

    comunidades ja era serio hehe

    falando do post eu posso citar

    PET CHOPE CAOCANHAR DE AQUILES esssa foi a melhor que eu vi em lojas pena que foi inventada por mim agora heeeeeeehehehehe

    Curtir

  37. Dê. disse:

    genteeeeeeee???
    amei HJKHSJKFHDJKFS

    Curtir

  38. P disse:

    aqui no rj tem 3287438975093825725475 pontocão pegou? 😦

    Curtir

  39. André disse:

    ETC quer dizer E ASSIM CONTINUA…

    Curtir

  40. F. disse:

    eu só lembro de uma loja de material de bebes que eu vi: A PÍLULA FALHOU. achei legal… ehhehehe

    Curtir

  41. Aline disse:

    Aqui tem funeCão!
    Funerária pra cachorro!

    E e u moro em Palhoça/SC ai aqui tbm tem a PalhoCão

    huauhauhauhauha

    Curtir

  42. Nathacha disse:

    Lecal msm é o bar q tinha aki em Guarapari ES chamado KU
    Imagina né, sexta a noite, saindo da facul, vc chega pra galera e fala: Vamo tomá no KU?

    Curtir

  43. F. disse:

    Hahahahahahahahahaaha

    q coisa, ir tomar no ku… afff

    quer ir?? hahhhhahahah

    Curtir

  44. oi? disse:

    caocanhar de aquiles kkkkkkkk danilo

    Curtir

  45. Grace disse:

    rs, aqui em Campinas tem uma que chama NOSTRATAMUS

    Curtir

  46. Armando Netto disse:

    NOSTRATAMUS?: WTH

    Curtir

  47. camila disse:

    em recife tem um chamado
    CÃO QUE RI

    Curtir

  48. Bruna disse:

    Na minha cidade tem um assim: Amicão e Cãopania 😀

    Curtir

  49. Camila disse:

    os meus bichos iam na KÃOMILÃO em sp e na praia no RATO QUE RI jóóóia

    Curtir

  50. lucas disse:

    Ptz….to montando uma loja pra mim aqui…rsrs…muito engraçado…o problema é que AQUI eu não vou vender e atender só pequenos animaii…vai ter boi cavalo..então tinhe que ser um nome mais generalizado..

    Curtir

  51. rayanzinho disse:

    aCãodemia

    Curtir

  52. nivaldo guirau disse:

    oi galera boa noite aqui em minha cidade tem 2 pts com o nome de pantanal e o outro com o nome de arca de noe ok e em bastos sp vlw.

    Curtir

  53. emanuel disse:

    nomes bem sugestivos mas nehum que me enteresse …….

    Curtir

  54. andre disse:

    faça meu favor rsrssr
    eu acreditava q era faça me o favor
    mas vc que e o escritor
    eu axo ne rarara

    Curtir

  55. Natália disse:

    aki na miha cidade tem um que se chama
    Amikão e Kãopania…
    Olha so…
    eheheh
    Abraços..
    Xauzinho…. =D

    Curtir

  56. shaxa disse:

    Na minha cidade em RS o que mais tem é pet’s
    ANIMALANDIA
    PET MANIA
    AU QUE MIA
    TCHUTCHUCÃO.
    bjkssssssssssssssss

    Curtir

  57. fabio disse:

    cão de ló, esse é pra dar fome nos cães!!!

    Curtir

  58. aquários disse:

    Apoio tudo que ffoi falado por aqui. Sem
    palavas esse post, parabéns parra esse site.

    Curtir

  59. Lucy disse:

    Olha essa ENTRE PATAS E LAMBEIJOS….
    Dalhe criatividade….😂

    Curtir

Deixe um comentário

