Soccer in the mind

Anúncios

53 Responses to Soccer in the mind

  1. lu disse:

    ave ele morreu?

    Curtir

  2. lu disse:

    amigdalite afeta o raciocínio tb kkkkkkkkkk

    Curtir

  3. Kone :* disse:

    QUE PORRA E ESSA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ?

    Curtir

  4. Rohan disse:

    deusoo qisso?

    Curtir

  5. B! disse:

    ISSO É UMA QUESTÃO MAIOR. VOCÊS NÃO PERCEBEM COMO FUTEBOL ESTÁ NA MENTE DOS BRASILEIROS? TANTOS ESPORTES POR AÍ, MAS SÓ FUTEBOL RECEBE ATENÇÃO. É UMA CRÍTICA À SOCIEDADE EM QUE VIVEMOS.

    SOU FILOSOFISTA ME CONTRATEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  6. Gustavo.. disse:

    meo deos
    OQ É ISO?

    Curtir

  7. Joker disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    óthemo!

    Curtir

  8. v! disse:

    a seleção feminina ganhou da coréia? algm sabe? rsrs

    Curtir

  9. rafael casa disse:

    caralho o cara ta com uma bola na cabeça!

    Curtir

  10. beuro disse:

    af quantas pocas atualisations kd teletube kd

    Curtir

  11. Natii disse:

    não gosto de futebol.

    só gosto de ver as coxas, mas os jogadores usam aquelas bermudas enormes e meias que tampam tudo… e ainda por cima não focam direito neles… ai fica dificil.

    prefiro natação…ou futebol de salão, até mesmo basket [não pelo jogadores, mas pelo jogo]

    e futebol de salão dá 10×0 no de campo.

    Curtir

  12. Na disse:

    Agradeço por ver o post mais sem graça de toda a minha vida!

    Curtir

  13. AFF disse:

    OI, DEPRESSÃO MANDA BEIJOS….

    Curtir

  14. Dídi disse:

    ISSO ME LEMBRA AQUELE VIDEOZINHO DO “ARVERES SOMOS NOZES”, NA HORA QUE O BONEQUINHO CHUTA A NOZ E ELA VIRA A CABEÇA DELE
    :~

    Curtir

  15. Kone :* disse:

    é um tapa na cara da sociedade

    Curtir

  16. Lane disse:

    Gente. :O
    Quem viu a abertura ds jogos? *————-*
    Foi tão linda. E aquela garotinha cantando… Ah, foi tão fofo. *-*

    Curtir

  17. Lane disse:

    Meu, quero mais posts de vocês. 😡

    Curtir

  18. Preta Giu disse:

    GENTE! VOCÊS FICAM RECLAMANOO DO POST E NEM REPARAM QUE O B! ESTAVA DOENTE OK ? PENSEM NO PRÓXIMO SEUS BANDIGAY.

    Curtir

  19. lu disse:

    É CARAMBA O MENINO N TAVA CONSEGUINDO FALAR ISSO AFETOU A CAPACIDADE DE PENSAR TB PENSEM NISSO

    Curtir

  20. Amandaaa disse:

    Não entendi =/

    Curtir

  21. carool :) disse:

    nossa ninguem posta nao ? huehauehua

    Curtir

  22. eu disse:

    compreendo alguns tipo o danilo ( ta viajando vai voltar um camarãozinho , cheio de historias pra contar) , o konezinho( eu amo ele ), o b! (q ta dodoi), mas, i o ooutros dois o senhor douglas e o senhor ray

    Curtir

  23. anonimous disse:

    fraca essa hein…

    Curtir

  24. paola disse:

    isso sim é um TAPA NA KRA DA SOCIEDADE

    Curtir

  25. disse:

    Gente…não sei se só fui eu, mas eu ri dessa montagem!!

    uahsuhaushauisah xD

    Curtir

  26. eu disse:

    gente eu vou fazer greve de fome ateh q vcs postem coisas novas
    brinkss nem vo (na verdade to comendo agora) , foi so pra comentar eh q acabei de v o tarcisio meira(?) falando isso na novela …
    idai
    humortadela q se cuide comigo por perto aff

    Curtir

  27. graci disse:

    eu também ri o.O

    Curtir

  28. fernanda! disse:

    é verdade por queee que as pessoas valorizam tanto o futebol e esquecem dos outros esportes? tipo..pordiam valorizar mais o Sepaktakraw, por exemplo.

    OLHA GENTE
    *8*Sepaktakraw**8
    Parecido com o famoso Futevôlei, inclusive com algumas regras idênticas, esse esporte se difere pelos movimentos de artes marciais realizados pelos atletas. São três jogadores de cada lado e um mesmo atleta pode até dar os três toques na bola. É praticado principalmente na Ásia.
    SÓ PRA DEIXAR CLARO OK

    Curtir

  29. polenta marciana disse:

    vai curintia!

    Curtir

  30. Mah disse:

    gente o que tá acontecendo

    Curtir

  31. vinicius disse:

    depois da explicação eu gostay =)

    Curtir

  32. Dharla disse:

    Vcs são uma onda… kkkkkkkkkkkkk!!
    Acho massa o modo como criticam a sociedade.. morro de rir com as leseiras… ahuahuahua :)))

    Curtir

  33. eu disse:

    gente eu sou lesado??

    Curtir

  34. eu disse:

    esse ai não foi eu foi so um eu qualquer?

    Curtir

  35. eu disse:

    quem sou eu??

    Curtir

  36. eu disse:

    kone te amo vc me ama ??

    Curtir

  37. eu disse:

    gente depois de levar um bolada na cara o cara pensou em risos isso q eh senso de humor

    Curtir

  38. eu disse:

    b! a lu cuidou de vc??

    Curtir

  39. eu disse:

    um acho q eu sou a unica q ja chegou da farra aff//

    Curtir

  40. eu disse:

    ai como fas pra apagar isso , ignorem essa não sou eu , to com sono axo q eh isso
    beijos
    kone ja disse q EU te amo?
    te amo

    Curtir

  41. Vanessa disse:

    se superou agora hein? bem sem graça bjs

    Curtir

  42. oie disse:

    nem tá tendo mais atualizações, que ABUSO A SOCIEDADE

    Curtir

  43. Brasil em 1° Lugar! disse:

    PoW “Eu Disse”.. So tu que posta!
    Para de Disser! Vai fuma um cogumelo
    lambe um selo.. coça frieras! aff

    Curtir

  44. eu disse:

    como fas??

    Curtir

  45. eu disse:

    Brasilsilsilsilsilsilsilsilsil….

    Curtir

  46. v. disse:

    aff mais q buseto o blog ta parado

    Curtir

  47. Nara disse:

    montagem contraria leis da fsiica FALOMSM vai estudar B! rsrsrss

    mentchira eu nem sei oq eh fisica desconcideera meu comentario beijos

    Curtir

  48. uehuax disse:

    HAIOWUEHAIUWEHAOWIEUHAWEIOUHAWEIUHAWIEOHAWE

    Curtir

  49. nini disse:

    sohsOhsosHSOhSosHoshsohSO =)

    Curtir

  50. Nathacha disse:

    O PVC aí de cima é o PVC da ESPN ou um PVC qlq?!
    Se for o da ESPN adoro quando vc usa camisa rosa!!!! Fica tão másculo!!!!

    Mas enfim, axei engraçadinho, nada q me fez rir escandalosamente, mas dei um sorriso, e olha q me tirar um sorriso hoje não é pra todo mundo!!
    Sabe como é, estou sofrendo de amor… Q coisa, estou desabafando num blog de piadas, vejam só… Chegay ao fundo do poço!!!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: