As construções monumentais das Olimpíadas RIO 2016

UPDATE 2009: PROFETIZEI (veja a data aí em cima)

Já falei como seriam a abertura das Olimpíadas do Rio em 2016 (CLIQUE PARA VER), né? Nada mais justo do que falar das mega construções que teremos na cidade maravilhosa.

O estádio principal: NINHO DA DENGUE

Gente, o estádio é esse aqui da frente, de onde tão saindo os aedes. Lá atrás é outra coisa que não tem nada a ver com as Olimpíadas, rs. Vai abrigar as principais competições dos jogos: Canoagem e Remo.  Tenham medo dos egípcios nessa competições, pois eles estarão em casa (AEDES AEGIPTY… TROCADILHO MUITO FODA HAHAHA).

Para fazer frente ao magnífico Cubo D’agua chinês, construiríamos um fantástico estádio para abrigar as provas de pólo aquático, natação, nado sincronizado e saltos ornamentais. O nome dele? Aí embaixo.

POÇA D’AGUA – Parque Aquático

A divisão de raia será feita por musgos, ok? Não ache que somos pouca bosta.

Já as competições de hipismo e atletismo seriam no mesmo lugar. Seriam na…

ESTRADA DE TERRA NITERÓI-BONSUCESSO

O futebol estaria pertinho desses outros dois esportes olímpicos. Tá vendo esse campinho verde aí do lado? Perfeito, né? Dá pra bater uma bola legal. Quem sabe não vem o primeiro ouro no futebol, né? A gente vai jogar em casa e com apoio total dos camponeses.

Aí você se pergunta: “Ué, e a competição de tiro? Onde será realizada?” Aí eu te respondo: TEM LUGAR MELHOR QUE O RIO PRA TER UMA COMPETIÇÃO DE TIRO? Todo dia os brazucas treinam, mas nós sabemos que o esporte não tem o apoio do COB (Comitê Olímpico Brasileiro). Nenhuma medalha veio ainda, mas temos fé que no RIo 20016 consigamos pegar um bronze. Não no sentido figurado, né?

COMPLEXO DE TIRO MORRO DO ALEMÃO

Muito bem. Dei alguns spoilers de como serão os Jogos. Agora é esperar o Rio (pela décima nona vez seguida) conseguir a candidatura. O resto a gente se vira ao melhor jeitinho brasileiro.

🙂

UPDATE 2009:

Vocês querem me chamar de que agora? Mãe Dinah, Pai Ogum, Mulher do tempo? Eu prevejo coisas.

Consultas espirituais, trazer mulher amada em 7 dias ou números da Mega-Sena, CLIQUE AQUI

Anúncios

49 Responses to As construções monumentais das Olimpíadas RIO 2016

  1. Armando Netto disse:

    Complexo de Tiro?:

    eu ri!

    Curtir

  2. Armando Netto disse:

    Só pra constar:

    PRIMEIRO!!!!!
    Post as 3:38 pm
    Comment as 3:41 pm

    vou pras olimpeadas

    morram de envega

    Curtir

  3. Armando Netto disse:

    Como assim “O resto a gente se vira ao melhor jeitinho brasileiro.”

    Vamos subornar a galera?

    fikdik

    Curtir

  4. Moderador K! disse:

    To Ouvindo Bezerra da Silva! 8)

    Curtir

  5. Armando Netto disse:

    Que legal K!

    aquela do vizinho?

    xvizinho jogo semente no quintl a de repente brouto um trementdo matagal

    eh essa/

    Curtir

  6. Moderador K! disse:

    Bezerra da Silva – Maladragem da um Tempo! 🙂

    Bezerra’s very Fuck! \o/

    Curtir

  7. André disse:

    ISSO SO PODE SER PIADA

    Curtir

  8. Ju disse:

    i num é qui é?

    Curtir

  9. Anônimo disse:

    UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHHUAUHAUHUHA
    gente que parque aquático moderno

    Curtir

  10. fer! disse:

    UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHHUAUHAUHUHA
    gente que parque aquático moderno

    Curtir

  11. fer! disse:

    fer = anônimo. mandei o comentário duas vezes OKKK
    desculpem-me.
    ):

    Curtir

  12. P disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EURI DO COMPLEXO DE TIRO KKKKKKKKKKK

    Curtir

  13. P disse:

    nao desculpo fer 😦

    Curtir

  14. irvykinneas disse:

    TRES VEZES.

    eu te amo, b!
    mas pq diabos tem que ser no rio?
    não gosto do rio de janeiro.
    nunca fui, não conheço mas OPINO OK
    ME PROCESS

    Curtir

  15. Natii disse:

    AhaUHushaushausa

    muito bom!!

    Curtir

  16. Rafa || disse:

    uaHUHAuhauhauahu..
    voley d praia jah sei: algum canteiro d obras?

    Curtir

  17. B2 disse:

    AHAUHAUHUAHAHUAHUAHUA BRASIL AMO VC

    Curtir

  18. Político com Preguiça disse:

    rio 200.016 passaremos o quênia e o belarus o/

    Curtir

  19. Nara disse:

    cansei do rio =(

    Curtir

  20. globeleza disse:

    o Brasil ta competindo com Chicago, Toquio e Madri pra ser sede em 2016.
    TA BOM que vai ser escolhido!
    e não vai receber nem um bronze de consolação.

    o brasil ja nao vai sediar a copa em 2014?
    que gente egoista, para de querer tudo!

    Curtir

  21. fer! disse:

    af P qem e vosse? meu serio m desculpa )´´:

    Curtir

  22. lu disse:

    gente eu ri?

    Curtir

  23. FaEl disse:

    quem sabe a gente consegue pegar um bronze!
    em todos os sentidos
    uhuahuhauhauaua
    =D

    Curtir

  24. disse:

    ai como eu ri?

    Curtir

  25. Nathacha disse:

    Na verdade não axei graça…
    (Será q vcs perderam o jeito ou eu q to séria de mais hoje?!)

    Curtir

  26. Armando Netto disse:

    Na verdade eu nao percebi natacha!

    Que Pena!

    Curtir

  27. Fabricia disse:

    Aa tá surpe legal este post….gostei..
    bem legal…!!!
    o B! e o Danilo são bons..

    Curtir

  28. Armando Netto disse:

    Só falta o Ray Aparecer…

    Curtir

  29. Matheus Moura disse:

    carioca que sou, saio em partido da gente.
    ao menos não temos um Rio de coco

    Curtir

  30. Ferdnand Damasceno disse:

    Essa éh paia, poça dágua? Ninho da dengue?
    Bem boladooooo!

    Curtir

  31. Daniel disse:

    INfeliz Post.
    ONde deveriam ser feitas então?
    São Paulo?
    Oo

    Opinei.
    Me processe!
    Loooser!

    Curtir

  32. Leo Guerra disse:

    Deviam ser feitas em Maringá – PR

    Curtir

  33. nicolas maia disse:

    achei mt pedro tablet

    Curtir

  34. Lu disse:

    VIDENTEEE UHUUL

    Curtir

  35. joao disse:

    POSTE REPETIDO
    POSTE REPETIDO
    POSTE REPETIDO
    POSTE REPETIDO
    POSTE REPETIDO
    POSTE REPETIDO
    POSTE REPETIDO
    POSTE REPETIDO
    POSTE REPETIDO
    POSTE REPETIDO
    POSTE REPETIDO
    POSTE REPETIDO
    POSTE REPETIDO
    POSTE REPETIDO
    POSTE REPETIDO
    POSTE REPETIDO
    POSTE REPETIDO
    POSTE REPETIDO
    POSTE REPETIDO
    POSTE REPETIDO
    POSTE REPETIDO
    POSTE REPETIDO
    POSTE REPETIDO
    POSTE REPETIDO
    POSTE REPETIDO
    POSTE REPETIDO
    POSTE REPETIDO
    POSTE REPETIDO
    POSTE REPETIDO
    POSTE REPETIDO
    POSTE REPETIDO
    POSTE REPETIDO
    POSTE REPETIDO
    POSTE REPETIDO
    POSTE REPETIDO
    POSTE REPETIDO
    POSTE REPETIDO
    POSTE REPETIDO
    POSTE REPETIDO
    POSTE REPETIDO
    POSTE REPETIDO
    POSTE REPETIDO
    POSTE REPETIDO
    POSTE REPETIDO
    POSTE REPETIDO
    POSTE REPETIDO
    POSTE REPETIDO
    POSTE REPETIDO
    POSTE REPETIDO
    POSTE REPETIDO

    Curtir

  36. […] This post was Twitted by luansousa […]

    Curtir

  37. Bernardo disse:

    ja vi isso em algum lugar kkk

    ow eu moro ali perto da niterói-manilha da ate pra ver ali na imagem oi

    Curtir

  38. Luc disse:

    Meua filho, 107 pessoas lendo o blog agora :O

    Curtir

  39. Lud disse:

    E a inveja corrói a humanidade ! Rio 2016 ! São Paulo pode tentar a próxima !

    Ah esqueci onde vai fazer o Iatismo ? Ah lembrei tiête, afinal qm naum vai qrer ?

    Curtir

  40. Bia disse:

    cara se é muito ninja kk

    Curtir

  41. ruy disse:

    o povo brasileiro ficam satisfeitos com qualquer pedaço de pão com manteiga::::::::::::::::::::::::::::::::::::
    eles teem 100 bi para as olim-piadas e não dão 1 bi para os hospitais municipais e estaduais que estão todos sucatiados:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
    que povo e esse que se satisfaz com qualquer lixo que ele tentam nos engabelar:::::::::::::::::::::::::::::::
    SERA QUE SOMOS IENAS?

    Curtir

  42. deka disse:

    fala sério adorei a ironia
    sou contra esses jogos serem aki
    cidades mais inteligentes e preucupadas com
    a saude e educação como chicago nos EUA
    pediram p/ não acontecer lá porq gasta dinheiro a tóa
    vai ter emprego, segurança, saude pena q é só durante os jogos
    isso é pão e circo!!!!!!!!!!!
    ass:jéssica cidadã do rio de janeiro

    Curtir

  43. ronaldo disse:

    ronaldo brilha muito no corinthians

    Curtir

  44. ramon disse:

    kkkkkkkkkkkki
    bom

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: