Eu quero ser cobrador de ônibus

Olhe bem para a cara desse filho da puta. Sabe por que ele tá todo felizinho assim? Porque esse filho da puta é cobrador de ônibus. Se não fosse cobrador de ônibus tava todo estressado que nem eu tô. Aff, que raaaiva.

A minha história de ódio mortal aos cobradores de ônibus começou hoje. Eu estava indo pra uma entrevista de emprego e entrei no ônibus. Perguntei ao cobrador: “esse busão passa na Juscelino, né?”. E ele respondeu “Passa”. Nossa, achei o cobrador ótimo, muito prestativo… quase pedi o telefone, hahaha, ai, brinks. Fiquei 1h40 (uma hora e quarenta minutos) dentro daqueles ônibus-sanfona até chegar no meu destino. Não sei se vocês conhecem, mas moro numa cidadezinha chamada São Paulo. É desconhecida, mas tem muito trânsito. Como disse, adorei o cobrador do ônibus. Nem sei porque contei a história dele aqui, porque nem foi com ele que fiquei puto, rs.

Naldo é cobrador da linha JOVA RURAL. Não foi ele que foi gentil comigo, então TETESTO O NALDO.

Fiz a entrevista. Falei que criava comunidades no Orkut e que tinha um blog. O cara disse “ah, ok, então eu te ligo QUALQUER COISA”. Quando alguém fala “lalalalalaa QUALQUER COISA”, entenda como “SE FODE AÍ TROXA NÃO VOU FAZER ISSO”.

Passada a entrevista, hora de ir pra faculdade. Cara, eu não tinha noção de como sair daquele buraco. Brigadeiro Faria Lima… quem conhece? Puta beco. Enfim, liguei pra minha irmã e ela disse pra eu pegar determinado ônibus. Peguei… DEPOIS DE 40 minutos (40 minutos) de espera. Pela lei da inércia (afffff, sei lá o que é física, rsssss), quanto mais tempo demora pra chegar o ônibus, mais cheio o ponto ficará. Poizé, e não foi isso que aconteceu? Curiosíssimo. Isac Nilton é foda.

Imagem externa do ônibus. A interna são cenas fortes e aconselháveis a apenas maiores de 18 anos.

Imagem interna (18+)

Entrei. Como fui bem malandro, fui um dos primeiros a entrar. Estava eu com uma pasta de 3kg na mão e uma mochila nas costas. Bem sossegado para o tanto de pessoas que foram entrando, entrando, entrando (continua ao infinito) e esmagando cada membro de cada pessoa dentro daquele ônibus. Lá fora tava uns 31ºC. Lá dentro chegou a 62ºC. Eu só havia almoçado um macarrão mixuruca e tava varado de fome. De pé, esperemido, morrendo de fome, quase desmaiando, pensei:

– PUTA MERDA, ESSE COBRADOR É UM FILHO DE UMA PUTA.

Sério. Esse viado fica aí sentado o dia inteiro e eu aqui… DE PÉ E MORRENDO DE DESNUTRIÇÃO. Eu olhava para o cobrador com tanto ódio e imaginando a morte lenta e dolorosa dele: ele sentando em espinhos só porque fica sentado enquanto todo mundo fica em pé. Quase que eu virei e falei: CARA, DEIXA EU SENTAR AÍ NO SEU LUGAR, EU FAÇO SEU SERVIÇO E NÃO COBRO NADA. Só quero sentar, seu vagabundo. Imagina qual pessoa no mundo recusaria que o outro trabalhasse de graça pra você? Acho que ninguém, né. Aposto que ele viu nos meus olhos que eu ia falar isso e nem se mexeu. FIQUEI EXTREMAMENTE PUTO. Ele fez (e faz) isso de propósito. Deve rir pra caralho dos trabalhadores que têm que pegar conduções superlotadas. São uns filhos da puta. Por isso, depois dessa entrevista fracassada resolvi que quero ser cobrador de ônibus. Sério, quero estar na posição deles. Imagina que mordomia poder voltar pra casa sentado. Isso sim que é vida boa. Cansei de andar em pé no ônibus. CHEGA! Vou ser cobrador JÁ.

OLHA AÍ O KASSAB TAMBÉM PUTO COM O COBRADOR. É PREFEITO E TEM QUE ANDAR EM PÉ SÓ PORQUE OVIADO DO COBRADOR NÃO TIRA O BUNDÃO DAQUELA CADEIRA ACOLCHOADA PRA NADA.

ADENDO:

Oi, outra coisa que eu fiquei puto foi com os carros lá fora. Que vontade de matar quem anda de carro. Eu lá no sufoco e o pessoal andando de carro na maior mordomia. Ar-condicionado, rádio de pagode.. tudo do bom e do melhor e ainda chegam em casa e falam pra fedida da mulher: AI BENZINHO ATRASEI POR CONTA DO TRÂNSITO…

VAI TOMAR NO CU? Sério. Se não fosse por você, seu verme CORNO (sua mulher tava te traindo kkk), o meu ônibus teria andado muito mais rápido e eu não teria ficado com ódio do cobrador (tadinho :/).

DETESTO CARROS

Anúncios

52 Responses to Eu quero ser cobrador de ônibus

  1. paola disse:

    ONDE EU MORO NAO EXISTE COBRADOR por isso abstenho-me de qualquer comentario sobre isso, MAS EU AMEI SEU POST?????????

    Curtir

  2. Lorena disse:

    e o motorista?tá certo que ele dirige mas que ódio que dá quando o fdp atrasa e só vai juntando gente no ponto, ai vc pega o bus superlotado, ai quando vc desce no seu ponto, vem mais um, dois, TRÊS(GENTE TRÊS É DEMAIS OK, já aconteceu cmg) onibus atras do seu, nossa motoristas fdp andem no horario!!!!!!!!!!!11111111111 e quando o motorista decide passar direeeto no seu ponto porque tá mt cheio, cheio pra quem dps vc ta sentado e eu quero embora e todos os outros até as 2 da madrugada vao tá cheio tb né ¬¬ ah me poupe

    adorei o post *-*

    Curtir

  3. Lorena disse:

    cheio pra quem fdp vc ta sentado e eu quero ir embora**

    Curtir

  4. F. disse:

    Cara, se você foi um dos primeiros a entrar, como é que você conseguiu NÃO pegar um lugar pra se sentar? É um incompetente, rerererererere

    Curtir

  5. oi? disse:

    Em SP ônibus não tem faixa exclusiva? NEM PEGA TRÂNSITO!

    Curtir

  6. Tai disse:

    Os cobradores, são realmente a uns insensíveis!
    ABSURDO! >.<

    Curtir

  7. lu disse:

    huauhauhahuauhauhahuahuauhuhauha tadiiiiiinho dele

    Curtir

  8. irvykinneas disse:

    GENTE
    nunca andei de ônibus sanfona.

    e super rolou um clima entre o cobrador gatinho e o b!
    uy.

    Curtir

  9. Fabricia disse:

    Nossa, quando eu andei, tinha que ficar em pé tbm, putz…
    mas o viado do motorista corria mais que tudo, desgraçado, qdo chegava no sinal, eu tava la no fundo, parava lá no motor do onibus, o filho da puta freiva com tudo, aff…
    desgraçado..
    é sofrido andar de onibus…se é..

    P.S.: B! cara vc num morreu, que massa, achei que estavam preparando seu velório já, velório não, enterro!!.
    =)
    uahushu

    Curtir

  10. RaFaEl disse:

    eh
    o post foi legal
    mas em maringa num tem mais cobrador nos onibus
    pergunta pro kone*
    acho q ele anda d busao la!

    Curtir

  11. disse:

    afs pego um pior q esse todo dia ?

    Curtir

  12. Julia disse:

    af e os velinhos tarados tetesto

    Curtir

  13. af
    odeio eles
    ficam com um sorrisinho, pensando ‘kk vai se fuder pq vai lota e eu nao vou morer esmagado’

    KKK
    bjs

    Curtir

  14. FaEl disse:

    eu num qeria se chato naum
    mas o B! num disse q ia ta morto??
    qq ele ta fazendo postando aki?

    Curtir

  15. Natii disse:

    Da próxema vez vá de bicileta!

    [se ja demora 1:40h de busão, imagina de bicicleta]

    Curtir

  16. AKIRA disse:

    ALGUEM PERCEBEU O CHIFRINHO KE FIZERAM NA FOTO?

    Curtir

  17. Anônimo disse:

    aqui não tem cobrador
    HAHAHAHAHA
    mas o post ficou otimo
    tiop, mimijey
    bgs

    Curtir

  18. Leandro disse:

    passo pela mesma situação diariamente!

    bgs

    Curtir

  19. André disse:

    EU IA FALAR DO CHIFRINHO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    NO KASSAB

    Curtir

  20. Ju disse:

    el ja vi un cobrador taun gatuu*-8
    paixonei
    senpre pego aquel onubs p v c vjo ele d nvu ;/
    numk + vi! ;~~~~~~~

    Curtir

  21. DiegoCrazyPXT disse:

    HUahuah .euri mais do chifre do kassab kkk

    Curtir

  22. Paula disse:

    MEU DEUSSSSS EU AMEI SEU POST!
    kkkkkkkkk
    eu sempre pnsei nisso, mas sempre odiei mais ainda as gordinhas fdps. APOSTO MIL Q ELAS NAO ESTAVAM GRAVIDAS.

    Curtir

  23. fael cartarozzi disse:

    kkkkk se fode ai trouxa moro no interior

    Curtir

  24. Ingrid disse:

    B!, vc tah viivoo!!! =D [ chumbinho d merda! ¬¬]
    Voltou inspiraado hein filho?? uhahuauhahuauhahuauhauahuhuahua
    O chifrinho do kassab foi o melhor! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [ aah, vai dizer q vc tinha reparado nelee!]
    Ah, n sou mt boa em física, mas essa lei aew n seria a Lei de Murphy?! Murphy fdp ¬¬

    Curtir

  25. Bia disse:

    cobrador, nem sei mais o q é isso
    aki em goiânia não tem a tempos
    mimimimimi

    Curtir

  26. Zé das quantas disse:

    O que dá raiva não é o cobrador, mas sim o bando de cornos que insistem em fazer sinal a cada ponto, obrigando o motorista a parar. Pior são aqueles que fazem sinal, esperam o ônibus parar e pedem informação, para depois pegarem outro ônibus.
    Mas o pior dos ônibus são os passageiros: Tem aquele que não fala, grita!, tem a mulher que fala aoas quatro ventos sobre como foi a noite com o marido, tem os nóias que não pagam passagem e incomodam todo mundo, tem aquele que xinga o motorista…
    Tem as linhas que passam por escolas e ficam abarrotadas de adolescentes que só sabem gritar e falar merda.
    E o cobrador, se formos ver é um coitado: Quando tem assalto é para ele que apontam a arma, é do bolso dele que a empresa vai descontar o dinheiro roubado.
    Quando tem clássico de futebol, é ele que tem que deixar trocentos torcedores passarem por baixo da catraca e ainda aguentar a bagunça. É ele que fica naquele cubicolo, espremido e sentindo a ‘suvacaiada’ dos peões de tarde.
    Enfim, a culpa não é deles, a culpa é nossa que somos pobres e não temos carro, ou quando temos, está tão fudido que se a policia para em uma blitz, o ‘possante’ é apreendido.
    Azar nosso…

    Curtir

  27. AURÉLIO disse:

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA CARA NÃO AGUENTEI, CHOREI DE RIRI, ESSA VAI PRO SITE!

    Curtir

  28. welington disse:

    sou cobrador e sou gato

    Curtir

  29. rodrigo disse:

    eiii,eu sou cobrador de bus mas nos cansamos muito sim e vivemos estressados e com sono de fazer praticamente **nada**

    Curtir

  30. Eric 4261 disse:

    Sou cobrador, e digo :
    1 – Ze das Quantas está certo (em TODOS os sentidos)
    2 – Quem fez o post esqueceu de dizer que tem inveja do fato da lendária camisa AZUL ter 2 companhias constantes : Nós cobradores , e uma bela mulher junto.

    Só posso dizer que amo a minha profissão !!!
    E minhas passageiras gatinhas

    Curtir

  31. mauricio oliveira silva disse:

    quero ser cobrador de onibus porq tenho copetencia para lidar com o pubrico

    Curtir

  32. henrique silva disse:

    -Cobradores inuteis?!?!?!?!
    Acho que não hein, quero ver se eh facil ficar la o dia inteiro sentado sujeito á todo tipo de publico, te chingando e os carai, ja levantam extressados, voltam extressados, o bilhete ja não valida…acabam se os creditos, enfim…dai sobra td pra nos cobradores, ki porra, kkkk, ja sofri mto em pé nos busão, agora eh a vez de ficar do outro lado do (muro), hauhuhauahua, e quanto a demora dos busão eh devido ao transito…mas na verdade a culpa eh do proprio passageiro…pq??
    -Na maioria das vezes ao sairem de casa pra se dirigirem ao trabalhho saem de suas casas atrasados, daí td atrasa…e a culpa eh do motoca..ai eh osso hein, eu tbm pensava assim, mas agora que trabalho com transporte publico vejo que tem nd a ver…na grande maioria das vezes a culpa eh (nossa)…mas e vez em qdo eh o proprio busão que atrasa mesmo, tbm…oq não atrasa aqui em São Paulo neh?!?!?!?
    Bom…sempre via varios cobradores zuados trocando mo ideia com as clientes(passageiras), td gata…e eu pensava comigo…*como pode isso, essa gatona dando o maior mole pra esse maluco zuado*, kkkkk….agora eh minha vez de ser o COBRADOR, urruLLLLLL…..

    Curtir

  33. Gostaria muito de exercer essa profissão,mesmo porque vejo sempre os profissionais como cobrador sempre com sorriso,prestativos e educados… Então;acho q essa profissão seria ótima para minha pessoa..
    tenho certeza q não deve ser nem um pouco extressante,mas tenho q saber lidar com publicos!

    Curtir

  34. gabriel disse:

    Pq vc naum vai da meia hora de bunda seu troxa vc pega conduçao pq vc eh um mane manu vai procura o q faze o cobrador nau mtem culpa naum seu viado ele fica desse jeito pq eh a profissao dele e ainda mais tem q atura umas porras de uns passageiros q so reclama da vida q nem vc fresco vc q o q q os onibus fica so pra vc aii vai da da seu pau no cu filho da putaaa
    bicholaa bjinhos negaa

    Curtir

  35. erivelton patriota de souza disse:

    quero ser cobrador de onibus

    Curtir

  36. Maik C. Silva disse:

    Cara , me amarrei na sua historia
    Sou cobrador de onibus aqui no ES e te odeio
    e quero que todos os passageiros vao a merda
    quer mordomia compre um carro.
    Maik_cobrador de onibus articulado(sanfona pros manés)

    Curtir

  37. tevez disse:

    sempre tem um viado com o rabo pra cima, véio é a vida

    Curtir

  38. sergio disse:

    foda-se,quem mandou nascer pobre,tem que andar apertado e os outros te encoxando,sou cobrador,ha, tem que pagar a passagem ainda,não se esqueça de forma nenhuma isso ai,seus vermes,quer dizer,passageiros,hahaha!!!

    Curtir

  39. anderson de almeida disse:

    E ai boca aberta por que não sentou no colo do cobrador e fez um show showpeta pra ele vai estudar seu besta parecesse uqe não é homem.

    Curtir

  40. Sulzi disse:

    alguém viu um fabiano perdido, super lindo por ai e que é cobrador…

    Curtir

  41. jaqueline disse:

    Cara Adorei meu Namorado é cobradorrrr

    agora qnd pegar onibus com ele e estiver cheio

    vou dizer tira essa bunda dai seu bagabundo e deixa eu

    sentar hehehehehehehe

    vc é muito inteligente rsrsrs amei

    Curtir

  42. paulo roberto disse:

    olha esse post e ridiculo sabe porq ser cobrador da muita dor de cabeça e muita reclamaçao muita gente chata e fedida q fica perto vc e um truxa seu invejoso vai procurar o seu emprego e para de invejar o dos outros

    Curtir

  43. Luciano Ferraz disse:

    Puta que pariu. Esse maluco que fez essa materia é um filho de uma puta de inteligente. Serio eu começei a ler e nao consegui mais parar de ler. A maneira que ele escolhe palavras e coloca-as de forma ordernada é excelente. Porra vc tinha que ser escritor nao cobrador de onibus seu bicha.

    Curtir

  44. Karine disse:

    aaadoreeei o post , e concoordo com vocêe ; cobraador bando de fdp’s ><

    Curtir

  45. julia disse:

    Que cobrador lindo

    Curtir

  46. é adoro esse serviço de cobrador

    Curtir

  47. eliel disse:

    Ri pra caramba com esse post

    Curtir

  48. eliel disse:

    1) Passe o tempo todo mascando um palito de dente. (evite trocar o palito, masque o mesmo a semana toda)

    2) Deixe as mangas da camisa sempre dobradas.

    3) Olhe para as mulheres com cara de tesão.

    4) Cultive um bigodinho. Mas não um bigode de macho! Tem que ser aquele bigodinho chines. Sabe qual é? Estilo buço… igual de mulher!

    5) Se alguém tentar passar pela catraca antes de pagar, trave a roleta com o pé e faça cara feia dizendo “aí manca pra mim, mano!”

    6) Sempre pergunte se o passageiro tem 30 centavos. Se ele falar que não, peça para ele esperar você conseguir troco. Faça isso por diversão. Não importa se no caixa tem ou não tem trocado. É só pra azucrinar!

    7) Faça cara de mau com quem pedir pra passar por baixo da catraca e diga que tem câmera.

    Deixe formar aquela rodela clássica de suor debaixo dos braços.

    9) Seja fã de um grupo de pagode. E passe o dia todo batucando.

    10) Deixe a unha do dedo mindinho crescer. Assim você vai poder passar o dia todo cutucando a orelha e o nariz.

    Retirado do site: perguntascretinas.com.br

    Curtir

  49. alessandro vieira aguiar disse:

    sou cobrador no rio de janeiro e estou muito feliz por que vejo muito homem tesudo.chego a passar mal com alguns deles são deliciosos esses machos

    Curtir

  50. alessandro vieira aguiar disse:

    quanto macho gostoso tem nesse rio de janeiro

    Curtir

  51. mario disse:

    vcs estao e com inveja seus filho da puta esse e trabalho delde trouxas

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: