Exaltando o humor feminino

Não sei vocês, mas eu acho difícil mulheres serem boas piadistas. Tenho lido um grog (blog pros não alfabetizados da internet) chamado Bananas sem Pijamas. Sei lá, achei legal… e as meninas são leitoras assíduas aqui do blog, uma vez que estão sempre comentando por aqui.

Se vocês se interessarem, cliquem aí, favoritem, assinem feed e o caralho a 4 de mais um blog humorístico.

http://bananassempijamas.wordpress.com/

Fica dica! 🙂

35 Responses to Exaltando o humor feminino

  1. Julia disse:

    b1 b2 e b3 já vi

    Curtir

  2. fernanda! disse:

    ueba, mais um blog pra visitar todo santo dia
    adoro blogssssssssssssssssss

    Curtir

  3. Julia disse:

    num vô

    Curtir

  4. B! disse:

    tá relacionado aqui do lado, caso vocês esqueçam

    Curtir

  5. Moderador K! disse:

    Preriro não escrever nada nesse post… afinal é uma opicão minha! =/

    Curtir

  6. Maikkon disse:

    Merchan, comofas//

    Curtir

  7. Armando Netto disse:

    Não verdade eu já tinha lido esse blog e achei bem sem graça.

    O tiopÊs forçado, horrivel.

    Sou muito mais o teletube.

    Curtir

  8. Moderador K! disse:

    Não verdade eu já tinha lido esse blog e achei bem sem graça.

    O tiopÊs forçado, horrivel.

    Sou muito mais o teletube. [2]

    Curtir

  9. brun disse:

    demias msmo, mais pre firover lindas ninfetinhas fazendo a festa na banheira do gugu . http://www.banheiralegal.net <- assesseesem

    Curtir

  10. Larissa disse:

    eu qero esqecer…
    lembrar seria terrivel! OIEAOHEOAHEO

    o teletube ganha oro!

    Curtir

  11. Moderador K! disse:

    http://www.banheiralegal.net ?

    Sou mais o RedTube! 😀

    Curtir

  12. P disse:

    KKKKK DESCULPAE MAS QUE PALAÇADA HUMOR E HUMOR SEJE HOME OU MULE PORRA QER VER COISAS GOZADAS FEMINAS http://WWW.SANDRINHA.COM.BR

    Curtir

  13. P disse:

    PS. PROS NOBS AO CONTRARIO DO TLETUBE EU NAO ESTOU GANHANDO CACH PELO MARKTING

    Curtir

  14. danóbis disse:

    eu axei qui eh muito forçado…elas tenteram copia o teletube qui eu axo qui eh muuito mais original
    xD

    Curtir

  15. B! disse:

    post meu agendado pras 16h de amanhã. LEIAM, OK!

    Curtir

  16. B! disse:

    hoje é aniversário da minha cachorra.

    Curtir

  17. B! disse:

    se ela estivesse viva :/

    Curtir

  18. × Lô disse:

    meio q mto copiado o jeito daki né. mas o q eh bom deve ser copiado.

    Curtir

  19. aglio disse:

    juro q achei q era do B! numa versão homossexual sei la

    Curtir

  20. K. disse:

    e o q eu ganho com isso? :~
    TELETUEB COMAMDA

    Curtir

  21. Flávia disse:

    Pô… B! Sou SUPER sua fã! TO sempre passando aqui, pra dar uma olhadinha, mas é a primeira vez q escrevo.
    Já q vc lê outros grogs… da uma olhadinha no meu Blog (ñ é “merchan” barato, mas queria sua opinião).

    meudiariosexual.wordpress.com

    BeijO!

    Curtir

  22. Bia disse:

    chaaaaaaaaaaaaaaaaaaato =\
    não vc B!.. mas o brog.. rererer

    e feliz niversarios pra sua cachorra morta e falecida

    Curtir

  23. carol disse:

    a

    HAHA KI BLOG IDIOTA KKKKKKKKK TETESTEI???

    hipocrisia kd entro lá todo dia falo mesmo.

    Curtir

  24. irvykinneas disse:

    adorei a dica, BRUNO DOOKIE.

    rs

    Curtir

  25. Dídi disse:

    já vi, e desculpa meninas, mas eu tenho que concordar com o b!.. não forcem
    huueheuh

    Curtir

  26. lu disse:

    eu vo rs
    nada comparado ao teletube maas

    Curtir

  27. Joker disse:

    cópia barata, forçada e mal-feita do teletube. tsc

    Curtir

  28. Armando Netto disse:

    rarrarrarra se fudero ninguem gosto do blog

    eles preferem o meu

    mentira ninguem le o meu blog

    Curtir

  29. lek disse:

    PO KOE E MINA TO DENTRO SAO GOSTOSA NE KKK VO PEGA JERAU COME OS CU CON FRANGO

    Curtir

  30. raquel disse:

    Que chato, elas copiaram geral daqui na cara dura e processem essas penoza
    também normalmente acho triste humor feminino (SOU GAY?), costumam vim com uma sobre absorvente/menstruação/depilação/formato da minha vagina e achar engraçadaço, quando que nojo ne

    Curtir

Deixe um comentário

