10ABAFOS

TETESTO quando vc ta numa festa (social bom trajado e tal) e o cara é pedreiro daí todos conversando sobre a bolsa? de valores e vem um pedreiro que sei la porque foi convidado e no meio da rodinha chega perguntando E AI COMO QUE VAI A LAJE DA SUA CASA TA PRECISANDO DUMA REFORMINHA NAO hahahaha aff isso e outro exemplo aqui que nao vivi mas sonhei com isso-> MAIS DESLOCADO QUE CACHORRO QUE CAI DO CAMINHAO DE MUDANCA HAHAHA ONDE JA CIVIL

essa nao e uma foto pra ilustrar é um olá qualquer pra garotada que me assite

outra coisa que nao adimito sao aqueles ditados se tem uma coisa que nao engulo é quando vc ta numa conversa de boa casual e vem alguem e solta um ditado por exemplo eu so um empresario benso cedido e voce é uma camponesa infeliz e chega e falaria nesse momento tipo A VIDA É UM LIVRO QUE ESCREVEMOS SEM BORRACHA PRA APAGA nesse momento eu diria o que? eu falaria que vc é simplesmente uma camponesa sem futuro que merece a prisao se tivesse na santa enquisiçao porque? pq vc é uma drogada simpesmente drogada–> so faltou eu dize que ela chegou de patinete faça meu favor né hahaha

outro

exemploi

aff “odeio” qdo vc e um cara famoso ne tipo um artista renomado e vc vai em agum proggrama de entre vista dai chega o enstrevistador –> o q vai ti entrevista e pergunta

MEU KI TIME SE TORCE

dai vc responde algum time ssequer sa q q um

dai a plateia vamos supor q so tem filho de empregada domestica e de pai falecido ou mae solteira que trabalha na portaria de um predio e logo qdo vc diz o nome do time q q eles dizemw fica a minha pergunta??? EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE nossa eu odeio esse grito pra todos nos penso que axo isso bem vileno de quem mora em casa do governo GRITA QDO ALGUEM DIS O TIME Q TORCE –> isso vale tb qdo acaba a energia no bairro e o povo grita

continuo falando voltando da aula de box hoje dando uns murro la pensei
sem falar quando vc è por exemplo um grande criador de gado, leiteiro esse gado, te da muito dinheiro e vc vai na casa de um amigo que por exemplo a mae è vendedora de avon e o pai vende barsa e nas horas vagas da livrim de testemunha de jeova e vc chega na casa dele por educacao e ele fala PERAI QUE TA SAINDO UMA QUITANDA e vc se tem uma coisa que odeia è quitanda tipo biscoito peta e da vontade de quebra akele biscoito ate virar po e da pros seus gados comerem mas vc por educacao come e qando vc ta indo embora ele ainda vem ucom uma o que?? adivinha o que? eu digo!! vem com uma potinho de margarina com mais uns biscoitins dizendo LEVA PRA LEVA PRO SEU FILHO afff ai eu nao me seguro e falo sim eu vo leva pq eu so educado mas que fique bem claro q voce è simplesmente um vendedor de barsa sem o minimo futuro e funçao pro meu pais nem sei pq vc existe e vou embora –> isso foi so uma demonstracao desculpa se alguem ai nao curtiu muito

eu raxo tb qdo::: (ABAIXO)

alias venho aqui espor quando vc é um tecnico de informatica conhecido famoso etc e vc vai na casa de alguem que ta com o pc DANDO PAU por exemplo e vc pergunta o cara que tem um puta geito de quem tira leite de vaca todo dia de manaha responde: instalei um virus aqui. meu senhhor como assi instalou faça meu favor ne e ainda diz q nao consegue abri um programa dai vc vai ver nao è programa è arquivo de word e eu simplesmente dou um chute na maquina dele que e um pentio 200 32mb de ram com windows?95 porque? logico ne pq. pq ele e simplesmente um tirador de leite de vaca maldita –> nao querendo ofender nenhuma raca nem promover racismo espartheid etc

quando chego fisita em casa aqui tb penso:

tb odeio quando vc tem uma amiga da sua mae muito pobre tipo vc é de classe media alta seus pais um é bancario e a mae é professroa e essa amiga é bem uma manicure e tal e vem na sua casa a toa, vc por educação oferece comida e ela fala NOSSA VO PROVA MAS TO CHEIA, SO PRA VE SE TA BOM, dai ela vai comendo e fala NOSSA SENHORA Q DELICIA ISSO VO ATE PEGA MAIS UM E OLHA Q NEM TO COM FOME, daih sobra so um pedaço e antes dela ir embora ela fala NOSSA NAO VAMO DEXA ESSE PEDAÇO AQUI NÉ QUE PECADO rsrsrs! –> tudo isso pq? eu respondo! e pq ela e simpesmente uma manicure filha de camponeses simplesmente isso

50 Responses to 10ABAFOS

  1. irvykinneas disse:

    DENOVO?!

    Curtir

  2. aurora :] disse:

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAH gente q isso, ODEIO QUANDO VEM ESSAS PESSOAS COMER NOSSA BATATINHA FRITA, A ULTIMA A ULTIMA D:
    RESOLTS DAMILHON?? -s

    Curtir

  3. irvykinneas disse:

    THIS IS ESPARTHEID!1!

    gemt, odeio pobre.
    af.

    POBRE DE ESPIRITOS(buu), né minha gente?
    -mentira.

    Curtir

  4. Politico com Preguiça disse:

    10graça

    Curtir

  5. Lafaelle disse:

    Que preconceito contra camponeses. HAUSHUASHASA
    Quando chega gente aki em casa, dá vontade d’eu me trancar no quarto, sério!
    Or or
    Mas, sério, aki pra nós, tá mto boom!
    Huhsuahsuashuasha

    Curtir

  6. ARTHUR MÜLLER disse:

    SEMRE SONHEI EM JOGAR BASKET CO COBE BRINANT

    Curtir

  7. FaEl disse:

    putzz danilo
    li tudo naum
    mas os 2 paragrafos
    ta bom neh??
    mas eu achei legal

    Curtir

  8. sergio disse:

    EOPIAIOPAEWPOAOPIEAWIAW

    Curtir

  9. Breno disse:

    9dads? rsrsrsrsrs tao legal colocar numero

    Curtir

  10. Armando Netto disse:

    Aff, que semgra ssa

    odi ei prefiro quiabo quin zeminutos mtv. prontofalei

    Curtir

  11. Fabricia disse:

    NOssa!^^

    Curtir

  12. Politico com Preguiça disse:

    Ficou uma merda, continue tentando!

    Curtir

  13. Ju disse:

    80ção! rsrrs

    Curtir

  14. Ju disse:

    20ver
    100 você
    não 6 viver

    rsrsrs

    Curtir

  15. Marcio disse:

    esse post foi o pior dos ultimos 4 anos e 8 meses.

    Curtir

  16. aurora :] disse:

    EU ADOREEI O POST ME PROSESE SEUS SEM CULTURA, FALO MESM

    Curtir

  17. gasparzinha disse:

    Mél Déls

    Curtir

  18. lek disse:

    po semp pensei q tu gostace d pobre magoei agora mano nen vo comemta maix =(

    Curtir

  19. Armando Netto disse:

    Vocês assistem 15 minutos?

    Curtir

  20. B2 disse:

    Sou pobre filha de camponeses, não entendi o seu problema com isso ):

    Curtir

  21. zé prexeca disse:

    to lendo o blog desde o começo.. achava bem legal mas agora na boa.. nao sei oq ta acontecendo mas parece que vcs mudaram.. o humor nao ta o mesmo
    por exemplo esse post ta mto estranho assim como outros ai pra tras. nesse dai vcs tipo que tao desfazendo da classe menos favorecida.. das pessoas humildes.. cada um tem seu jeito, sua condiçao
    si vcs sao ricos parabéns! mas pra q desmerecer os outros assim?
    prontofalei.

    critica construtiva.. n gosto? se fode ai troxa

    Curtir

  22. fernanda! disse:

    UHAUHAUHAUHAUHA o post tá mto engraçado amay!!1

    Curtir

  23. Carol disse:

    SAHEIHSAHEUHSUAIEOUHOAHEOHSHIAEIUAEHUISAIUHAOIHEIHSAHESAUIIUSAIUIAHEHSAOIUHEUIHSAOIUHEIUHSAIUAEHSIHAEHIUSAIUHOIUSHAIEHSIUHAEUHOISUAHEHOSIAHEIU

    Fazia um tempo que eu não ria tanto!! Adoray!

    Curtir

  24. Preta Giu disse:

    RI DEMAIS VLW VOCE EH
    S
    H
    O
    W

    Curtir

  25. Kone :* disse:

    WÉAWAEAEAOIPEWAOIWAEOP

    CARA SOU TEU FÃ?

    Curtir

  26. Natii disse:

    VC NÃO GOSTA PQ ELES SÃO POBRES

    SEU PRECONCEITUOSO

    SOL PRÓBE TB, REÇEBO BOUÇA FAMILIA EAE??? >:\

    Curtir

  27. Armando Netto disse:

    kone, tiop, mim comtaram q trojam_horse e um virus, el noa acreditei pq cavalos som legais e el adoro cauvagar com eles na fasemda da mimha tia maz o trojam e espesial pq e un cavalo q sofri precomseito com o AVG, AVAST, NORTOM e tods uzuarios do orcut. el to emtramdo em protesto paar prova q o trojam e amico e’le noa e mau como tods pemsam, a unica coisa q ele q e shamar atemsao e por iso apromta no noso pesse, compriemd?// el so a favö do caval tadinio :((9! el inmagino q o trojam seja un cavalinio filiot q shora muimto pq noa tem amigos tipo ese da foto ta vemdo, simto muimto a ele, mas o q mas esist nese mumdo e pesoa precomseituosa, gaydacus ¬¬ fase o q ne migah…tiop q q vosse asha?// reflita!1

    -discupi noa olvi q vosse falol.

    -wat /? caram fiqei sabeno que asp essoa sei lá
    kone comofas melde a belha? bjsmeliga

    Curtir

  28. Armando Netto disse:

    @ Natii:

    VC NÃO GOSTA PQ ELES SÃO POBRES

    SEU PRECONCEITUOSO

    SOL PRÓBE TB, REÇEBO BOUÇA FAMILIA EAE??? >:\

    Ela não sabe usar o Tiopês.

    Curtir

  29. Armando Netto disse:

    não escqese do melde

    Curtir

  30. Rafa || disse:

    e olha q nem to com fome…
    HAUHSAUHSAUHSUHASUSHUASHUASHUASHUS

    Curtir

  31. Rivoli disse:

    Mas tu és burro em cara, vai escrever errado assim lá na casa do caralho. e tem mais, filho de manicure é mais gente que gente do teu tipo.
    vc é 10prezível.

    Curtir

  32. camponês disse:

    lindo testo, mas minha hora na lanhose ta cabando e eu tenh o q vouta pra lavoura bjsssss

    Curtir

  33. disse:

    Aii… odeio esses pobres filhos de camponeses que comem nossa lasanha de almoço, assiste nossa TV a cabo, mechem no seu quarto falano “Ain, que xiques vose è, ten tamta coiza bunita nu sel qarto”, tomam nosso café e ainda tem a cara de pal de pedir “Ain, decha el i nu orcutis?” Aff, bneh?! Poupe-me…vem aqui em casa e ainda quer mecher no meu pc…vai se lascar!!

    Falando que nem o Caco do Sai de Baixo: “pobre é uma desgraça!”

    Todibrinks vil peçoal!! Eu só num gosto de pessoas pobres de espírito///

    Curtir

  34. disse:

    SEMPRE tem que ter um pra estragar o Layout, neh?! ¬¬’

    Curtir

  35. lu disse:

    UHAHUAHUAHUAUAUAHUHUAHUA gente, você é demais?

    Curtir

  36. paola disse:

    AUAHUAHUAHUAHUAUHHAUHUAHUAUAHAUAUHA
    onde ja civil, amo qdo vcs falam isso
    queria ser camponesa sério sempre achei elas tão bonitas livres felizes leves alegres suaves brilhantes calmas sorridentes tranquilas chega né enfim
    eu por exemplo tenho um primo fazendeiro que mora no interior do sergipe né qdo eu morava em são paulo ele vinha passar uma semana na minha casa aí ele disia OI PRIMA MEW C NAO COMPROU AQUELE REQUEIJÃO IMPORTADO?? PQ C SABE QUE EU AMO AQUILO NÉ MEW E ONDE EU MORO NAO CHEGA ESSAS COISAS DOS ESTRANGEIROS e eu apenas pensava isso eh pq vc eh apenas um fazendeiro que mora no interior do sergipe e então ele dizia OW PRIMA POSSO JOGAR SEU VIDEOGAME PQ LÁ ONDE EU MORO NÃO TEM ESSAS MODERNIDADE NÃO, TEM DIA QUE NÃO CONSIGO NEM FAZER ALMOÇO PROS MEUS FILHO PQ NÃO CHEGA GÁS NA MINHA FAZENDA (risadas) e eu apenas sorria para ele pq continuava pensando que ele era apenas um simples fazendeiro que não faz nada da vida tirando ariar terra rebanhar vacas dar lavagem para porcos plantar couve regar flores tirar ovos e enquanto isso eu comia meu cereal de boa na lagoa pensando em como minha vida era boa apesar de isso nao condizer em nada com o resto da história

    tudo isso é mentira, me deichem em pas

    Curtir

  37. иαty disse:

    tase superando danilin
    ridemas!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHA

    “tudo isso pq? eu respondo! e pq ela e simpesmente uma manicure filha de camponeses simplesmente isso”
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  38. Armando Netto disse:

    Credo KONE!!!!

    filhod daputa

    coopusiou do textro dso cmenino da autonimo da coimmundidade aciuam

    Curtir

  39. Janaine disse:

    tbm odeio tudo. odeio tudo, odeio todos. fica aqui o meu ódio. alias. levo ele com migo onde eu vou.

    Curtir

  40. SUCA disse:

    MINHA MAE E MANICURE ¬¬

    Curtir

  41. Rafa disse:

    3 nadega = 1.5 bunda

    Curtir

  42. Rafa disse:

    nao tenho 150 reais pra passar pra facha azul acho que falta icentivo no brasil do lula

    Curtir

  43. Rafa disse:

    se meu nome fosse Serena ai sim eu saberia o que é ter calma
    pq haja paciencia pra ler essa coisas que vc disse (absurdos)

    Curtir

  44. Rafa disse:

    como era o nome da pessoa que bota muitos posts seguidos em um forum mesmo? avalanch

    Curtir

  45. Danilo Miranda disse:

    Só pra constar, aquele “anônimo” sou eu, com meu perfil antigo. Vejam o comentário do dono da comunidade Jorginho falando “tá de parabéns danilo”

    NAO SE FALA ANTES DE PESQUISA, RODRIGO LAMBAO

    Curtir

  46. Dê. disse:

    afffffffff sou manicura 😦

    Curtir

  47. Tiago disse:

    Biel NO WAY

    Curtir

  48. bisc8 disse:

    HAHA ANEM DANILO fui ler uns posts antigos seus
    fiquei rindo aqui de leve, mas quando chegou no arquivo do word eu ri bem alto? devo ter acordado o povo mas isso não importa só vim aqui pra falar que
    V
    O
    C
    Ê

    É

    D
    E
    Z

    Curtir

Deixe um comentário

