Entupi a privada da casa da minha namorada

Antes de mais nada queria dizer que esse texto é verdadeiro e sério. Obrigado!

To de férias, curtindo o pancadão aqui e resolvo passar o final de semana na casa da minha namorada. Pensei “Vou na sexta e volto no domingo. Nem vou precisar defecar na casa dela”. Defecar fora de casa é uma das minhas maiores dificuldades em vida. Mas OK, eu tava tranqüilão. Vou descrever um pouco da minha alimentação no final de semana.

Sexta – fui no cinema e comi pipoca pra dedéu. Cheguei na casa dela e mandei belos 4 pedaços de pizza.

Sabadão tinha formatura da mãe dela. É… isso mesmo. Essas formaturas que você come, come, come, se entope de salgadinho e depois manda brasa naquele jantar suculento e quentinho. Me esbaldei até dizer chega e comecei a sentir uns revertrôncios no estômago. Até aí eu tava suave, me segurando pra não dar aqueles peidinhos que resultam em caganeira.

Domingo – fomos naquele por quilo que justificam o nome e você come 1 quilo de comida mesmo. Nossa! Era yakissoba, peixe assado, peixe frito, peixe cru, arroz, batata, acelga (hehehe, isso é mentira, mas deixa minha mãe ler isso… ela vai ficar feliz). Ok, devo ter engordado uns 2 quilos só nesse almoço.

Após comer tudo isso no final de semana, pensei: “Puxa, vou voltar pra casa hoje e carimbar a cerâmica, hehehe”. Mããããs, algo de inesperado aconteceu. Minha namorada chegou pra mim no domingão à noite e disse: “Fica aqui até quarta, vai. É feriado, daí a gente volta junto”. Puuuuuuuuuuuutz… eu tava num estado de calamidade pública com meu estômago. Eu não ia no banheiro desde quinta e, se eu segurasse até quarta, iria bater o recorde mundial em cocô preso e talvez fosse parar no Guiness.

Segurei, segurei, segurei e, na segunda à noite, quando ela e a mãe dela já estavam dormindo, fui ao banheiro. Nossa! 3 vezes NOSSA! Que alívio. Saiu um toroço monumental de mim. Se homem pudesse engravidar, creio que eu teria acabado de abortar um feto ali. Não é muito legal ficar descrevendo como é o cocô, mas é muito importante para o texto ressaltar o tamanho dele: ERA GIGANTE!

Depois da bonança, veio a tempestade. O inesperado do inesperado aconteceu. Me limpei e apertei pra dar descarga… QUEM DISSE QUE AQUELA MERDA QUERIA DESCER??????? Apertei uma vez e aquele submarino marrom nem se mexeu. Apertei pela segunda vez com mais força. Ele só deu uma mexidinha e ficou parecido com um iceberg. Só tava com uma pontinha pra fora e o resto tava tudo submerso. Comecei a suar e rir sozinho dessa catástrofe. Se eu desse mais descarga, com certeza elas iriam acordar pra ver se eu não tava querendo fugir pela privada ou iriam perguntar o que tava acontecendo comigo lá. Óbvio que eu ia ficar muito envergonhado e não ia saber o que dizer. Meu namoro é recente. A gente ainda nem peida debaixo das cobertas ou arrota um na cara do outro. Imagina chegar pra ela e pra mãe dela e falar: “OI, ENTUPI A PRIVADA. SOU UM MONSTRO CAGANDO! WUARRGH!” Sério, ela ia sentir um nojo enorme de mim e a mãe dela ia me odiar pra sempre.

Parei de dar descarga, lavei a mão e deixei o toroço lá na privada. Sem saber o que fazer, resolvi mandar um SMS pra minha irmã. Procurei lá na lista o nome dela e mandei: “ME AJUDA, URGENTE. CAGUEI UM MONSTRO AQUI NO BANHEIRO E ENTUPI A PRIVADA. O QUE EU FAÇO?”. Poucos minutos se passaram e recebi uma mensagem de volta: “QUEEE? SEU CAGÃO! VOU ESPALHAR PRA FACULDADE TODA ISSO, HAHAHA”. Não entendi naquele momento o porquê da mensagem, mas parei pra pensar e percebi que tinha aumentado ainda mais minha cagada (agora no sentido figurado). Como chamo minha irmã de “Mari”, fui logo no Mari pra mandar a mensagem. Uma pena que o nome da minha irmã na agenda do celular tava marcado como Mariana. A Mari que eu mandei era a da faculdade. Tô bem constrangido com tal situação. Além de lacrar a privada da casa da minha namorada, ia ficar com fama de cagão na faculdade também. Ok, ficar com fama de cagão perante os amigos eu nem ligo tanto. O que eu precisava mesmo era resolver aquela situação embaraçosa.

Deitei na cama e fiquei matutando qual seria a melhor saída pra resolver aquilo. Nem demorou e eu tive a brilhante idéia de por meu celular pra despertar às 4 da manhã. Eu acordaria, fingiria que iria mijar e só ficava apertando a descarga até descer o moreno privada abaixo.

Piiiii… 4 da manhã. Levantei, entrei no banheiro e fui direto dar aquele conferes na bosta. Tava intacto. Apertei a descarga novamente, só que dessa vez com a maior raiva do mundo. NADA! Fui até meu quarto, peguei um papelzinho e escrevi “AMOR, DESCULPA POR ESSE PRESENTE SURPRESA AQUI NA PRIVADA, MAS NÃO CONTA NADA PRA SUA MÃE, PELAMORDEDEUS”. Joguei o papel em cima da merda e abaixei a tampa. Assim eu amenizaria aquela situação constrangedora.

Como ela iria acordar antes de mim, fui até o quarto dela pra avisar. Com a maior vergonha do mundo, acordei-a e contei que tinha uma surpresinha quando ela fosse ao banheiro. Ela, muito sonolenta, falou “Essas coisas acontecem” e voltou a dormir. “UFA”, pensei eu. “Ao menos ela foi compreensiva”. Voltei a dormir…

Quando eram 9 da manhã, sinto minha namorada me chacoalhando: “B…, B… acorda! Eu e minha mãe não conseguimos nem com mil baldes de água fazer aquele toroço descer. Acho que vai ter que comprar aqueles desentupidores”. Eu “VOCÊ CONTOU PRA SUA MÃE????????”. Fiquei roxo, vermelho, azul, arco-íris de vergonha. Levantei da cama e vi a mãe dela na porta do banheiro segurando um balde com aquele sorrisinho de “QUE GRANDE MERDA QUE VOCÊ FEZ, HEIN, SEU FILHO DA PUTA”.

A minha vontade era de pular na privada e pegar aquele cocô com a mão mesmo. Cocô filho da puta do cacete. Por que esse maldito só resolve sair com 30cm de comprimento logo quando a gente não quer? Sério. Que rrrrrrrrrrrrraiva!

Pra eliminá-lo de vez, só o desentupidor ajudou. Com custo, mas a bosta havia finalmente descido. Legal, vocês pensam. A história acabou. Pois é… isso porque não foram vocês que tiveram que ir num almoço da família dela no mesmo dia. O assunto do dia não poderia ser outro: “O cocô do namorado da L…”, “O gigantesco cocô do B…”, “Alien vs Predador”, RERERE.

Espero que essa história me renda boas risadas no futuro, porque até agora só fiquei puto com ela. Ontem (quarta) fui ao banheiro novamente. Sério, aquela privada é minúscula. SÓ PODE! Novamente a merda ficou entalada e de jeito nenhum ela desceria. Como não queria passar por mais uma vergonha pública, eu tava voltando pra casa mesmo e a mãe dela certamente reconheceria que a bosta pertenceria a mim, só deixei um bilhetinho dentro da privada: “JURO QUE NÃO FOI PROPOSITAL, MAS DEIXEI ESSA LEMBRANCINHA PRA LEMBRAR DE MIM, rs”.

Espero também que ela seja bem humorada… porque eu já perdi qualquer crédito com toda a família da minha namorada. :/

Anúncios

139 Responses to Entupi a privada da casa da minha namorada

  1. B! disse:

    JESUS ME AJUDA?

    Curtir

  2. pet disse:

    caguei de rir.
    na proxima joga pasta de dente pra disfarçar
    hahahahaha

    Curtir

  3. kone disse:

    af não vo le tudo isso

    Curtir

  4. Daniel Nvmbed disse:

    shaIOUSHaUIOHSiouAHSiouaHSiuAHSiuohaSIOhAIUOShIOAUHSiuoAHS
    sAHUIOSHiaOUHSiuOAHSiouAHSiuoaHSoiuaHSiouaHSuioaHSUioAHSUIOhAUIOhs

    Cara, vocês se superam a cada post sjaOSPJoaIJSoiAJSshAIOUHSuioaHSiouha

    Curtir

  5. Dídi disse:

    HIASUIEHIEUHIEUHEIUIEHIEHEIHEIHUEUIHHAAAAA
    Meeeooo!! Era só pegar um cabo de vassoura, desmanchar a cabadas a maldita bosta e puxar a desgarga 😀
    Depois jogava a vorroura pela janela sei lá, elas não iam desconfiar de ti num sumisso de vassoura.
    uehueueheuehueheuheuehuehueheuh

    Curtir

  6. poust disse:

    UAHuahUAHuahuAHUAHuahUAaHAuahAUahUAahuAHuahuAHauHAuaahHAauahUHAuahUAHu

    “Alien vs. Predador” hauahuahauhauahuahauhauhaauahauahaua

    Curtir

  7. disse:

    Cagando e andando, han.

    Curtir

  8. Andressa (: disse:

    nossa \morri

    Curtir

  9. Janaíne disse:

    ainda bem q vc sabe q perdeu todos! os creditos q poderia ter com a familia dela 😀
    hehe, se bem q isso nao ia ter futuro msm, vc pediu segredo e ela conto pra mae dela. imagina qnd vc broxah ? 😛 beigos.

    Curtir

  10. Gordo nerd disse:

    Estou esperando o comentário da Lu.

    Curtir

  11. kone disse:

    PQ ? LU TEM ALGO HAVE RNA ESTORIA?

    Curtir

  12. Danilo Miranda disse:

    Aguardem agora nosso colega com os próximos posts:

    -Vomitei na boca da minha namorada
    -Menstruei na sala de jantar da minha namorada
    -Perdi um braço na gangorra com minha namorada
    -Comentem

    Curtir

  13. kone disse:

    KKKKKKKKKKKKKK danilo

    Curtir

  14. Bandoleira disse:

    UHuashuahuhAUSHUhasuhUASHUahsuhAUSHUhsuAHSUHaushUASHUAhsuHASUHuahsuAHSUHaushuAHSUHasuhuASHUhsuHSUHuashUASHUashuAHSUahsuHSUHau
    caraaaaaaaaa mto loka tua história kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD

    Curtir

  15. B! disse:

    sério, cês num tem mãe? pro inferno! :/

    Curtir

  16. kone disse:

    TRATE BEM OS CLIENTES B”! qtas vezes ja t falei???????????????????????2

    Curtir

  17. Dídi disse:

    Sim, é mesmo, só porque tem namorada fica jogando na cara >/
    UHEUEHUEHEUHE
    To brincaando

    Curtir

  18. Dídi disse:

    O B! é da sessão: “Coisas que não podem acontecer entre você e sua namorada!”!

    Curtir

  19. Mari perondi disse:

    Meu Deus!

    Se essa história for tão verdadeira assim, enfie sua cabeça na privada, power, digo bruno!

    Errar uma vez é humano, duas é cagada!

    Mas me valeu boas risadas.

    Boa!

    Curtir

  20. kone disse:

    BRUNO? ENTAO ESSE E O NOME DO B interesante

    Curtir

  21. Douglas Antunes disse:

    TRATE BEM OS CLIENTES B”! qtas vezes ja t falei???????????????????????2

    HAUHAUAHUAHAUHAUAHAU

    Curtir

  22. JOTAPE disse:

    HAHA, o MONSTRO DO LAGO NESS ( pra qm não entendeu, o Monstro é o COCÔ do B!, e o LAGO NESS e a privada ). HEHE eu sou muito marto (;

    Curtir

  23. shimit disse:

    hahaha mlehor post de todos!

    Curtir

  24. AKIRA disse:

    karaLEOOOO
    MORRIDE
    RI
    AKI EM CASA JAOADSAMD CNIFCOANVGOIR

    B! =B!OSTÃO
    KODPSAKPKPOCAKPS

    Curtir

  25. Marrrrrrrrrcela disse:

    HUAHUAHUAHAUHUAHAUHAUUAHHAU
    maior/melhor post 🙂 caguei de rir.
    nao literalmente, graças a deus, já que estou na casa do meu namorado.

    Curtir

  26. . disse:

    esse B! é engraçado demais, hein

    Curtir

  27. Smileboy disse:

    a foto da mãe com o balde torcendo o pano foi demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  28. tulani disse:

    Perdi um braço na gangorra com minha namorada
    kkkkk DANILO

    Curtir

  29. tulani disse:

    meu bichinho é muito feio =(

    Curtir

  30. Na Lizi disse:

    Vc tem problema!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    asaushaushaushauhsuahsuahsuashaushuahsauahsuashahushuas

    Curtir

  31. Rafa Gnomo disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    véiii, nunca ri tantoooooooooooo na minha vidaaaa
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ehauehauehauehauehuaeh

    estou rindo litrosss aquiiiiiiiii
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  32. Carol disse:

    Hahahahahahhaahaahhaa

    caguei de rir [3]

    Hahahaha
    Eu tenho uma amiga, que agora já casou, que fez acabar toda a água do acampamento da igraja…Hahahaha
    Nossa…todo mundo ficou sabendo, tipo umas 200 pessoas…

    Nossa…mas a sua é melhor…certeza!

    hahahahaha

    Curtir

  33. MarcL disse:

    TEORIA DO BANHEIRO:

    FANTASMA – Você sente sair, vê o bicho no papel, mas não tem nada na privada.

    CLEAN – Você sente sair, o bicho está lá na privada, mas o papel está limpinho.

    MONTINHO – Depois de limpar a bunda umas cinqüenta vezes ainda parece que não está limpo. Então você embola papel higiênico entre a bunda e a cueca pra não borrar.

    QUERO MAIS – Acabou de puxar a descarga, já puxou as calças até o joelho e de repente tem que começar tudo de novo.

    HEMORRAGIA CEREBRAL – Aquele que requer tanta força que você fica todo roxo e quase tem um derrame.

    TORPEDO – Tão grande que dá medo de puxar a descarga sem antes quebrar no meio com o cabo de uma escova de dentes.

    EMBORA EU QUEIRA – Quando você fica sentado com uma baita dor de barriga mas só sai vento. Particularmente frustrante em banheiros públicos.

    CAMINHÃO BASCULANTE – Sai tão rápido que mal da tempo de sentar.

    AERÓGRAFO – Versão diarréia do “Caminhão Basculante”.Antes mesmo de você sentar, BUM! Uma carga explosiva recobre todo o interior do vaso de uma camada mais ou menos uniforme de respingos. A água continua limpinha.

    ILHA – Uma massa marrom e disforme saindo pra fora da água.

    CHAMA O ENCANADOR – Tão grande que entope o vaso e a água transborda. Você deveria ter seguido a dica do”Torpedo”.

    HÉRNIA DE DISCO – Requer tanta força que você acha que está saindo de lado.

    ESTOU PARINDO – Um cruzamento do torpedo” com o “Hérnia de Disco”. O produto assemelha-se, em tamanho e formato, a uma lata de batatinhas Pringle’s. Depois que sai você sente um vazio interior.

    RABO DE MACACO – Não para de sair: Você tem duas escolhas, ou ir puxando a descarga e continuar mandando brasa, ou arriscar-se a ver o bicho ir empilhando até chegar na sua bunda.

    COELHINHO – Um monte de cocozinhos redondos que parecem bolinhas de gude e que fazem barulhinho ao cair na água.

    CABUM – Desce de uma vez, em MRU (Movimento Retilíneo Uniforme).

    MORREU UM BICHO AQUI DENTRO – Também conhecido como “LIXO ATÔMICO” ou “CACHORRO MORTO”. É claro que você não avisa ninguém do odor infecto. Em vez disso, você fica disfarçadamente perto da porta do banheiro fazendo força pra não dar risada enquanto as pessoas saem correndo e engasgando ali de dentro.

    AINDA TEM UM PENDURADO – Tem que esperar pacientemente o último pedaço cair, porque se você tentar limpar agora, vai borrar tudo.

    LANÇA CHAMAS – Chamusca os pelinhos. Faz você jurar nunca mais chegar perto de acarajé.

    PRIMOGÊNITO – Tão perfeito, marrom e saudável que dá pena de puxar a descarga.

    MIGUEL – Poderia muito bem ser um “Primogênito”, mas se esconde no vão da privada antes que você possa apreciar.

    LAGARTIXA – Mesmo com mais de 10 descargas, ele continua grudado na porcelana do vaso.

    Curtir

  34. H disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  35. nicole disse:

    ainda bem que eu nao cago né 🙂

    CAGAO!

    Curtir

  36. sasha disse:

    Muito boom, ashudUHASHDUADSHUSDAUHDSAUHSDAUH
    ri leeethos aquii, pqp
    HUDSAUHASDHDUSA
    SDAHUSDAUHSDAHUDSAUHSDA
    SDAHSADUHSDAUHSDAHUDSAUHSAD
    DSAHSDAUHSDAUHSDAHUSDAUHDSAHUSADHUD
    SAHDSAHUDSAUHSDASHUDSDUHASAH
    e lembre-se, como os sábios hermes e renato diziam: merda acontece.

    \O/

    Curtir

  37. daniela disse:

    nuss q q issu?
    CREDUUUUUUUU kkkkkkkkkkkkkkkkk
    espero q nunka acontece com meu
    namorado RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS….

    [:p]

    Curtir

  38. fefe disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkk
    raxei u biko00***
    rsrsrsrrsssrsrsr
    bjokass

    Curtir

  39. […] Relato escatológico: Entupi a privada da casa da minha namorada […]

    Curtir

  40. MagicLee disse:

    UHSUHASUAHAUSHUSHAUHSUAHSUAHSUAHUSHASUHAUSHA

    raxeeeeeeeeeeeeeeeeeeei mano.
    sashuhasuhuhuahsausahs

    muiiito bom.

    Abraaz

    Curtir

  41. Tio Luca disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  42. backsinia disse:

    HSAIUSAOISHAIHSIAHSAHSIAHUSAUHSA , NÃO SE RIO OU SE CHORO :’)

    Curtir

  43. Piriquita disse:

    USAHUhuahUSHUAHS
    paoskdpasokdpaoksdpao
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
    hahahahahhahahahha
    lol

    Curtir

  44. aurora :) disse:

    SKOAPSKOAPKSOAPKSOAPKSPAKSOAKSOAKPSKAPKSAOKSAPOKSOAPKPSKSAOPKPOASKPOAKSPOAKSOPAKSAPO
    caraleo, como ela ainda consegue te aguenta? já mijo na mesma cama que ela e agora entope a provada da casa dela!, -prontofalei.

    esperando o post da lu [2]

    Curtir

  45. B! disse:

    LU (A NAMORADA COMPREENSIVA):

    ….ok, é verdade. e nao era qualquer merda nao, era A merda, na segunda vez (já que na primeira ele sumiu com o moreno antes de eu acordar) eu fui dar descarga pra ver se descia antes de voltarmos pra casa dele e abri né, pra ver se desceu. nao desceu. só tenho dó da minha mãe, que teve que dar descarga ontem (ela voltou pra casa, eu to na casa dele.. VOU ME VINGAR HAHAHAHAHAHAHHAHAHA oi)

    Curtir

  46. B! disse:

    ps: nao comentei antes pq minha internet nao estava entrando.. triste

    Curtir

  47. aurora :) disse:

    MENTIRA [2]
    quero a lu de verdade!

    Curtir

  48. AKIRA disse:

    B! Disse:
    11 Julho, 2008 em 2:50 pm

    LU (A NAMORADA COMPREENSIVA):

    ….ok, é verdade. e nao era qualquer merda nao, era A merda, na segunda vez (já que na primeira ele sumiu com o moreno antes de eu acordar) eu fui dar descarga pra ver se descia antes de voltarmos pra casa dele e abri né, pra ver se desceu. nao desceu. só tenho dó da minha mãe, que teve que dar descarga ontem (ela voltou pra casa, eu to na casa dele.. VOU ME VINGAR HAHAHAHAHAHAHHAHAHA oi)

    KSAPKASOPSKASKOSAKSA

    CE FUDEU B!

    Curtir

  49. Felipe Galvan disse:

    Olha, meu amigo enrolou a mão no papel higiênico e deu um murro na bosta.

    Curtir

  50. Mariana Peterson disse:

    HAHAHAHAHAAHA! CHOREEEI DE TANTOOO RIR… XD
    VC PODERIA TER EMBRULHADO NUMA SACOLINHAA …ASHAUSHAUSHAUSHA
    POST MAIS ENGRAÇADO ,CERTOOO!

    Curtir

  51. Lena disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q situação hein
    eu n teria coragem de deixar la
    ou então ter a cara de pau de deixar bilhetinho kkkkkk
    coragemmmm xDDD

    Curtir

  52. lu disse:

    gente era eu mesmo, é q tava na casa do b e minha net em casa n tá funcionando ):
    acreditem, foi triste

    Curtir

  53. dii disse:

    RII muito, cara. HSAUDIHSUI;

    Curtir

  54. V. Miranda disse:

    D+… ri pra caramba…asdfasdfasdfasdf

    Curtir

  55. Felipe disse:

    caracaaaaaiooo, namoral. To todo mijado aqui de tanto rir. a cada ponto do seu texto eu tinha que parar uns 2 minutos pra respirar. hsuiaHUSUASUa SHAUIHSihausihhuisAHshasASUS UIAHUI sas

    Curtir

  56. Anny disse:

    kkkkkkk³³
    Nuss morri de rir aquii
    ;D

    Curtir

  57. tati disse:

    EOAHPOEAHOEAHOEPAHPOEA; pqp³ eu RI, mas RI MUUUITO :X

    Curtir

  58. Michael disse:

    Xörei litrüs de rir..

    Como fas pra kagar açim ?

    Curtir

  59. Julia disse:

    suahsahsuahsuahushuahshuahsuauhushausuahsuasuhashauhsuahsuausahsuaushausuasuashuahsuhauhsuasuah
    suahushausuahsuhahsashuahsuaushuahsauhsuahusaussuahsahsuahsuahushuahshuahsuauhushausuahsuasuhas
    hauhsuahsuausahsuaushausuasuashuahsuhauhsuasuahsuahushausuahsuhahsashuahsuaushuahsauhsuahusauss
    uahsahsuahsuahushuahshuahsuauhushausuahsuasuhashauhsuahsuausahsuaushausuasuashuahsuhauhsu
    asuahsuahushausuahsuhahsashuahsuaushuahsauhsuahusaussuahsahsuahsuahushuahshuahsuauhushausuahsua
    suhashauhsuahsuausahsuaushausuasuashuahsuhauhsuasuahsuahushausuahsuhahsashuahsuaushuahsauhsuahus
    aussuahsahsuahsuahushuahshuahsuauhushausuahsuasuhashauhsuahsuausahsuaushausuasuashuahsuhauhsuasu
    ahsuahushausuahsuhahsashuahsuaushuahsauhsuahusaussuahsahsuahsuahushuahshuahsuauhushausuahsuasuhas
    hauhsuahsuausahsuaushausuasuashuahsuhauhsuasuahsuahushausuahsuhahsashuahsuaushuahsauhsuahusaus

    Capotei aqui meu…

    Curtir

  60. Anônimo disse:

    coitado

    Curtir

  61. Natáááliia. :) disse:

    puta, morri de ri com essa merda. kkkkkkkkk
    até chorei – SÉRIO.
    B! você é o cara. se a L não perdoar, casa cmgo BRINKS ^^
    HSAUHSAUHSUAHSUAHSHAUSHUAHSUAHSHAUSHHSUASUHAUHSAUHSUAHSUHAUSAUHSUAHSUAHSHSUAHSUAHS – essa eu conto pros meus netos.
    ^^

    Curtir

  62. Flávia disse:

    UHAUHAUHAHUUAHHUAHUAUHAHUAHUAHUUHAHUAHUA
    AAHUAUHAHUAHUAUHAHUAHUHUAUHAUHHUAHUAHUAHUHUAUHAHU
    AHUAHUUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUUHAUH
    MUITO BOM CARA X.X

    B! você é cara (2)

    Curtir

  63. Dani disse:

    aaah meo, eu entendo esse cara xD
    AHSahsuAHSUAhsuhuAHS
    rii demais..

    Curtir

  64. Amandaa!! disse:

    klkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!¹²³
    eu ri muitoooo,tive q mostra pra minha mae e ela falo é isso q vc ve na internet??

    Curtir

  65. Juliana disse:

    ASUHASUASHUASHAS mijei de tanto rir cara , nossa você é foda se eu fizesse isso na casa do meu namorado G_G eca eca , nãao …. mais cara o ultimo ? que maldade ASYUHASUASHAUSH lembracinha NOSSA DO MAL VOCê HEIN (Y) q

    Curtir

  66. Lorena disse:

    ow mel dels G.G’ qeeço qe psicopat rs QQ³ shorei litrus lajes oceaons rs QQ’ mel dels, qe vergomnha qe el ia fiacr -q rs QQ

    Curtir

  67. Monicat rs disse:

    IUHWEUIWEHUIWEHWEUIHEWUIHWEIUWEHIWEUHEWWEUIWEUIEWHUIWE
    a of stava numa depressao ai minha amiag mando el ler ioss , znt , me mijei de rir aqi rs , muiot foda rs , eu iria cagar de vergonha rs QQ

    Curtir

  68. Yago disse:

    Kraaaa…
    OIJSapoISJapiJSapiO
    Que mega cagada que vc fez
    SAjOPISjapISJapOI

    Curtir

  69. Kitty disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkk que mico xD sahushauhsauhsa

    Curtir

  70. Daniel disse:

    uAHUHHAHuhuaHUahuAHuaHAuhaHUAHUAhaUHAuaHUAHAUhauhuaHAUhaUHauhusdhuhAUHUAHUahuaHAhuAHUahuaHAuhAUahuAHUAhuaHUAhuaHA

    VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELHO!!! MUITO BOM!!! MANDOU MUITO!!! uahuHUAHUAhaUHAhaUHAUHAhaUAHuhaUHAuaHUAhuaHU

    Curtir

  71. Wesley disse:

    O b! poderia ter feito um pombo sem asa e jogado pela janela no telhado de algum troxa

    Curtir

  72. Paulo Henrique Bianchi da Silva disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    MUIIIIITO BOM, CARA, PASSA ESSE TEXTO PRA FRENTE, MAIS GENTE TEM QUE LER ISSO AKI…

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  73. Robson disse:

    baita cagada!!!!!!!

    Curtir

  74. L! Varella disse:

    caralho, eu ri demais, cheguei a rolar duas vezes no chão, fiquei por 3 vezes com falta de ar e agora estou com uma puta dor abdominal de tanto rir, até minha mãe veio ler isso, Deus do céu, ri altissimo, que merda hein B! ? (literalmente, ou não)

    Curtir

  75. […] que tudo só acontece comigo Sério.  Depois de entupir a privada da casa da minha namorada, de ter o pior dia da minha vida, de me engajar na luta contra a pirataria, fugir da gangue […]

    Curtir

  76. Luciano disse:

    fake com ctz

    Curtir

  77. isabelaseabra disse:

    vey, você é demais. escreve pra caralho

    Curtir

  78. italow disse:

    fala serio mano?
    kkkkkkk muito boa conta pros teus netos e

    Curtir

  79. brunogbs disse:

    CARA, QUE MERDA É ESSA.. TIVE UM CRISE AQUI.. MINHA MIOJO ATÉ ESFRIO pokOPSKAOPSKAOPSKAOPSKOPASKAPOSKAPOSKa 6SEIS SAO DE+ PQP

    Curtir

  80. Lucky disse:

    to shoranu =~~~~~~~
    serio, kk

    Curtir

  81. […] tomate. Eu não iria, mas de última hora resolvi pegar a estrada. Casa da mãe da minha namorada. Aquela mesma casa que vocês já conhecem de outros Carnavais. Família dela reunida. Felicidade, Sol, […]

    Curtir

  82. Manoel disse:

    obrigado por me fazer rir cara.
    OPKAPKPAkpaoKAPOPOAAKOPAPKOAPKOAPKOAOPKOPKAAKOPAOPAOPKAOPAOPAOPAOPAOPAOPAPOAPOKAPOKAOPK
    APOKAKOPAOPKAOPKAOPKAPOKAOPKAOPKAOPKAOPAOPKAOPKAOKPAOPKAPOKAAOPKOPAKAOPKAPOKAKOPAKOPAPOkAOPA
    kopaPOAKAKOPAOPKAPOKAPOKaOPKaKOPaOPKAPOKAPOKAPOKAPOKaOPK
    APOKAOPKoKAPAOPKAOPKaOPKAKOPOAPAPOKAPOKaPOKaPOKAOPAPOAK
    AkoPAOAKPOPAKAPOKaKOPAPOKAPKOAPOKAOKPAokpapoaKAOPKaOPKAPOKAKOP
    AKPOAOPKAOKPpOAKAPOKaPOKAOPAOpkaopkakoapaOPKAOPKaKOPAopkAOPKa
    AKOPAKOPASopkSAopkASAOPKASkopASOPKASopkASopkASAKOPSASOPKASPOKSA
    ApkoASpkosaSAKOPASOPKASpokASPOKASKOPSAPOASOPKASKOPSAPOKASOPKAOPKAKOPASKOP
    aSKOPSAPKOsaKOPASPKOASopkASopkSAOPKSASAKOPsAPOKsaPKOSAPOKsaPOPOKKPOASPOKSAPOPO aiiii .. to chorando de rir ..

    Curtir

  83. MICHELL disse:

    PUTA QUE O PARIU ESSA PORRA E A VERDADEIRA CAGADAA

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    QUERIA PASAR POR UMA DESSA METERIA A MÃO NA MERDA E JOGARIA PELA JANELA OU DENTRO DO CESTINHO DE PAPEL HIGIENICO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  84. A! disse:

    RIMUITO!.

    Curtir

  85. ahuehau! disse:

    ahaeuheauhaeuheau parece eu cagando aki em casa!

    Curtir

  86. 'eNNNoy :* disse:

    UEHAUEHUEHUEHEUh’
    comediaa,Me Rasheei de rir
    KKKkkk’

    Curtir

  87. TENSO/ disse:

    FA-TO , rachei D; B! , teve que colocar DIABO VERDE LÁ ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKAF ): brinks

    Curtir

  88. […] que tudo só acontece comigo Sério. Depois de entupir a privada da casa da minha namorada, de ter o pior dia da minha vida, de me engajar na luta contra a pirataria, fugir da gangue […]

    Curtir

  89. […] tomate. Eu não iria, mas de última hora resolvi pegar a estrada. Casa da mãe da minha namorada. Aquela mesma casa que vocês já conhecem de outros Carnavais. Família dela reunida. Felicidade, Sol, […]

    Curtir

  90. Karine disse:

    HAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUHAUAHUAUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUUAHUAHUAHUAHUAHU
    chorei de rir, LITERALMENTE.
    pqp, MUITO engraçado, tá loco…

    Curtir

  91. Karine disse:

    HAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAU
    PQP
    HAUHAUAHUAHUAHUHAUAHHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHU
    HAUHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAHUA
    HUAHUAHUAHUAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHUAHUHAUAHUAH
    UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUUAHUAHUAHAUH
    AUAHUAHUAHUAHUHAUAHU NÃO CONSIGO PARAR DE RIR
    HUAUHAHUAHUHUAHUAHUAHUA

    aiai, chorei aqui

    Curtir

  92. tchuu disse:

    CARAAAAAAALHO O_O
    HAUAHAHUAHAUHUHAUHUAHUAHUHAUHAUHUH
    MUITO FODA VEEELHO!

    Curtir

  93. Gabriel disse:

    HAuihAUIHAuihaIUHAIUHAuihaUIHAuihA
    caralho B, vc é foda brother…

    Curtir

  94. Nemi disse:

    kkkkk Bruno Iláriooo , hahahahahaha Ri Muito
    Cagar na casa da namorada é fodaa !!! 😛

    Curtir

  95. Dill disse:

    hahá!
    morri de rir!
    claro que por dentro, pois sou discreto!

    Curtir

  96. Raiana disse:

    eunãorinada

    Curtir

  97. Daniel Lopez disse:

    Sou um grande fã de voce B!, e a cada dia voce se supera ! DHSUDHAUSDHSAUDHSUAdHSAUDAHSUDAHSUDHUSD

    Curtir

  98. yo disse:

    meu, fácil.
    da próxima vc pega aquelas escovinhas que ficam do lado da privada pra lavar, (toda casa tem!) aperta o botão da descarga e fica mexendo na merda até ela descer! sempre funciona.

    Curtir

  99. Lanara disse:

    kkkkkkkkkkkkk .. ALIEN VS PREDADOR.. kkkkkkkk

    Curtir

  100. sá =) disse:

    RI DEEEEEEEEEEMAIS! kkkkkkkkkkkk que horror! “Apertei uma vez e aquele submarino marrom nem se mexeu.” “Alien vs predador” kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  101. Euclides Dias disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’
    Kraii, ri demais!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’

    Apertei uma vez e aquele submarino marrom nem se mexeu.” “Alien vs predador” ²

    Curtir

  102. Priscila disse:

    êtaaa noiis,
    raaaxeeeii o biico .
    Rii taaanto quee inté intaaleeei iguaal o coco no vaaso.

    Nessaaa euu tinhaa quee comentaaar,
    kkkkkk³³³³³³³³³³

    Curtir

  103. Glaah disse:

    Maaaano! rimto!
    haiusdhaiudhiuashdiua, que situação *-*

    hahaha, mto bom 😀

    Curtir

  104. Helena disse:

    RI MEU RIM
    PQP UEWAHDUIASHFIUHEWAIUEHIUWAHEUIAWHEWAEWAE

    Curtir

  105. oi disse:

    OJAOIDJASODJOADJOASJDOADJOAS, EU MORRI DE RIR AQUI 😀

    Curtir

  106. Guilherme disse:

    auhaaUhauhahuauhauhauhaauhauhauhauhauahuahauhauhauha quando for assim pega alguma coisa pra quebra o monstro no meio.
    costuma da certo 😉

    Curtir

  107. Rafa disse:

    auehauehuahea, cara, eu também já passei por essa… auheuahea
    mas ao contrário de você, a mãe dela e a namorada, o pai dela e os irmãos dela apelidaram o meu projeto arquitetonico de aprox 30 cm. com o nome de “CROCODILO” ..
    abraço, uaheuahe

    Curtir

  108. Felps disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Aconteceu coisa semelhante, mas eu utilizei saco plástico para transferir a merda para o outro banheiro, porém, quando já estava no meio do caminho, o pessoal abriu a porta da sala. Putz!!!!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tenho trauma de cagar fora de casa desde então.

    Curtir

  109. July disse:

    Noooooooossa quase cai da cadeira de tanto rir.
    uashuahsuahsuahsuha’ demais

    Curtir

  110. R. disse:

    Isso aconteceu comigo uma vez. Aí resolvi catar algum negócio que eu pudesse usar pra desmanchar o caboclo. E eis que achei uma daquelas lixas de unha que parecem palito de picolé. E lá fui eu.

    Não sei como a mãe da minha namorada ta lixando as unhas, mas a privada ficou linda.

    Curtir

  111. antonio lavinda disse:

    cara, foi o melhor conto que eu ja li em toda a minha vida aehauehauheau vcs sao fodas.

    Curtir

  112. teteh disse:

    caraaaaalho!
    ri mtooo! mto engraçadoo!
    vlw a pena ler esse texto enorme!
    hasuahsh

    Curtir

  113. disse:

    assim, desisto de um namorado. |:

    Curtir

  114. rafael disse:

    SIMIJEI DE RIR.

    Curtir

  115. Nanda disse:

    Tô CAGANDO de tanto rir! PQP, tu éé demaiiiis ^^’

    Curtir

  116. Nanda disse:

    Tô CAGANDO de tanto rir akii! PQP Tú éé o cara ^^’

    Curtir

  117. Joicy disse:

    OMG!! Que sufoco hein!

    Curtir

  118. manu disse:

    caralho brother, você se ferrou valendo. soiausioauisoauiosuaiosua, rimt.

    Curtir

  119. Pabllo disse:

    kguei d ri
    hilário
    suasuuahsuaushuasu

    Curtir

  120. Bianca. disse:

    Eu ri demais da foto da mulher com o balde mano… O sorrisinho dela… Morri aqui

    Curtir

  121. Ana valadão disse:

    caara seu blog é mto hilario to mandando pra todos os meus amigos ri mtooo!

    Curtir

  122. Renato disse:

    HEAHEIUAEHIUAEHIUEHAEIUA

    ME CAGUEI DE RIR
    EHIAEUHEIU

    Curtir

  123. Moroni disse:

    HUSAUHSHASUAHSAUHSAHUSUAHSUAHSAHSUAHUSAHUSAHSHAUHHUSAHUSAHSHAHSUAHUSAHUSHUSHUAHSUAHUSAHUSHASHUAHSUAHUSAHUSAHUSHASHUAHSUAHUSHUSHAUSHUASUHASHUAUHSAHUSHAUSHAUSUAHSUAHUSAUHSAUSAUHSHUHASUHSHAU’
    man, cê é um FILHO DA PUTA SUHAHUSAHUSHAUSHAUSHUHSUA’
    EU RI E MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO MT MT MT MT MT MT MESMO SHAUUHSHUSA’

    Curtir

  124. Vitoor disse:

    CA-RA-LHO VEI QI HISTÓRIA MAIS TENSA !

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    NUNCA RIR TANTO NA VIDA, TO MI CAGANDO AQÊ

    Curtir

  125. RAFINHA disse:

    Noooooosa
    sauhasuhasuhsahuahsuhusahasuha

    Seu blog taah IRADO divulgando pra geraal 😀

    uhsasauhsauhsauhsauhsauhsauhsaashu

    veeih tu tein qi conta maais das suas históriAS
    muuito booa .

    Curtir

  126. Thales disse:

    Ilario!
    Sua situacao contrangerdora se tornou uma alegria para nois. Sinto!rsrs

    Curtir

  127. juuuuuro, nunca ri tanto e tão alto em toda a minha vida ! asho que você supera todas as cagadas desse mundo, rs.

    Curtir

  128. ca disse:

    MORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRI DE RIR. Fiquei imaginando se meu namora vem e faz isso e ainda deixa um bilhetinho, eu rir muuuuito e ficar constragida.

    Curtir

  129. Renata disse:

    Putz Ri muito…. acertou no final em… gerou mais que risada nesses pequenos tempos passaram imaginam daqui um ano kkkkk d+ adoorei

    Curtir

  130. Alexandre disse:

    uHAuHUAHuAHa
    Já passei por isso, tive que desentupir com a mão, mas a privada transbordou então foi aquele caos. Isso na casa de um amigo.
    Limpei tudo, nao ficou nenhum sinal. Porem aquele cheiro da minha mão não saia de jeito nenhum, acho que ficou uma semana ali.
    Pior: Quando sai do banheiro, o pai do meu amigo tinha acabado de chegar e me cumprimentou com aperto de mão. Ao menos eu podia rir por dentro
    hahaha

    Curtir

  131. Ruben disse:

    Vielen Dank für den aktuellen Beitrag zum Thema Hämorriden. War mir eine Freude diesen gerade zu lesen. Ganz liebe Grüße, Ruben.

    Curtir

  132. desentupidora disse:

    kkkkkkkkk sensacional!!

    Curtir

  133. karina k. disse:

    nosssssssss kkkkkkkkk morri de rii melhor historiaa!!

    isso dai é mentira neh??

    e a sua namorada largou de vc pela surpresa brinde kkkkk

    Curtir

  134. Jailson Alves disse:

    Kkk muito engraçado

    Curtir

  135. Amadeu disse:

    pegava algo macico e partia a merda em mil pedaços, dessa forma ela tinha mais chande de descer.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: