qm e desempregado ou vababundo

??????????

galera vou falar pra vcs viu

acabei de chega de estrada passei 20 hrs dirigindo pelas estradas da vida (bahia e minas gerais) ate chega em goias, toddy volta a caldas novas se derruba e golaso!

hoje mesmo passei nas casas bahias (saudade de porto seguro? -n) pra compra uma camera digital AIPTEK por 4549 prestaç~oes de 1,35 isso da MENOS DE 1 REAL POR DIA minha gente mto bom haha?

foda que eu nao tinha cadastro e chegando la a mina ja me pergunta: VC TEM CADASTRO AQUI? dai eu reespondi: NAO MAS ACABO DE VOLTA DA BAHIA SERVE? hjahsaj zuando aqui nada haver ERRRRRRRR dai fui faze o tal cadastro la de pessoa fisicA fui ve tinha que busca em casa comprovante de endereco comprovante de residencia de moradia e mais um monte de coisa que nao lembro agora

alias no caminho quase pisei na bosta  d cavalo aslkjdlkdjklj

dai chegando so passei raiva: vai vendo se nao e de matar uma coisa dessas:

a moça me pergunta HMMM vc e de caldas novas ne QUAL SUA PROFISSAO?

-so musico

dai ela: NAO, MAS VC TRABALHA?

ahh vai tomar banho no cu ou, odeio quando alguem fala isso, acha q eu so musico pq nao estudei? faco faculdade minha filha, melhor q vc q e uma simples atendente das casas bahia sem futuro e seus pais um deve ser um reles campones maldito e sua mae uma artesã sofrida. (nao falei isso mas ela percebeu tudo isso no meu olhar ctz)

-respondi pascientemente: sim, sou musico…

dai ela: TO FALANDO DE TRABALHO, EMPREGO kkkkkkkk

dai demorei mais ou menos 1 hora pra explica pra ela ehhehe dai dpois de 10 minutos explicando ela entendeu. nossa, se soubesse que ia ser tao dificil compra uma camera la eu tinha pedido um emprestimo no banco, tudo isso pra uma reles camera aiptek aff

depois de perguntar ate quais sao minhas inteções para com a camera, alem de cpf, carteira de motorista, licenciamento de veiculo, inss, declarao de posto de renda, ela ainda me solta essa:

– ME FALA O NOME DE 3 PESSOAS CONHECIDAS AI

daih eu q nao so bobo ja falei: XUXA PELÉ E ROBERTO CARLOS

kkkkkkkkkk a mulher comeco a ri da minah cara e chamo os seguranca pra me tira de la ONDE JA CIVIL ISSO

enfim nao consegui compra minha tao sonhada aiptek de 3.1 megapixels mas ainda tenho uma camera de tira foto debaxo dagua que achei numa cachoeira ai esses dias kkk so falta compra filme

mas ainda vo compra minha camera

e tira altas fotos

ai, sonhos, to puto mesmo

kkkkk

QUEIME DERA!!!!

QUEIME DERA!!

26 Responses to qm e desempregado ou vababundo

  1. Lafaelle disse:

    Hahahahaha!!!
    Mijay de rir!!!
    XUXA, PELÉ E ROBERTO CARLOS!
    KKKKKKKKKKKK
    Mto bom mesmoo!!!
    Hahaha
    Mas vem cá, Roberto Carlos cantor ou o jogador??
    Hehehe

    Curtir

  2. Tatáh disse:

    aDoray, eu ri

    Curtir

  3. eu disse:

    eu sou vagabunda ( no sentido de nada fazer) e desempregada aff idai

    Curtir

  4. Dharla disse:

    SEI Ñ VIU…..
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

    Curtir

  5. Larissa disse:

    daniloo estamos torcendo por vc! OIHFAOEHAOHAOSE
    continuie sonhando!rs

    Curtir

  6. isabella disse:

    Danilo como assim Aiptek!?
    E a tekpix? Não acredito que vc vai deixar o Juarez na mão! A Tecnomania vai ficar super sentida com vc!
    P.S.: o post arrasou!

    Curtir

  7. Vinícius disse:

    queime dera

    Curtir

  8. Lane . disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Aloka! Fico imaginando essa cena. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o post arrasou! [2]
    A-DO-RAY!

    Curtir

  9. Armando Netto disse:

    Mas você trabalha mesmo?

    Estou falando de Trabalho.

    Curtir

  10. disse:

    trabalhar msm vc n trabalha né?

    Curtir

  11. Moita disse:

    UIAHAIHAIHAIUHAIUHIUHIAUHIAUHAUIHA L=KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TRELANTE

    Curtir

  12. Lele;* disse:

    HUAAUHSSHUHASH muuito bom ;D

    Curtir

  13. Lorena disse:

    HUEAHUAEHAUEHAEUHAEUHAEUEAHUEAHUAEHUEA
    ai ri litros 😀
    tiop acho que vose devia comprar uma tekpix, bem melior, é tiop camera, filmadora, uebcam, lava passa e ainda cosinha

    Curtir

  14. Preta Giu disse:

    mucho bom

    Curtir

  15. Natii disse:

    ASHAushaUSHAushauS

    Ai ai…

    eu sempre soube que casas bahia não são conifivais.

    Curtir

  16. carool (: disse:

    iaeauIUEHUAEIHEUIAEHIUAEHUIE
    traveeei

    Curtir

  17. F disse:

    Tem também aquela:
    “Você não faz nada além de dar aula?”

    Além dos atletas, o Bronzil esquece de seus músicos, belezas naturais, cultura, mestres,…

    Alguém quer pizza?

    beijing’s

    Curtir

  18. naah disse:

    cagay de rir, papeu igienicú plis?!?/

    Curtir

  19. Nathacha disse:

    Bem, esse é o Brasil ‘colhega’!!!
    Ou vc é adEvogado ou médicu, se não vc não tem profissão…

    Curtir

  20. lu disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  21. Janaíne disse:

    oi ? HAHAHA, eu rih mto.

    Curtir

  22. Vanessa disse:

    ahhh um dia eu ei de ter uma tekpiks!

    sonhos…sonhos..

    shudduhdhu

    Curtir

  23. Ju disse:

    AHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHAAHUEHAUEHAUHEA

    Curtir

  24. paola disse:

    HUAHAUHAUHAUAHUHAUHUAHAHUAHAUUAH
    MORRI

    Curtir

  25. Ou, a câmera da cachoeira é minha!
    Tinha tirado umas fotos iradas da festa de peão…devolve ae!

    Curtir

Deixe um comentário

