CINEMA 3DF

8 janeiro, 2010

galera fui assisti avatar 3D dai quase morri kkkkkkkkkkkkkk engasguei ca pipoca antes de entra
mas dai la dentro desviei de uma bomba que veio em minha direçao falei PQP

se a angelina fosse pra pandora ela iria adota um bebe azul kk
SE ELA FOSSE PRA PADARIA IA TOMA NOC UUUUUUUL
r(ima shakesper)

ME MACHUCO VENDO FILMES 3D (5 MEMBROS)
o resto que ia participa morreu no filme do rambo kkkkaskldfnmaskldfna

NOTICIA URGENTE: 4 PESSOAS FICAM FERIDAS VITIMAS DE FLECHA PERDIDA ASSISTINDO AVATAR 3D. NENHUMA PIPOCA SAIU ESTORADA

tipow imagie o mundo expandindo mais e mais e o olho humano naum consegue inxerrga pois o propio universso os tampa… (r.ip. misto eleaz

entrei la no cinema dai qdo fui desvia da bomba um cara me pergunto: MAS PRA ONDE VAI A GORDURA???

ai eu falei VEI A GORDURA VAI PRA CAXINHA NE
APENas 12 parcelas de 48,95 lig

ai depois la no cinema o cara demoro pra faze a pipoca dai falei
ou carai da pra anda logo ae fdp???
-vsf espera um poco ae
cara geral ja ta entrano na sala vai logo
-pera, MAS VC QUER A GORDURA OU A GALERA????
resultado = ainda to esperando a pop corn

fui procura robo cop no google e saiu cop porn kk fiquei assistino redtube dai

MORRI ASSISTINDO AVATAR 3D (2 membro)

eu entendi filme 3g to ate agora baxano o filme do lula no celular aqui. se o lula tivesse os 10 dedo o filme ia se 4mb mais pesado kkkkkk
spoiler = o brasil morre no final
alsdfahsdifuah plagio

ou carai fui abri meu email aqui e tem 21 spam. 12 era meu kkk adoro vive num mundo onde posso me cominica comigo mesmo isso e sinal de avanco inteletcual
depois descubri que tinha a senha do msn no email
dai abri otro email e tava escrito PRA ONDE VAI A GORDURA??? kk af

agora fiquem com essa frase de reflexao
O QUE NAO MATA ENGORDA ~~DISSE O PAU DO KID BENGALA

eu vim de pandora e meu nome e pandica falo


HOLA

6 janeiro, 2010

oi e

EXTRA EXTRA CONCURSO DE ANEDORTAS ACABA EM BRIGA POIS O CONCORRENTE JOGOU GAS DO RISO NA PLATEIA ADVERSARIA E PERDEU E PARTIU PRA PANCADARIA kjasdkjsal nada a ver isso q eu disse

GRAVIDA DE 4 MESES (nao tipo a menina tem 4 meses de idade já ta gravida jsaklsadj a fisica nao permite quis dizer gravida há 4 meses) de uma menina (nao quis dizer q ela ta gravida pq outra menina a engravidou, quis dizer que ela tei uma linda menina na sua barriga) FILHA DE DELEGADO TEM A PRISAO DE VENTRE DECRETADA PRA Q ELA NAO NASÇA O BEBÊ

alias gos (aff nao sei mais o q ia falar pq quando tava escrevendo piscou a janelinha do google talk e esqueci mesmo heeeehehehe agora nao sei onde tava)

AH LEMBREI EXTRA EXTRA CONCURSO DE ANEDORTAS ACABA EM BRI nao

ola

tudo bem?????

ADORO LINK PARK

ALGUEM ME DIZ pq q espanhol nao sabe pronunciar a palavra TUDO BEM e ao inves disso pergunta QUE TAL kkk tem que ser muito espupido tipo OI MAI QUE TAL kkk o pior deve ser ela responder na linguagem da chinela (mai te amo)

JORGE BEN JOR JUNTA COM GRANDE PERSONAGEM DE QUADRINHOS PRA GRAVAR SEU NOVO CD ADIVINHE O NOME!!!

calma

mais

abaixo

,,,
,.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
SÓ + 1 POUCO
.
.
.
.
.
.ca calma suia piranha

A RESPOSTA É

JORGE BEN TEN kldasjsdlkj djsk djsk

depois dessa so posso me despedir em diversos indiomas

GOODBIE
SAIONARA
ADIOS
AMIGO

ola sou o tuti maravilha (seria se nao tivesse perdido a virgindade quando cai no barro e com a virgindade perdi a vida afinal fui deflorado por um reles graveto de arvore) e a cada comentario meu pau vai crescer 1 cm pra frente

tuti maravilha


mortandelas

21 dezembro, 2009

ADIVINHEM O NOME DO MALFEITOR ABAIXO
(dica = é inimigo do harry poter)_

ALTERNATIVAS

1 PERDIGAO
2 longa vida
3-) ventilador
4( voldemortadela

VOLDEMORTADELKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ESsa era a mortadela mais loca da escola junto com seu amigo kibe que juntos faziam muitas trapalhadas.
MAS CUIDADO (atençao)  SE vc tem uma mortadela de extimaçao entao cuide bem dela (cuidado). mortadelas gostam muito de ouvir musicas = dança do maxixe, rock, rock aids(cazuza e legiao) rock balboa, pedra ((um tipo de rock) samba

musicas preferidas

BORN TO BE WILD

BORN TO BE AIDS

comida preferida de uma mortadela ainda bebe
leite, pao com mortadela kalsmdfalskdmfalskdmfalmsdk
churrasco, panetone, sabonete (dove)

nao deixem a mortadela perfto de outros animais de ex timaçao hj mnesmo meu passarinho apareceu morto quando dexei ele sozinho com a mortadela ma+ depois descobri q ele tinha cancer tava careca ja

essa e a aguia careca geralmente morre de cancer no cabelo

mortadelas em seu periodo fertil tem depresao ou seja= evite deixa facas perto delas e muito menos pao pq seria um prato feito para o inimigo

o nome dela
mortandela
essa rima eu fiz pra ela
pao com nutela

exemplo de rima feita por uma mortadela adulta
nome artistico; perdigao}
nome cientifico: mortadelus de porcus
biografia: sim

e por ultimo a mortaldela

a mortadela q joga mortal kombat kkkkkkkk af

mortadelas sao amigo nao comida
tchau

pandica_


Concurso SMB

21 dezembro, 2009

Devido a falta de tempo ocioso dos nossos integrantes, está sendo aberto um concurso para chamar três novos membros no SMB.
perguntas frequentes:: esse concurso sera feito pq???
R: ñ intenressa lasdfasdlkfamsldfkamsdlkfmasldkfmasdlkfmasdfakshfasidufgahsidfuyasod96uier9sdklfmasldkfasdkf piada

e será feito assim, dois pontos, paragrafo, na outra linha, travessao

-

o concurso sera aberto a partir de hoje dia 21 de dezembro de 2009 com lua nova otimo pra pesca e sera finalizado no dia 05 de janeiro de 2010 ou seja = voces terao um ano pra se inscrever e manda um post decente pelamor ne
mande um texto/post/frase ou qualquer coisa engraçada pro email do supermariobloggers
endereço supermariobloggers@gmail.com

dicas:
por favor nao exagerem no tiopes achando que isso vai torna o texto mais engraçado kkk
nao copie nada nao aceitamos pessoas locas
quanto mais engraçado melhor e nao tentem forçar um piada (sejam voce mesmo)
to nem ai se for ruim nem vo le

a comissao julgadora serao os integrantes do teletube e do supermariobloggers. vao ser selecionados por nós os 5 melhores post, e desses 5 posts vamos pegar os 2 melhores e escolher os integrantes. os 3 que vao sobrar serao postado no supermariobloggers e voces decidirao o ultimo integrante votando no melhor texto

e alem disso o SMB vai servir de base para o teletube, se as pessoas gostarem dos integrantes, depois de um tempo ele sera convidado a postar no teletube tambem, entao realmente espero que voces sejam bons para isso \o/

boa sorte a todos

quem gosto, gosto. quem nao gosto pega senha entra na fila sou oq sou

para mais informaçoes ligue 0800 pandica_ ou 0300 @smbloggers


adivinhacao

12 dezembro, 2009

RESPONDA AS PERGUNTAS A SEGUIR SOBRE ADAO E EVA

pergunta: qual o melhor nome pra imagem abaixo?

R; pombo de adao kkkkkkk QUERO VE DORMI COM ESSA POMBA

pergunta2: que banda é essa??

R: banda eva aksdlmfalfma

aaaaaaaaaai ai
essa eu vi num site muito loco

noticia urgente: HOMEM MORRE TENTANDO SE MATA POLICIA DIZ QUE CAUSA DA MORTE PODE SER O SUICIDIO

MENINO CAI NUM BURACO DE 15M DEPOIS DE JOGAR SUPER NINTENDO E SAI VIVO. DIZIA ELE QUE SE CAISSE LA IA GANHA 2 VIDA

previsao do tempo

acho q vai chove

DICA DO DIA = VIVA COMO SE NAO HOUVESSE CAFE DA MANHA
ESTAMOS AO VIVO AGORA SAO 6 E MEIA DA TARDE, POE NATELA PRODUCAO

CADE AS IMGENS??? MA+ É BRINCADERA MEMSO ESSA PRODUÇAO VIU

MENINA MORREU SUFOCADA HOJE DE MANHA NA CIDADE DE SAO PAULO. testemunhas disserao que ela tinha memoria fraca e esqueceu de respirar

BARBARIDADE  VIU. NUMA CIDADE DESSE TAMANHO CO TANTOS MEDICOS, TANTOS NARIZES. UMA MENINA QUE PROVAVELMENTE NAO CONHECEU OS PRAZERES DA CARNE, NEM DO AR. IMAGINO COMO DEVE TA A MAE DESSA MENIN

AMANBHA VAI TE FUTEBOL AQUI NA BAND 3:30 DA TARDE QUERO TE VER AQUI BOA NOITE

\af essas piada tao no meu twitto qq 6tao fazeno aqui???

rodrigo pandica_ q


colheita felis

6 dezembro, 2009

“A nova moda do orkut ta chegando pra ficar” – jornal hoje
“O Brasil precisa de mais incentivo pra colheita” – Lula
“Tetesto acorda de madrugada pra faze isso” – um boia fria qualquer
“Melhor meio de comunicação” – Sinais
“That’s what she said” – Michael Scott
“Oi meu nome é colheita e tenho 14 hectares, teria se o MST não tivesse me invadido” – Samara
“Uma vez comi uma cabra la EWAIOAEWOIAEWOI” – Kone
“Quando eu era fazendeiro tive que destruir uma plantação de quiabo pra chega na casa da minha namorada e faze o almoço pros pais dela no outro dia” – B!
“Se eu tivesse uma faca eu colhia mil kkkkk” – Rodrigo
“Daria um belo emprego” – Daniel

kkkkkkkk serio galera quem fica jogando isso é fazendeiro puta ou fazendeiro viado pelamor né, pior [é que tem gente que paga pra joga isso afff?

VAMOS AOS FATOS
um jogo que te ensina a ser fazendeiro, é uma forma de xingar toda populaçao brasileira dizendo que voce vai ter duas opçoes de vida
1 voce so colhe oq planta
2 CAIXA LIVREEEE kkk estuda nao pra ve

voces ficam jogando isso enquanto no japao existe jogos que ensina a dominar o mundo, ser fazedor de anime e pokemon
ou os tres de uma vez no caso do jogo pokemon yellow onde o pikachu te obriga a fazer coisas

pergunta rapida: OQ VOCE PREFERE, FAZENDERO OU FAZEDOR DE AMIGO????

tempoooooo

nao responda

nao responda

nao respodma

demoro pra responde hein
um dia japao dominara o mundo e voces vao faze oq??? cabo caqui seis vao embora?
NAO!!1
plantaçao de caqui nao ira adiantar anda, só tera uma saida pra isso = tirar o japao do war 2

voltando ao jogo ~~~~
O QUE SE PODE FAZE NA COLHEITA FELIZ

plantar a mandioca (so pra quem kurt)

planta bananera

joga verde e colhe maduro

cuidar de animais (gatas, cachorras, piranhas, galinhas, vacas)

induçao ao roubo de popriedade

sim, foi isso mesmo o que voce ouviu. nesse jogo do demonio voce pode roubar e/ou destruir a plantaçao de fazendeiros vizinhos mesmo nao tendo o objéctivo de reforma agraria ou seja, pior que mst

PERGUNTAS RECENTES SOBRE COLHEITA FELIX

RESPOSTA: nao plante verde pra colher maduro, apenas siga o caminho do sol e diga ‘hi’ para o unicornio, ele ira te indicar alguns remedios e te dará moedas verdes pra comprar um passaro azul. assim voce podera terminar a quest do jumento colorido

RESPOSTA: voce precisa de 3 feijoes magicos para começar a safra de maconhas alada. depois disso plante amor e colha felicidade

RESPOSTA: se ela nao esta na sua lista de amigos entao ela nao é sua amiga. se voce é de sagitario entao nao fique triste e use o sol como fonte de inspiraçao, faça fotossintese normalmente e lembre-se, respirar é importante.

NAO JOGUEM ESSE JOGO PUFAVO, ALGUEM VAI ACABAR SE FERINDO


colheitas sao comida nao amigo

rodrigo


VAM FALA DE CARRO HOJE

1 dezembro, 2009

carros sao outomoveis e rubinho barrichelo versa (VICE versa kk quem entendeu add) servem para levar você até o outro lado da cidade

MAIS CARROS MENOS ARVORES ELAS NAO TE LEVAO AO SHOPPING

esse de baixo é a tendencia verão 2010 o carro se soja SO PARA VERGANS

esse de cima é o fusca tamanho familia lkkkk

8================D

provavelmente esse é o carro do seu pai kkk aquele aidetico

>

>

esse é um carro mais importantes para rumanidade o  CELTA PRETO as equipes de reportagens sempre usam pra prvisão do tempo

O ceu tá preto? então vai chove kaajjejeijessa eu acho que li no kibloco

;

;)
este é o corsa

corsa cu kkjeejejjjjjjjjjjjlçk

~~

~~~

~~~~

. ||

.\/

esse todo mundo conhece  OFA MOSO CARRIN DE MAO BADÁ BADÁ

DIGA NAO A AIDS

AGORA RESPONDA QUANTO TEMPO VOCE APAIXONATO POR CARRO LEVOU PRA NOTAR QUE TEM UMA MULHE NA FOTO?

.).

esse carro é pra quem não terminou o ensino basico? ou estudou até a oitava em escola publica kkae

8_8

carrinho de super mercado todo mundo conhece né?

ODEIO ESPIRRAR EM CURVAS

bom era isso que eu tinha pra fala para vocês? e não esqueçam quem bebe dirige igual mulher.

fuis

duogals antunse


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 40 outros seguidores