O pior dia da minha vida

Tô aqui pra contar a pior história da minha vida. Pior do que entupir vaso, fazer xixi na cama, vomitar dentro da camisa ou ETC… PIOR, muito pior.

Toda a história se passou em um único dia: o dia do aniversário de uma ex-peguete minha. Foi, disparado, o pior dia da minha vida. Sempre que eu lembro, me dá vontade de… virar um avestruz e sumir. Mentira. Mas eu não tenho boas lembranças, não. Acho que o ano foi em 2005.

Fui pra casa dela, por volta de umas 8:30 da noite, pra dar meus cumprimentos. Cheguei lá, toda aquela jovialidade, beijinhos pra cá, beijinhos pra lá, RERERE. Como não era minha namorada, nem fui na Diesel comprar uma calça de 1850 reais pra dar de presente, né. Fui na loja de doces mais próxima e comprei dois Suflair. Mulher é boba, né? Dei o chocolate e acredita que ela me agarrou, falou que eu era um fofo, o cara mais lindo do mundo só por isso? Já imaginou se eu desse a calça da Diesel? Hahahaha ai, gente, acho que eu teria um cartão vitalício exclusivo pra comê-la quando eu quisesse, hahahaha.

Ok, estávamos lá: os pais dela, ela e eu. Como ela não era uma menina que curtia festas, chamar a galera em casa e tal, os pais dela propuseram comprar pizzas pra nós 4 comermos. Pô, legal, eu realmente já estava com uma baita fome e só tinha almoçado um queijo quente. Ao invés de ligar pra pizzaria, os pais dela disseram que iriam até a pizzaria a pé. Tudo bem que a pizzaria ficava a duas quadras dali, mas GENTEEEEEE??????? Já inventaram telefone, motoboy e entrega grátis. Nem quis discutir nem nada, pois eu ficaria ali sozinho com ela por uma meia hora. Ótima escolha, velho. Vai lá, RERERERE. Otário, vou comer sua filha, RERERE.

Os pais delas saíram, mas, antes, a mãe dela tinha dito pra desligar a máquina de lavar dali a uns 20 minutos. Ok, coisa simples, VAMOS PRO FIGHT, GATA, rerere. E rápido, de preferência. Não deu outra: os pais dela bateram a porta e nós já comeceçamos a ficar nus. Beijinho pra lá, beijinho pra cá, o resto eu não vou contar, mas eu estava disposto, mesmo com o pouco tempo, a dar um aniversário memorável pra ela.

Thcuc-tchuc-tchuc-tchuc-tchuc-tchuc e piiiiiii… (gente, isso foi o barulho da máquina de lavar). Bela máquina de lavar corta-barato. Quase fodeu com tudo, caso eu não tivesse essa brilhante idéia que vou contar. Como estávamos fazendo certas coisitas e eu, pelo menos, não queria parar, propus que apostássemos uma corrida até a lavanderia e voltássemos correndo o mais rápido possível. Hahaha, fala se não era uma boa idéia? Sou muito malandro. Levantamos como Adão e Eva e corremos pela casa. Era meu sonho desde criança fazer isso. JURO! E lá estava eu, correndo na casa de uma ex-peguete.

Corremos pela sala, passamos pela cozinha e, quando abrimos a porta da lavanderia… SURPREEEEEEEEE…

Sério, depois dessa tentativa de falarem a palavra surpresa, consegui ouvir barulho de vacas mugindo a milhões de quilômetros de distância. Juro, ficou um silêncio absurdo. Eu lá, com o peruzão erguido e ela com a República Tcheca à mostra. Quando vi a cara daquelas 30 pessoas (pai e mãe tinham entrado pelos fundos e também estavam lá), broxei fenomenalmente. Parei ao lado dela, em estado de choque, sem mexer um músculo. Não sabia o que fazer. Aliás, saber o que fazer nessas horas é algo que não passa pela cabeça de ninguém. Sua única vontade é sumir do mapa. Quando alguns começaram a rir (a mãe dela, por exemplo, chorou, RERERE) e fazer piadinhas, saí correndo pra sala. Ela também saiu correndo, mas subiu pro quarto. Peguei minhas coisas e desapareci daquela casa pra sempre.

Sei que ela se chamava Fernanda. Nunca mais tive notícias, nunca mais quis saber. Foi melhor assim. Festas supresas não são feitas para darem certo. 😦

89 Responses to O pior dia da minha vida

  1. lu disse:

    fala sério eles ficaram chocados por causa do tamanho do seu peru né rs

    Curtir

  2. lu disse:

    af quem é a peguete q eu n conheço? hahahaha

    Curtir

  3. B! disse:

    rsrsrsrs muito engraçado esse comentário acima, rsrsrsrs 😦

    Curtir

  4. lu disse:

    n foi irônico! hahahaha

    Curtir

  5. lu disse:

    de fato deu a ela um aniversário memorável
    o meu tá chegando
    quero só ver. hahaha

    Curtir

  6. Maylon disse:

    “acho que eu teria um cartão vitalício exclusivo pra comê-la quando eu quisesse”

    OAUSHOSAUHASOUHASOUASH
    EXCELENTE!

    Isso só pode ser inventage.
    É impossível tanta coisa engraçada acontecer na vida de uma só pessoa.
    (Assim como é impossível nascer no dia das crianças, ouviu LUNA?)
    AHAHAHAHAH

    Grande post B!
    Parabéns

    Curtir

  7. Janaíne disse:

    HAAAAAAAAAAAAAHHAHHAHAHAHAAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

    serio, morrih, gente, to no pc escondida, nao me façam rir mto alto :/

    OIDHSIAUGPHDIUGHSUIGHASDUIGHASUDIGHSUH³
    nossa ow. a maae dela chorou ;P

    Curtir

  8. Janaíne disse:

    desculpa, nao queria ter estragado o layout do blog ;xx

    Curtir

  9. thiago disse:

    mentira

    Curtir

  10. Amandaaa disse:

    Nemly&nemlerey

    cadêraa.. vou ler agora =)

    Curtir

  11. Nih ~ disse:

    Meniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiino… nem comento :’D

    Curtir

  12. Juuh Izumi ('.') disse:

    noooooossa o_o’ , chorei litrus Q :’)

    Curtir

  13. Daniel disse:

    to igado que tem mensagem subliminar nas tags hein

    Curtir

  14. brunauna disse:

    que tipo de pessoa planeja uma festa na area de serviço? GEEEEEENTE?!
    eucai.

    Curtir

  15. Maria Clara disse:

    GENTE? A-F-F
    pra que apostar corrida sem roupa MELDELS

    Curtir

  16. Andressa disse:

    \morri

    Curtir

  17. André disse:

    kkkkkkkkkkkkkkk

    muito engraçado!!!!!!!!

    festas surpresas são uma merda mesmo!!!!

    a imagem zuou o layout do blog hein

    Curtir

  18. Ray disse:

    ex-peguete kkkkk voce e virgen kra [o thi que mandou eu dizer nao fui eu ok]

    Curtir

  19. Jessica disse:

    caraaaa o B! só arruma encrenca…dpaskdposkdpos

    Curtir

  20. Ana disse:

    Cara, o B! só faz merda! huahuahuahuahuahua

    Curtir

  21. Kone :* disse:

    ISSO SO PODE SER MONTAGE

    Curtir

  22. Najla disse:

    Ah, ok. B é homem 😀
    é que ele escreve igualzinho um amigo gay/bi (ele diz que é bi mas nunca ficou com nenhuma garota) que eu tenho.

    jentein, choray osseano111

    OOAKSOKOASKOASASO

    Curtir

  23. Najla disse:

    gentein, eu tbm quero um monstrinho do lado, comofas///

    Curtir

  24. Fabio Santos disse:

    cara , parabens pelo o post, muito engraçado , parace cena de filmes como “Americam Pie” heheh faz tempo que não leio algo tão engraçado em um blog hahahh

    http://fabiosantos.wordpress.com/

    Curtir

  25. irvykinneas disse:

    ke BISSURRRRRRRRRRRRRRRRRDO!

    Curtir

  26. Tatáh disse:

    KKKKK
    Muito engraçado B!

    *Tadin de tuh

    Curtir

  27. kah disse:

    HAHAHAAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAH
    Geeeente, morri, sério!
    Os posts do B! são sempre os mais engraçados/toscos
    que tipo de pessoa planeja uma festa na area de serviço? GEEEEEENTE?! [2]

    Curtir

  28. Marrrrrrrrrcela disse:

    AHIAHUIAHUIAHUIHIAUUIAUIAHUIA
    AAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH MEU DEUS
    pq vc só tem histórias bizarras com namoradas / peguetes / etc? vc não foi feito para se relacionar HEHEHE BRINKS OK todos sao filhos de deus e podem dar uma comidinha, digo namoradinha as vezes QQ TEM NÉ?????

    ps, QUE MERDA! VOCES CURTEM ESTRAGAR O LAYOUT NE? cuzoes (BRINCADEIRA AMO MTO VOCES)

    Curtir

  29. paola disse:

    HUAHUAUHAHUAHUA SE FODEU =D

    Curtir

  30. Guto B. disse:

    putz B!, eu acho q eu tinha fugido pra sempre tbm..
    meus pêsames!
    =/

    Curtir

  31. Preta Giu disse:

    ai gente, ri demais :’)
    pior que eu já ouvi uma história dessas..

    Curtir

  32. Tio Luca disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  33. Ju disse:

    OMFFFG!
    EHAOUIHEUHEUIOH GENTEE, CHORAY!

    :X

    Curtir

  34. Tatáh disse:

    To rindo até agora

    Curtir

  35. Naum disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkk eu ri
    mas como falou o kone e eu repito

    so pode ser monage

    Curtir

  36. AKIRA disse:

    B! DEPOIS DESSAA EU ME MATAVA
    SAUHSAUHSHUSUSSAHU
    CE FUDEU

    Curtir

  37. Kosmidis disse:

    Eu to quase caindo da cadeira de tanto rir

    Curtir

  38. HeLo 8) disse:

    q foda ein, isso eh q eh festa surpresa, almenos tu aproveito alguma coisa neah 🙂 muahahaha 😀

    Curtir

  39. Muito legal, raxei o bico.

    Abração.

    Curtir

  40. Rebeeca disse:

    hsauhsuashus

    Curtir

  41. carool :) disse:

    HEAUIHUAEIHAUEIHAEUIHAEUIHAEUIHAUEIHEAUIHUAEIHUAIEHUAEI!

    aaaaaaa traveei ouuuuu! com certeza fooi memoravel pros dois!
    aff haeuihuaeihuaeihaeuihaeuihaueihaeiuhaueihuaeihaeiae

    Curtir

  42. Amandaa!! disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    axo q ela te odeia, pelo dia memoravél!!

    Curtir

  43. Rhaíssa disse:

    Jisus apaga a luz!
    ushaushahsahsahsuahs
    que péssimo

    Curtir

  44. AUEHeuaHueAHueAHuAEHUAEHUAEHueAHueAHUEA

    faleci… xD

    sérião, porque vc num terminou primeiro o que tava fazendo e depois ia pra lá? Ia ser menos mal xd

    Curtir

  45. Carol disse:

    Hahahahah

    Parece a história do menino que começou a bater uma no micro e foi flagrado por todo mundo…hahahahahaha

    Eu ri muito!!!

    Curtir

  46. d a v e disse:

    SE FODE AI TROXA!
    RERERERE

    Curtir

  47. oie disse:

    acho que meu professor de física visita o teletube(…).com, ele contou essa história na sala de aula o_o

    Curtir

  48. luana disse:

    rererere
    se fudeu rererere e não foi literalmente rererere re re…

    Curtir

  49. ca (: disse:

    APOHPADOGIAPDOGIJADPGOIJADPGOIJADPGOIADGUPOIADGJPOADIGJPODAGIJPOADIGJPOADGIJPADOIGJPOADGIJADGJÇSCLKGCÇOBIJDAZCÇLKBNÇCZBNPOEGIAJALGKADGOPIJDAGO

    PUUUUUUUUUUUTA MERDA! OSIÇFJPADOI

    ri muito!

    Curtir

  50. Armando Netto disse:

    MENTIROSO!!!!! AUHAHUHUAUHAUHUHA Tá igual o Sr Morroida!

    Curtir

  51. papai noel disse:

    GENTEEE ELE NÃO F***
    ERRRRRR .-.
    qe horror…

    Curtir

  52. Natáália :) disse:

    Coiiitado .-.
    HUSHASUAHSUASHAUSAHSUAHSAUSHAUSAHSUASHUSHAU ;DD

    Curtir

  53. disse:

    Poutz…muito bom!!

    Murphy nessas horas tava rindo de vc, heim?!

    Ahhh…pq tem que ser uma Fernanda?! Fernanda’s são gente boa ;D

    aushauhsuha

    Curtir

  54. batma disse:

    intupir vaso…mijar na namorada
    e agora isso??

    neh possive q acontece isso td cuma pessoa só

    suhasuhauhshuahsua

    Curtir

  55. B! disse:

    porque não é com você, né? :/

    Curtir

  56. leha7x disse:

    NOSSA.
    IUAOHIAIUAHUIAHUIAHUAIHAUIHOUIHAOUIHUAOHAOHAUI

    Curtir

  57. Julia disse:

    Eu sou a Fernanda!!

    Curtir

  58. Amandaa!! disse:

    intaum pq ta julia????????????

    Curtir

  59. Carime disse:

    fazia umas 3 semanas que eu não ria assim

    Curtir

  60. érika bonadia disse:

    USAHUISAHISAUHSAHUSAHASIHSAU queria ter visto a cara dos pais dela :O

    Curtir

  61. Nathacha disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Imagino a cara de cada, a mãe chorando, o pai de bok aberta pensando onde foi q eu errei, o priminho mais novo axando a maior graça, o primo mais velho pensando se um dia poderia comer a prima… Ai ai

    Curtir

  62. Mariana disse:

    Putaqpariu! morri de rir aki!
    meeeu, como assim?! ahahahahaha!
    meu maior sonho foi ótimo x.x

    Curtir

  63. […] Textículo: O pior dia da minha vida […]

    Curtir

  64. Mariana disse:

    ahha, meeu colokei isso como nick de msn. o povo pirou e tah colocando tb! ahahahahahaha!mó divulgação do site de vcs =D

    Curtir

  65. Lane . disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Aloka!

    Curtir

  66. Janaína disse:

    aushauhsuahsuashuahsuahsuahsuahsuahs

    Muito boa essa história, apesar de ter acontecido este triste incidente!

    “República Tcheca à mostra” foi demais!

    Curtir

  67. mazinha disse:

    huahauhuahuauhauhauhaua

    Curtir

  68. pipizinho de chocolate disse:

    ahn?

    ahhh. entendiii 😀
    rsrsrs

    Curtir

  69. Kell disse:

    NUSSA……….
    Jah ouvi historia parecida………..
    Mtu bom, fica como histórias da minha joventde

    Curtir

  70. […] só acontece comigo Sério.  Depois de entupir a privada da casa da minha namorada, de ter o pior dia da minha vida, de me engajar na luta contra a pirataria, fugir da gangue pré-mirim do meu bairro e de ser […]

    Curtir

  71. RafaVicari. disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cara, hilário. peguei pra ler o seu blog aqui nesta noite de domingo e aiusahushaiushai RILITROS.

    Curtir

  72. Letice disse:

    hauahauhauhauahuahuahauhauhauhauhauahuahuahauhauhauha
    os post do B! são os melhores hahahahahahahaha

    Curtir

  73. […] só acontece comigo Sério. Depois de entupir a privada da casa da minha namorada, de ter o pior dia da minha vida, de me engajar na luta contra a pirataria, fugir da gangue pré-mirim do meu bairro e de ser […]

    Curtir

  74. Nemi disse:

    B! não deixou de ser uma festa surpresa , supresa para todos \o/

    Curtir

  75. yo disse:

    devia ter mandado um pirulicóptero.

    Curtir

  76. Larissa disse:

    UHAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUA

    Curtir

  77. disse:

    meeeeeu deus, raxei demais aqui AHUAHUAUAHUAHA :’D

    Curtir

  78. Mylena disse:

    HAHAHAHAHHA, caara caí de rir aqui. Só acontecem coisas bizaaaaarras com você, incrível ! HAHAHAHAHAHA 🙂

    Curtir

  79. Evanderson disse:

    Eu tenho aula amanha mas nao consigo parar de rir e ler suas coisas, own.

    Curtir

  80. paraaaaaaaaaa é mentira askaoskaosksoasa disse:

    ja xorei rios de tanto rir pqp ki louko meo !!ja aconteceu algo semelhante cmg e meo namo mas tipo teu “causo” foi dodastiko demaix pqp
    bjos xuxu

    Curtir

  81. corrigindo ** disse:

    corrigindo ** kiz dizer fodastiko

    Curtir

  82. Flora disse:

    Cara morrih…
    cm vc me fez rir…
    é isso ai…aproveite td…
    tem uma pergunta q nao quer calar…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    pegou seu cartao vitalicio????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  83. Rodrigo disse:

    CARAIO!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    já aconteceu parecido comigo sduhuhsdafhudsfafdsa porra a vontade é mesmo virar transparente!

    Curtir

  84. Ísis disse:

    festas surpresa são hostis!! o.o

    hahaha xD

    Curtir

  85. mariana disse:

    gentee ri mtoo!! ahahha
    mas voces sao meio safados heein?

    Curtir

  86. Twoany disse:

    KKKKKKKKKKK o pior foi com a menina, imagine o que a familia dela pensou ? kkkkkk

    Curtir

  87. PAI da fernanda disse:

    eu sou o ex- pai da fernanda pq depois dessa eu fui pro alem e aqui ate os anjos fika mi tirando e pidindo o numero da minha ex-filhaa …nem tenho mais coragem de dizer q ela foi feita por mim!! se bem q eu nem tenho ceerteza se e minha mermooo .. mais deixa quieto naum vem ao caso agora!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: