SLVIO SAMTOS AQUI VC FAS~~~~

autor: Sálvio o Daniel

GALERA tô indo pro clube imitar o Brasil em Pequim: Pegar um bronze hahahahahaha? flws

Anúncios

36 Responses to SLVIO SAMTOS AQUI VC FAS~~~~

  1. Sofia disse:

    AUHSUASHUAHSHAS , vai pegar um broonze !

    Curtir

  2. Preta Giu disse:

    AF ADORO ESSA TIRINHA

    Curtir

  3. carol disse:

    versão alternativa: TOMA BEBE

    Curtir

  4. irvykinneas disse:

    pior do que pobre, com certeza é pobrA.

    Curtir

  5. Hugo disse:

    PEGAR 1 BRONZE
    HAUHAUAHUAHUAHUA

    Curtir

  6. Tatáh disse:

    Probre
    Já tinha visto a mó tempão

    Curtir

  7. Beliinha disse:

    adorei a do crube heein
    *-*

    Curtir

  8. nini disse:

    pegar um bronze?! mto bouaa! =D
    elri

    Curtir

  9. Rafa || disse:

    kkkk

    Curtir

  10. paola disse:

    MELAMOR SEMPRE ME ORGULHANDO VLW AE DANIEL T AMO

    Curtir

  11. Armando Netto disse:

    GALERA tô indo pro clube imitar o Brasil em Pequim: Pegar um bronze ”

    choreui

    caraçlhockonevoeseehengraçdoapacasmascomofasomledevabalebalhea

    Curtir

  12. Natii disse:

    Daniel tem futuro nisso o/

    Curtir

  13. Isabela disse:

    [COMENTÁRIO NADA HAVER COM O POST]

    Gente, que tal migrar para o Facebook?
    Podiam criar umas comunidades lá, o que acham?

    Curtir

  14. Lorena disse:

    hahahahahahahahahahahahahahahahahaha ameei
    gente melhor que aquelas tirinhas de uns carinha com perna de palito com nome dificil que eu esqueci rere rs

    ‘GALERA tô indo pro clube imitar o Brasil em Pequim: Pegar um bronze ‘

    euri hahahahahahahaha

    Curtir

  15. lu disse:

    shooooooooooooooow do milhao

    Curtir

  16. Anônimo disse:

    Prefiro ler as piadas na fonte original

    http://bronzebrasil2008.wordpress.com/

    fik dik

    Curtir

  17. Daniel disse:

    RODANDO RODANDOMMM

    Curtir

  18. fernanda! disse:

    UHAUHAUHAHUAUHAHUA esa foi d+………….

    Curtir

  19. eu disse:

    Eu ri muito , ai adoray

    Curtir

  20. naah disse:

    HUSIAUIASHUIHSAIUHIUSAHUISA

    Curtir

  21. Nara disse:

    “gente melhor que aquelas tirinhas de uns carinha com perna de palito com nome dificil que eu esqueci rere rs” cyanide and happiness o.o’

    Curtir

  22. eu disse:

    vamos torcer pelo bronzil

    Curtir

  23. disse:

    AFS bronzilô a msm piadinha do msn
    MI POLPE VIU

    êê Daniel vai dominar o blog

    Curtir

  24. Nathacha disse:

    “Não sei se vou ou se fico
    Não sei se fico ou se vou
    Se vou eu sei que não fico
    Se fico eu sei que não vou”
    Tentação salva o meu domingo [/mentira]

    Curtir

  25. gentedocéu disse:

    a melhor tirinha de tdos os tempos. cagay de rir obg

    Curtir

  26. Raisa disse:

    ME POUPEEEEEEEEE

    Curtir

  27. eu disse:

    se poupem

    Curtir

  28. Breno disse:

    poupe você

    Curtir

  29. eu disse:

    a piadinha do bronzil foi parar até na Zorra Total

    Curtir

  30. Armando Netto disse:

    eu vi
    a piadinha do bronzil foi parar até na Zorra Total

    Curtir

  31. fabrette disse:

    então vocês andam vendo zorra hein?

    Curtir

  32. Armando Netto disse:

    eu so ivisiado em sora totao eh o mehlor pograma de umor da televisoa

    mas eu prefiro pracenossa

    Curtir

  33. vamo monta uma CARAVANA pra ir no sílvio santos?
    a gente combina antes quem vai pegar cada aviãozinho (zuuum) e todo mundo sai de lá RICO

    Curtir

  34. Fabricia disse:

    A…
    sei não…acho que nem ganha dinheiro este Silvo Santos….
    caravana? seria melhor torcida msm, caso ganhe…vira a Caravana!!

    Curtir

  35. disse:

    asuahsuhauhsuahsuha xD

    Curtir

  36. Dê. disse:

    kkkkkkkkkkkkkkk nem comento rsrs

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: