Virtudes e desapegos.

Hoje estou aqui pra falar dos seres humanos, na verdade vou falar de mim, sobre meus medos, minhas vergonhas, vontades, raivas etc. Vou falando(escrevendo) tipo um RAP vou no improviso,Então preparem-se para um texto sem Forma(estrutura rs),alias à forma é não ter forma,se a forma é não ter forma,então tem uma forma,né?Entramos num paradoxo que eu esqueci o nome, aquele que diz que “quando digo “eu minto” e o que digo é verdade, a afirmação é falsa (porque se eu minto não posso estar dizendo a verdade); e se o que digo é falsa, a afirmação é verdadeira (é verdade que eu minto) e, por isso, novamente falsa…. ”hehe Uma coisa que eu sempre faço, mas só noto depois que eu faço é: abaixar o volume do som do carro quando estou procurando um/alguma coisa ou endereço…, Quer dizer que: Eu abaixo o volume pra enxergar melhor heheh doido né?

Vergonha
Outra coisa que acho que nenhum garoto faz é:Quando passa uma garota linda,daquelas bem,mais BEMM linda,Eu pego e disfarço e dou uma olhadinha na bundinha dela hehehe,brinks eu nem faço isso,porque eu tenho namora,heheh ainda mais que ela vai ler isso,Patrícia EU TE AMO só tenho olhos pra ti.outro coisa curiosa que todo mundo deve ter vergonha,GENTE,vocês devem ser iguais a mim,né?Eu morro de vergonha de parar o carro no sinal vermelho, ai existe coisa mais vergonhosa///?Outra coisa que eu tenho vergonha é sofrer acidente, gente não existe e nem existirá gafe maior que essa, me poupe né

.

Esse sou eu,morrendo de vergonha no semáforo.

Medo
Uma coisa que eu tenho muito medo é do sapo,ai gente(vocês notaram que eu adoro a palavra GENTE?ai gente quando eu tiver um filho sem dúvida que o nome dele vai ser Gente Antunes)existe coisa mais perigosa e aterrorizante que um sapo?Sem falar que ele é feio pra burro.Mas nem acho tão feio ter medo de sapo,pior é minha tia que tem medo de galinha rsrsr,aff medo de galinha,imagina ela internada num hospital,chega a enfermeira “oi hora do jantar,hoje é canja de galinha” hehheh ela iria sair correndo do pital falando que já estava melhor rs.

Vontade
Agora deixa eu contar uma grande vontade minha,genteeeee,ela não é 100% educativa heheh.Mas eu vou falar,ah se tiver alguma criança lendo,pare por aqui.pare por aqui ok?pareee pare de ler isso seu idiota.hehe vamos a minha infinita vontade,quem nunca teve vontade de pegar um velhinho e dar uma  surra? Ai gente me processem, mas eu morro de vontade de amolentar um velho,principalmente se eu estou na fila do banco,ai o caixa dos idosos,deficientes e gestantes,está quase me chamando e do nada aparece um velhinho e pega minha vez…ai ,mas o bom senso e minha educação inglesa me controlam.Então gente esse sou eu rsrs,

Raiva
Se tem uma coisa que me deixa muito raivento rsrs,é a ignorância do povo brazuca,inclusive da minha cidade, Sabe quando você compra uma calça toda estilosa com jeans tratado,esfolado.. E você fica todo feliz com a aquisição,ai vem um baita do ignorante e diz:Ei tu foi pular a cerca engalhou no arame e rasgou.AFF .

No próximo post contarei minha espantosa vontade de me masturbar de fronte ao epelho tarando minha bundinha incomum ,brinks.

BRINKS,só falei  porque sei que o Kone faz isso.

Beijos.

31 Responses to Virtudes e desapegos.

  1. Natii disse:

    Aff, o kone se masturba na frente do espelho tarando a bundinha é???

    g-zuis.

    ahh, eu ja tive de bater num velhinho, quando eu tava no busão morrendo de sono, cansada voltando da escola e vem uma senhora nem tão senhora e me fala q ta com dor de cabeça só pra sentar.

    tetesto. mas em ocasiões comuns eu sempre dou o lugar ok???

    ai dogras, amay seu post *-*

    Curtir

  2. Natii disse:

    e dogras, se ta totoso nessa foto ai do semaforo hein?!

    lindeneo, gatineo, tesudeo, EU VO o/

    Curtir

  3. Dídi disse:

    EHUEHEUHE
    OBRIGADO POR SE ABRIR PRA GENTE
    HUEEHEUHEUEUH

    Curtir

  4. Igor disse:

    belo poste!

    Curtir

  5. Rafa || disse:

    olha douglas, essa parada da calça jeans style é verdad… sempre tem um fdp.. assim como sempre tem um fdp q pergunta(pelo menos pra mim):
    fdp: “o que você esta tocando?”
    eu: “toko baixo”
    fdp: “pq vc nao toka alto, hehehehhe”
    eu: “…”

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah odeio esses fdp!!!!!

    dsculpa.. nao resisti ao post e tb expressei algo…

    Curtir

  6. Lafaelle disse:

    Eu, qndo fecho uma gaveta, por ex. , abro e fecho várias vezes pra ter certeza que tá fechada. E leio outdoors, mesmo q os veja todo dia, e ando sempre de um lado só da calçada e as vezes escolho os ladrilhos a pisar.[/vergonha]

    Curtir

  7. Natii disse:

    gente, escrevi errado ali.

    o certo é JA TIVE VONTADE DE BATER NUM VELHINHO e não JA TIVE DE BATER NUM VELHINHO o.o’

    Curtir

  8. paola disse:

    AAHUAUHAHUAUHAHUAUAHHUAUAHUAHUHA
    eu tbm tenho medo de galinhas, so anormal por isso????? elas sao ridiculamente feias e fedem e nao servem pra nada sem ser me dar ovinhos e virar comida mais tarde, TETESTO galinhas!!!!
    amei seu post flw

    Curtir

  9. JuuH disse:

    Hahahahahaha esse acara ai na foto parece um professor qe era do cursinh do meu irmão haushuashuahsushusauhsush ai ai igualzinho !

    Curtir

  10. Rohan disse:

    kkkk

    😐 tenio medo d trovão/raio/tempestade KKKK falando nisso começou a chover.. fechar janelas cortinas. odeio aquele BARULHO terrível e aquela LUZ aaa vou morrererer

    Curtir

  11. fernanda! disse:

    UHAHUAUHAUHAUHAUHA eu tbm não gosto de galinhas..pq uma vez uma ja me ataco sendo que eu nao tinha feito nada pra desgraçada gente que coisa mais injusta faz favor neh

    Curtir

  12. disse:

    afs tenho pavor a galinha oks –“

    Curtir

  13. Armando Netto disse:

    Credo, você bate punheta para a sua bunda?

    Você tem namorada, não tem?

    Come ela!

    fikdik

    http://nsonic.tk

    Curtir

  14. Armando Netto disse:

    Eu também odeio o povo deste país inútil. Morram.

    Curtir

  15. Jules disse:

    Eu nao gosto das galinhas que estudam cmg na faculdade, rsrsrs, kkkkkkkkkkk..

    Curtir

  16. Beliinha disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    geente isso auqi ta virando um consultório d psicanálise!
    sério todo mundo SE ABRINDO =x

    eu leio revistas repetidas como se estivesse lendo uma novidade e eu tenho uma cisa incomum
    as vezes qnd to sem fazer nada tipo olhando pro vento eu faço com as maos os emoticons do msn, como s estivess digitando o código isto eh MT MT esquisito =x

    Curtir

  17. P disse:

    100 GRASSA

    Curtir

  18. Lane disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Gente, como o Dougla é lindo. *O*
    Se não tivesse namorada, eu pegava. Uhull!

    Eu tenho medo de uma coisa. Tipo, quando chega às 22h, fico imaginando um anão assassino do meu lado. Ai, gente, eu morro de medo desse anão assassino imaginário. Já fiquei noites sem dormir por causa dele. Tipo, eu imagino ele com uma faca atrás de mim também. *medinho*

    Ah, eu adoro velhinhos. Contam histórias tão legais sobre a vida deles e eu nunca fico em pé quando eles pedem lugar. Eu sento no colinho deles. kkkkkkkkkk
    Lembro que já sentei no colo de um velhinho e ele começo a se mexer e eu senti um negócio na minha bunda. o.o

    Tenho raiva do pessoal do colégio, que ficam me enchendo o saco quando eu tento prestar atenção na aula. Aff, dá vontade de matar esse porra loca. kkkkkkkkkk
    Ainda bem que levo maracujina comigo, senão o pessoal já teria virado comida pros meus cachorros. 😡

    Acho que não tenho vergonha de nada não. G.G

    Tenho vontade de fazer tantas coisas. Nem conto. *O*

    Curtir

  19. Lane disse:

    Douglas*
    começou*
    Aff, cu.

    Curtir

  20. eu disse:

    perceb a vergonha que vc tava no semaforo, fez até pose pra foto mo style, num sabia q vc usava oculos 🙂

    Curtir

  21. isabella disse:

    Também tetesto galinhas, sapos e LAGARTIXAS! Lagartixas me tiram do sério. Também odeio pombas (principalmente aquelas de praia que de tão grandes parecem umas galinhas buxudas… e fazem “cruuuu” achando que eu tenho cara de quem vai dar amendoim pra elas… cutadim delas…) palhaços e borboletas (gente, borboleta é bonita só em desenho né, faça 1000 favor). Também tenho vergonha de parar no semáforo, mas quando eu tô a pé. BJO!

    Curtir

  22. Igor disse:

    tenho medo do fofão

    Curtir

  23. Janaíne disse:

    o kone realmente faz isso. hahahahaha

    Curtir

  24. eu disse:

    janaine vc ainda me acha mongol ??

    Curtir

  25. eu disse:

    bom como agora eu num tenho definitivamente na pra fazer , num tem nada pra ver na tv , ninguem pra falar no msn , num to com sono , ja li e reli tudo de interessante vou escrever um monte de besteiras q fazem sentido nesse blog ,mintira nem vo mais , no ir comer é melhor e eu nem sei o q escrever aki
    gente barata eu tenho paniko de barata eu não fiko sozinha com uma barata a se tiver alguem a barata nem me mete medo( menos qndo fui prestar vestibular , tinha uma barata na sala eu desesperei ela tava vindo pro meu lado eu não podia levantar nem gritar fexei meu olhos e mandei vibraçoes para q a barata fosse para o outro lado BRINKS eu fiz foi levantar e ir no banheiro), mas, agora soh eu e a barata num rola gente?
    e borboletas são bunitas so em desenho [2]

    Curtir

  26. Lorena disse:

    ai gente vo me abri tbm[ui] mas entoa noa suporto lagartixa tb, pqp e se aquela coisa cai ne mim, fasa mi o favor ne, vai que e gelado ou asido e eu comeso a derreter, gzuiz, vai que ela noa desprega de mim, eu morro ok e tbm odeio atravessar o semafaro sosinha, gente aquele tanto de motorista te olhando comofas e eu sempre vou sosinha no semafaro pqp tiop que merda

    Curtir

  27. Lorena disse:

    ai que derreter, ai que mina burra, e quemar ne, pois e vai que eu comeso a quemar =X

    Curtir

  28. Lane . disse:

    Nem olho pros motoristas que estão me olhando enquanto passo no semaforo. u.u

    Curtir

  29. Nathacha disse:

    Medo de galinha é bobagem, pior é medo de formiga, sim minha gente, FORMIGA!!!
    Mas mudando de assunto, quando vc tah dirigindo vc abaixa o som não pra ver melhor, mas sim pq os homens (Não é zoando a ala masculina, mas é comprovado cientificamente!) não conseguem prestar atenção em 2 coisas ao msm tempo… Jah a mulher pode conversar, ouvir música e dirigir ao msm tempo… Porém não gravamos os lugares, estamos sempre nos perdendo (Quando se trata d um lugar q vc tah indo pela 2ª vez…) e os homens jah conseguem gravar…

    Curtir

  30. lu disse:

    não sabia que você usava óculos

    Curtir

  31. aurora :) disse:

    ai gente eu também tenho vergonha de passa, pior que quando passa todo nervoso dai cai/tropeça/esbarra em alguem e acha q os motoristas tão rindo… QMEDO

    qq eu pensei q vose me amava douglas e agora nossos filhos/casa/sogra como fas//?

    Curtir

Deixe um comentário

