Burn, Germany, burn.

Gente, como ela fez pra flutuar desse jeito? Cadê a corda? Cadê as assistentes de palco? O_o

isso só pode ser montage

40 Responses to Burn, Germany, burn.

  1. carool :) disse:

    HIAEHIUAEHAEUIHEAIUEHAUIEAHI!

    GENTE ???????????? 😐

    Curtir

  2. Fabricia disse:

    Que nada ela vai cair, e quebrar o pescoço..
    😀

    Curtir

  3. RaFaEl disse:

    uhauahuahauhauha
    isso so pode se montage
    mas o brasil ganhou?

    Curtir

  4. Rohan disse:

    MUTANT RECORD

    Curtir

  5. Fabricia disse:

    vixiii…vai na pagina da uol, da terra, etc.
    que vc vê em negrito em maior possivel para que todos vejam que o Brasil ganhou da Germany!
    🙂

    Curtir

  6. beuro disse:

    DOPPING

    Curtir

  7. Vinícius disse:

    4×1 WEEEEEE

    Curtir

  8. RaFaEl disse:

    ahh tah
    eh q eu tava no da globo e num tava falando nada

    Curtir

  9. Mariana Foroni :) disse:

    eu vi ela fazendo isso no jornal.maior legal né gemtë colooka ellä no lugar da jade!!!

    Curtir

  10. isabella disse:

    MUTANT RECORD [2]

    Curtir

  11. Lafaelle disse:

    MUTANT RECORD [3]

    Curtir

  12. oitudobem? disse:

    que porra é pwnd?

    Curtir

  13. Ray disse:

    uma expressão derivada de owned que quer dizer algo como “arregaçou”.

    Curtir

  14. annonimous disse:

    gente!
    kd?

    Curtir

  15. irvykinneas disse:

    ISSO SÓ NÃO PODE SER A JADE.

    Curtir

  16. paola disse:

    AHHAUHAHAUUHAHUAHU
    QUERO FAZER ISSO

    Curtir

  17. Sidnei Weber disse:

    Boa tarde!

    Não sei se estaria interessado em uma troca de links, se estiver ou não, poderia me retornar?
    Obrigado!

    Curtir

  18. juuf disse:

    nau eh montge
    eh q na xina ñ tm gravidsd msm rsrssrsrs
    os xinezes flutuannn
    ou vose axa q tods andao//
    nau ia tr ispaçooo c tds andasenn11

    Curtir

  19. Lorena disse:

    e ai?ela ainda tá viva ou caiu e quebrou o pescoço?

    Curtir

  20. Natii disse:

    ele é beeeem flexiviel hein?! o.o

    será q nas horas vagas ele trabalha no cirque di soleil??

    Curtir

  21. Rohan disse:

    Olá Sidnei Weber,
    Sim, estou muito interessado nesse troca-troca de links. Estarei enviando meus links para você dar uma conferida. Logo após me responda se gostou ou não. Seja SINCERO, pois esse é o sentimento que mais prezo ~~Sinceridade~~. Estarei esperando ansiosamente por seus links e suas avaliações. Tenha uma boa semana e fique na paz.
    Atenciosamente,
    Marcos Paulo.

    Curtir

  22. Lorena disse:

    Natii Disse:
    18 Agosto, 2008 em 7:13 pm

    ele é beeeem flexiviel hein?! o.o

    será q nas horas vagas ele trabalha no cirque di soleil??[/quote]

    ai nem tem quote eu sei ok
    mas gente nao é mulier?????????????????????????????????////////

    Curtir

  23. Beliinha disse:

    GEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE QUE EH ISSO? =O

    Curtir

  24. Rohan disse:

    af. mulher q joga futebol = homem

    dá no mesmo

    Curtir

  25. Danilo Miranda disse:

    GENTE EU TO COM MEDO DA SELECAO PERDER PROS ESTADOS UNIDOS E A MASCULINA PRA ARGENTINA A GENTE TORCE A FAVOR NE MAS NESSE MUNDO……………..

    Curtir

  26. иαty disse:

    :O
    :O
    :O
    que iss, geent??

    tbn cmo medo danilin.. pensei que iam perde pralemanha og.. UFA passo

    Curtir

  27. Ingrid disse:

    Meniiiina, deixa d procurar arte… um dia vc cai e quebra o pescoço! [ só n pode ser antes do final das olimpíadas! ]

    Curtir

  28. Bia disse:

    Isso non ecsiste.. kkk

    Curtir

  29. Vinícius disse:

    nossa nunca

    Curtir

  30. iagl disse:

    isso não é montagem, filio. o cara tem pacto com o demo, ele me contou ontem -falei.
    adoro seu blog, vocês rules! como fas//?/ :*

    Curtir

  31. Natii disse:

    gente?

    quoto??

    hein? o.o’

    eu sou mulher, ok?!

    [boiando]

    Curtir

  32. naah disse:

    jurava que fosse homem O_O

    Curtir

  33. Lane disse:

    Jurava que é o Ronaldinho Gaúcho.

    Curtir

  34. Breno disse:

    já pegay

    Curtir

  35. HAHAHAHAHAHAHUSAUHSAIUHSAUIHSAIUUSAH
    EU MIM APAISHONEI POR AQUI, OK?

    falous

    Curtir

  36. Porra.. sô fã de vcs Teletubes!
    Desculpa eu ter perdido o Jogo contra a Argentina.. mas a minha amiga Marta vai trazer o Ouro pro Brasil..

    Abraçoo!

    Curtir

  37. Armando Netto disse:

    @Ronaldo Gaúcho 10:

    Porra.. sô fã de vcs Teletubes!
    Desculpa eu ter perdido o Jogo contra a Argentina.. mas a minha amiga Marta vai trazer o Ouro pro Brasil..

    Abraçoo!

    Cara, eu te perdôo.

    Curtir

Deixe um comentário

