Novos tempos: adaptações para piadas

Muito já se riu e se fez rir sobre comunidades/piadas/salamaleques sobre: Sofro mais que a Maria do Bairro

essa nao e a maria do bairro é so um bairro qualquer

O tempo passa, as coisas (SBT) vão acabando, e outras (tudo sem ser SBT) vão surgindo, e as piadas se adaptam.

Nada melhor pra expressar seu sofrimento dizendo: Sofro mais que a Jade Barbosa.

essa nao e uma jade qualquer é a jade mesmo :~

20 Responses to Novos tempos: adaptações para piadas

  1. paola disse:

    HUAHUAHAHUAUHAHUAHUAUA
    ME SENTI UMA RETARDADA? PQ AINDA FAÇO PIADAS SOBRE A MARIA DO BAIRRO
    ai meu só queria evoluir ):

    Curtir

  2. ARTHUR MÜLLER disse:

    nunca ouvi piadas da maria do bairro

    Curtir

  3. Politico com Preguiça disse:

    onde fica a rua viviane de abreu??

    Curtir

  4. Anônimo disse:

    sofro mais que a maria do bairro..[2]
    onde fica a rua viviane de abreu… [3]

    Curtir

  5. Fabricia disse:

    esqueci do nominho…
    =p

    sofro mais que a maria do bairro..[2]
    onde fica a rua viviane de abreu… [3]

    Curtir

  6. Priih. disse:

    uau.
    a única frase desse tipo que eu uso, e nem é triste é:
    ” tô mais feliz que pinto no lixo”
    só não sei pq um pinto ficaria feliz no lixo, mas uso mesmo assim.
    nem lembrava que a maria do bairro existia.
    eu lembro que passou quando eu era pequena.
    mas nem sei se já era reprise ou era a primeira vez que tava passando.
    a sbt reprisa sempre as mesmas novelas.

    Curtir

  7. Armando Netto disse:

    “essa nao e uma jade qualquer é a jade mesmo :~”

    eu ri?

    Curtir

  8. oie disse:

    HAHAHAHAHAHAHAHAHA EXIJO UMA COMUNIDADE COM ISSO!

    Curtir

  9. irvykinneas disse:

    ACOMPANHEI
    MARIMAR
    MARIA DO BAIRRO
    ME PROCESS

    Curtir

  10. Preta Giu disse:

    to choranio

    Curtir

  11. Natii disse:

    HAHAHAHAHAHAHAHAHA EXIJO UMA COMUNIDADE COM ISSO! [2]

    Curtir

  12. Ju disse:

    jadiii is mai friend :~

    Curtir

  13. иαty disse:

    olia gent é serio para de fala da jade tocom pena dela é minha amica ok!

    SE FODE AI TROSHA?

    Curtir

  14. иαty disse:

    AF fasia tempo que eu nao vinha aqui [tava busy] agora tenho que comentar em tudo

    ces fas eu ri demas gent
    acim num guento

    Curtir

  15. Danilo Miranda disse:

    TINHA A MARIA MERCEDES TAMBÉM DEVE TER CASADO COM ALGUÉM DO CARGA PESADA ENTENDERAM???????????????????????????????????????

    Curtir

  16. lu disse:

    MARIA DO BAIRRO KD

    Curtir

  17. Marcio disse:

    err….

    Curtir

  18. naah disse:

    eu assistia maria do bairro *-*

    Curtir

  19. Nathacha disse:

    Uhh, Maria do Bairro, Marimar, Maria Mercedes, Simplesmente Maria (Inventei..)
    Puro Loosho

    Curtir

  20. aleide disse:

    otimos

    Curtir

Deixe um comentário

