DIGA NÃO À PIRATARIA

Depois de ontem, sou um dos mais novos adeptos a essa campanha. Vou me juntar a Zezé di Camargo, subir num trator e passar por cima de todos os CD’s piratas que existem, rerere. BRINKS, GENTE! Nem vou fazer isso, mas sou o novo porta-voz pra defender a não-pirataria. Vocês têm 5 minutinhos?

Tudo começou no sábado à tarde. Estava eu aqui na internet, quando resolvi baixar o filme “Jogo de Amor em Las Vegas”, que eu vi no cinema faz umas 2 semanas. Achei o filme bem legal e tava com uma baita vontade de compartilhar com amigos/parentes/quem quer que fosse a obra. Beleza! Entrei no Orkut e fui procurar onde tinha o filme completo. Pá! Dei sorte em achar um link único pro filme. Deixei aqui baixando e saí. Quando voltei, usei meu Winavi pra converter e mandei bala na gravação do filme em um DVD. Aêêê, fiquei felizão e agora eu poderia mostrar pra todo mundo que eu tinha gostado do filme.

Ontem, domingão, almoço em família na casa da vó, tive a primeira oportunidade de compartilhar o filme com a galerinha jovem. Coloquei minha vó, meus tios avôs, meus priminhos, priminhas, tios, tias, o caralho a quatro na frente da TV pra ver o filme. Montei meu cinema, fiz pipoca, trouxe refrigerante numa bandeja (GENTE, QUEM FAZ ISSO? RISOS) e acomodei todo mundo. Eu sou assim: quando gosto de alguma coisa, tenho uma vontade imensa de compartilhar com as outras pessoas.

Começou o filme. Todo mundo rindo, adorando, se divertindo… tudo uma maravilha, quando, na cena em que eles estão na terapia de casais….

… o filme dá uma travada e aparece a GRETCHEN (ISSO MESMO, GENTE… ISSO MESMO 😦) fodendo loucamente no Brasileirinhas. O silêncio na sala foi geral. Não se ouvia um piu. Só se via as expressões de ódio maligno e mortal voltadas pra mim, o dono do filme. Depois de uns 5 segundos vendo em silêncio aquilo, o desespero bateu em todo mundo: PUTA MERDA, ONDE TAVA O CONTROLE DO DVD??????. Minha mãe me pegou pelo colarinho e meu tio correu pra frente da TV pra impedir que meus priminhos vissem aquelas cenas. Não sei porque o burro não desligou a TV, mas a dancinha ao melhor estilo Menudos que ele tava fazendo tava dazora, rerere. Sem brincadeira, minha vó começou a chorar. Falou que eu era um perdido, que eu precisava de Igreja, que o demônio tava no meu corpo… Meus priminhos de 4 e 5 anos nem entendiam o que era aquilo. Já o meu primo de 14 já tava com o pinto no queixo querendo ver a Gretchen naquela zorra, hahaha.

Eu rio, mas na hora foi uma bosta. Tomei sermões de todas as pessoas e meu pai me proibiu de baixar qualquer coisa da internet. Vídeo, filme, música (GEEEEEEENTE, ‘Jorge e Mateus’ vão lançar CD novo e eu não vou poder baixar… PQP, viu).

Moral da história: “A pirataria não compensa”. Se você for esperto o suficiente, assista antes o que você vai exibir pras pessoas. A minha sorte é que foi na minha família. Já pensou se fosse na casa do pai da minha namorada? Hahahahahahahahaha. EU RI DE NERVOSO AGORA… :/

42 Responses to DIGA NÃO À PIRATARIA

  1. B! disse:

    postei depois da meia noite… entendam como se eu tivesse escrito na segunda e não na terça (hoje).

    Curtir

  2. Danilo Miranda disse:

    A parte do filme da Gretchen é boa? Se for, me passa o apontador do download.

    Curtir

  3. Caroline disse:

    HUEIAHUEAIHUEIAHUEAIHUEIAHUEAIHUEIAHUEAIHUEIAHUEAIHUEIAHUEAI!

    MUITO BOM!!

    B! *-*

    Curtir

  4. Maria Clara disse:

    IHOSGHSHGISGHOISDFG PINTO NO QUEIXO [cai]

    Curtir

  5. lu disse:

    gente, o legal é que ele FOI na casa do meu pai de noite e levou esse filme.. hahahahhaa

    Curtir

  6. eduardo disse:

    sigaro nao compensa

    Curtir

  7. Anônimo disse:

    Quem manda gostar de ilme de viado?

    Curtir

  8. fael cartarozzi disse:

    Pudia se pior nénão?!
    Imagina se vc baxa o filme da gretchen e comeca a passa Jogo de amor em Las vegas,
    Ia fica na mão,

    ME POUPE B!

    Duvido q vc jogo fora o dvd (h)

    Curtir

  9. Ray disse:

    GENTE O ASHTON KIRCHNER E TAO BONITINHO NE QUERIA SER ELE

    Curtir

  10. Ray disse:

    GENTE APAGA O POST DE CIMA NAO FOI EU FOI MEU EU-TISICO

    Curtir

  11. Kone :* disse:

    rs

    DIGA NAO A PUTARIA RSSRSSSS

    Curtir

  12. Tio Luca disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  13. quejo disse:

    kkk que gafe hein

    Curtir

  14. Tatáh disse:

    uhahahuauahah³
    B!= D+

    Curtir

  15. Anônimo disse:

    b!= a teocu

    Curtir

  16. Chuck Norris disse:

    http://www.megadowns.net/

    Fica a dica.
    Sacanagem na categoria de sacanagem, filme na categoria de filme e assim por diante.

    Curtir

  17. Marrrrrrrrrcela disse:

    po bernardo, você só dá furos ;;
    ainda bem que sua namorada é legal e que seus pais não são adeptos à violência.

    Curtir

  18. Marrrrrrrrrcela disse:

    GENT EU AMO MUITO O MEU BICHINHO AZUL MAS GOSTARIA DE MUDÁ-LO, CANSEI DE PARECER UM PROTOZOÁRIO

    Curtir

  19. Janaíne disse:

    só o b! vive essas merda. merda? falei merda? UADHUFGIPSDHGI, entupiu o vaso! hahahahhaha

    Curtir

  20. disse:

    putaqueopariuu…ri demais!! caraca…que gafe!! auhsuyhausha xD

    Curtir

  21. Edson disse:

    me desculpe, mas o culpado foi vc!

    como pode ir queimando um video num dvd baixado via orkut sem antes conferir o conteudo?

    foi ingenuo demais, que sirva de liçao!

    Curtir

  22. Icarix Ace disse:

    Huahuahahahaha!
    Falando sério, não passou pela sua cabeça a idéia de conferir o filme antes de exibi-lo para a família, para saber se era o tal Jogo de Amor em Las Vegas mesmo e não uma enganação?

    Curtir

  23. Bruno Costa disse:

    “Jogo de Amor em Las Vegas” poderia ser uma continuação do filme da Gretchen.

    Ah vai… Tem tudo a ver o nome! rsrs Bem sugestivo! rs

    Abraço!
    E meus profundos sentimentos (rsrs)

    Curtir

  24. Mell disse:

    HAUHAUAHUAUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUAHUAH

    Cara, muito bom, parabéns!

    Ri alto aqui!

    uhauhaauhauhahuauhahuauh

    Curtir

  25. Tite disse:

    ae Marrrrrrrrrrrrrrrrrrrrcela.
    é só vc trocar o e-mail q o bicho muda junto.

    Curtir

  26. LiiH disse:

    Me sensibilizei B! Você não pode perder o lançamento do novo CD do Jorge e Mateus !

    Curtir

  27. leco disse:

    hahahahaha
    melhor post ever

    Curtir

  28. Marcio disse:

    Pô, mas nem pra conferir o filme antes de assistir?

    Curtir

  29. Felipe disse:

    Baixa por torrent, mais fácil. Bem mais.

    Curtir

  30. Julia disse:

    saushuahsuhahsuhausahushuashhaushausuahsuaushuashuahuhsuahsu

    Seus punheteiros haushuahshajsasjiajsiajsaisjiajsushahsuasuashsuhasu

    Curtir

  31. FabioTNT disse:

    hueahueuha ri demais!! Adorei esse blog!! To lendo todos os posts hoje! kkkkk

    Curtir

  32. Mario disse:

    …Hoje eu tava triste lembrando da época em que eu vendia CD’s piratas de jogos para PC e fui processado criminalmente por isso quando vi seu blog…só vc mesmo pra me fazer rir…é realmente o crime não compensa, mesmo quando se precisa ganhar dinheiro…acho que o que valeu mesmo foi a sua intenção de compartilhar o que vc tinha gostado…

    Curtir

  33. […] Depois de entupir a privada da casa da minha namorada, de ter o pior dia da minha vida, de me engajar na luta contra a pirataria, fugir da gangue pré-mirim do meu bairro e de ser demitido por justa causa, fui assaltado pela […]

    Curtir

  34. Gabriel disse:

    UHASUHASHUASHUASHU

    Ja aconteceu parecido comigo, peguei um dvd pirata do quarteto fantástico, e emprestei pra minha tia sem assistir, no outro dia ela me devolveu o dvd em dois pedaços HUSAHUSAHUASHUSAHUA

    Curtir

  35. italow disse:

    ohaeuaheuaghauiegaebgiaeghoiaehaueiuheoaeahea
    sefode aew

    Curtir

  36. […] Depois de entupir a privada da casa da minha namorada, de ter o pior dia da minha vida, de me engajar na luta contra a pirataria, fugir da gangue pré-mirim do meu bairro e de ser demitido por justa causa, fui assaltado pela […]

    Curtir

  37. natalya q disse:

    caguei com esse post q

    Curtir

  38. Maira disse:

    “Já pensou se fosse na casa do pai da minha namorada?
    Hahahahahahahahaha. EU RI DE NERVOSO AGORA…”

    HUAHUAHUAHUAHUAHUAUAHUHA

    Curtir

  39. Silvia Martins disse:

    hahaha, n duvido que você foi na casa do pai da sua namorada, kk, sortudo.

    Curtir

Deixe um comentário